# #

Diogo = do céu ao inferno , me ajudem

1350 palavras | 40 |4.67
Por

Uma vizinha estava me observando a bastante tempo , e agora ela esta querendo me entregar para a policia

Miguel ja me cercou na porta de casa as 7 e meia da manhã no domingo , na hora em que estava indo na padaria , querendo saber como foi a minha conversa com Pedro e por que ele não participou ,falava de braços cruzados o tempo todo , me cobrava como se eu tivese compromisso com ele ; me acompanhou na ida e volta da padaria , esperando uma explicação , eu sabendo que ele queria um encontro a três , e foi o que não fiz , queria um momento a sós com Pedro , então Miguel me forçava uma explicação .
Eu = fiquei com ele sim se vc quer tanto saber .
Miguelzinho = eu sabia , caraca Henrique por que não me chamou , vc sabe que guardo segredo muito bem ,e quero estar com vc e mais quem for , sempre que tiver essas brincadeiras .
Eu = que bom ouvir isso campeão , na próxima vamos ser só nós três , prometo .
Ele = e agora , não da pra gente fazer nada .
Eu = acho que não campeão .
Ele = poxa , nadinha mesmo , tem certeza .
Eu , por mais uma vez estando na cozinha com ele , tomando meu café , só me recordei dele sentado em meu colo de frente pra mim , e eu com pau todo socado em seu cu , mamando seus peitinhos lhe dando multiplos prazeres , e com Diogo nos flagrando , ele veio se encostando , fazendo meu corpo tremer de tesão tocando com suas mãozinhas macias em minha perna , já procurando meu cacete , que a esta altura começava a reagir , ele veio sentou em meu colo de frente pra mim , se agarrou em meu pescoço , e iniciou uma esfregação que tava me deixando louco , foi quando o danadinho viu minha cara de quem estava gostando , ele me lascou um beijo , com meu cacete bem duro , pois não sou de ferro , Miguelzinho conseguiu puxar pelo canto do meu short que é bem largo nas pernas , eu não estava conseguindo impedir que aquilo fosse adiante ; Miguel com seu short de tactel larguinho , não foi dificil colocar meu cacete dentro de seu short , então ele foi manobrando de uma certa forma que meu pau ficou na portinha do seu cuzinho , eu ate que tentei evitar o contato , mais de pau duro , um cuzinho relaxado , e com o menino deixando o peso de seu corpo descer sobre mim ,não foi dificil entrar nele ,ai meus amigos , depois que entra , só sai depois que goza .
Ele = nossa , agora entrou todinho , to sentindo vc mexendo la dentro .
Miguel me ofereceu seu peitinho , dei de lingua naqueles biquinhos fazendo o garoto delirar , arrancando gemidos , sei que ele gosta disso , tilintava com a ponta do meu dedo , fazendo o garoto enlouquecer , deixando seu cu muito mais relaxado , eu entrava e saia facil , ele mesmo ia dando umas cavalgadas , após um tempo , Miguel gozou , ele que se esfregava o tempo todo com sua piroquinha em minha barriga , peguei firme em sua bundinha , e fodi aquele cu com gosto , o menino jogava sua cabecinha para traz e fechava os olhinhos curtindo cada socada que eu dava , mais eu queria uma posição melhor do que aquela , então , peguei Miguel o coloquei de quatro no tapete da cozinha ,e fiquei pelado , tirei seu short , só ficamos com nossas camisas , e engatei atraz dele parecendo um cachorro , meu cacete entrou facil , nossa assim sem roupas é muito mais gostoso , com minha virilha colada na bunda dele , com meu pau socado todo dentro , fui metendo bem gostoso em Miguel , o fato de termos parado para mudar de posição e de lugar , retardou minha vontade de gozar , então perdemos mais um tempo naquela safadeza ,Miguel ja estava reclamando que seu cuzinho estava ardendo , tive que adiantar meu gozo .
Nossa , Miguel pediu para que eu desse leitinho pra ele, gozei fartamente em sua boquinha , e ficamos os dois jogados no chão da cozinha , ele ainda se deitou por cima de mim se esfregando no meu pau e me beijando , pedi para ele se lavar e ir embora , para não ter problemas .
Ele = desta vez conseguimos fazer ate o final .
Concordei , mais queria que ele fosse embora rápido , e o fiz sair pela porta da cozinha mesmo , que fica na lateral da casa , que dar para um beco que divide uma outra casa .
Não era o que eu queria , mais não vou abrir espaço para ninguem , Miguel é mais atirado do que os outros meninos , e ele tem um fogo naquele cu que só eu sei como é , então para outros que gostam de se aventurar com crianças perceber é facil , vou manter meus meninos sempre dando oque eles querem .
Já eram 9 e meia da manhã , e Diogo não tinha aparecido , dei um jeito na bagunça da casa , e fui ate lá , quando estou saido de casa , dona M , vou chamar assim , para não expor seu nome , minha vizinha(olha ai o problema)me chamou , e foi direto ao assunto sem rodeios .
Dona M = se descobrirem o que vc anda fazendo com esses meninos , vai dar um problemão pra vc meu filho .
Por um minuto eu fiquei sem chão , não conseguia ignorar suas palavras e ser bem natural com uma resposta evasiva , na verdade eu não conseguia andar nem pra frente e nem pra traz , estava muito nervoso , e não podia vacilar .
Eu = do que a senhora esta falando dona M .
Ela = entra aqui um pouco ,e aproveita e troca o meu gaz que acabou , ai a gente conversa .
Dona M é uma senhora com seus 65 a 67 anos , aposentada , e passa parte do dia olhando a rua , e eu havia me esquecido deste detalhe , lembram quando falei que meio da semana tem gente que ve ate o que não acontece , dona M é uma dessas pessoas .
Ela sabia de bastante coisas , e foi despejando tudo , tipo quando Diogo começou a frequentar minha casa , saindo tarde da noite , ou dormindo aqui em casa , vc indo pra casa dele e saindo pela manhã , são coisas que não passam despercebido , e não sabia por que os pais do menino ainda não tinha me denunciado , que poderia e vai dar um problema para eles tambem ; eu estava completamente atonito , e ela continuou “eu sei bem o que acontece , o que vc esta fazendo com esses meninos , fora o garoto Miguel que vc esta tendo um caso com ele tambem , vc é doente” . nossa desta vez ela rasgou o verbo ,e diante de tudo eu tive que confessar , e fazer apenas uma pergunta , o que ela iria fazer comigo .
Dona M = primeiro vc tem que parar com isso , e procurar os pais dos meninos e contar tudo , e procurar se tratar o mais rápido possivel , isso é uma doença , são só crianças , vc tirou a inocencia delas .
Eu = mais contar assim .
Dona M = se vc não contar , eu conto , e se os pais deste Diogo que parece o mais apegado a vc , eu vi ate vc beijando na boca dele uns dias pra tras a noitinha , se eles não tomarem uma providencia , eu mesma vou na policia , e fora que ainda não falei do Pedrinho.
Porra , essa mulher vai acabar comigo , eu insisti muito quase chorando e ela me deu um tempo para falar tudo , dizendo que eu tinha que resolver isso , me deu 2 dias .
Estou aqui agora no finalzinho deste domingo escrevendo , uma pilha de nervos , pensando no que fazer , cacete, que merda , meu domingo começou tão bem , e espero que este conto seja publicado antes do prazo que a mulher me deu , pois estarei aberto a sugestões no que fazer e qual atitude tomar , se tivéssemos ido para Porto Velho acho que não estaria passando por isso , e ela me parece ser muito certinha e honesta em sua decisões , não vi uma brecha se quer em seu olhar , chega a me dar um frio na barriga , me ajudem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu dei para um adulto com 11 anos de idade isso nao me criou nenhum tipo de traumas, cheguei a casar 2 vezes tive 4 filhos e ate hoje eu dou o cuzinho sempre que posso, fui putinha , sabia o que queria desde cedo, com 11 anos eu dei a um adulto mas a molecada da cidade ja vinha me comendo a tempo nem sei exatamente como comecei, hoje é muita frescura, engraçado que esses contos sao os que mais sao comentados

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Porra esse Inacio é uma mala, sera que ele nao ta vendo que isso é um site de contos? ou ele é abestalhado demais para ou é um tremendo pedofilo, nao tem tratamento que resolva tem uma recaida a qualquer hora mas deixa esse idiota de lado. Henrique sou seu fã por que nao escreveu hoje? senti falta dos seus contos, pega essa peste dessa velha ve o que ela quer para ficar calada e mantenha o controle da situação, eu gosto tanto dos seus contos que hoje eu vi um rapaz mijando no sanitario e comeceia conversar com ele e chamei ele de Henrique, vc nao pode parar tem que continuar inclusive com mais meninos

    • Inácio ID:bk9cmj78m

      Nem todos que sentem atração por crianças escolhem ser abusadores ou, no teu caso, um incentivador de abusador. Quem tem vergonha na cara simplesmente aceita o seu papel como humano e homem de verdade e aceita que não abusar crianças pra obter satisfação sexual não é uma opção humanamente aceitável. Tu pode te contar a história que tu quiser, mas se estivesse tão convicto de que está certo assumiria a tua posição abertamente e enfrentaria o que a sociedade tem a dizer sobre o assunto, mas no fundo tu sabe que isso apenas tornaria evidente pros outros o que tu já sabe sobre tu mesmo, que tu é um verme é que tua existência é um desperdício.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    O meu primeiro comentário não foi. Me chamo Inácio, tenho 28 anos. Também tenho fantasias com meninos de cerca de 12 anos, mas faço terapia há alguns anos e aprendi a lidar melhor com isso. Eu assistia tipos de pornografia que não me faziam bem, me sentia muito culpado e envergonhado. Passei por uma depressão grave, mas hoje estou muito bem. Nunca toquei numa criança ou num adolescente. Nunca me passou pela cabeça na verdade. Só a vontade, mas nunca cogitei como uma possibilidade real porque sempre tive a consciência de que os danos que eu causaria seriam muito grandes.

    • lucas ID:40voypwn49c

      opa, inácio, eu tenho 18 anos e me descobri pedo aos 16, por gostar de garotos de 12, em específico, o meu primo, que hoje tem 14. Eu iria gostar de falar com você sobre isso, visto que você me parece ser bastante maduro e tem experiência com isso, me chama no email [email protected]

    • Inácio ID:5s4ob9lm99

      Tenho experiência sim em lidar com essas fantasias sem cogitar torná-las realidade (que é algo que tem nome: abuso) e também reduzindo o nível de estresse que elas me causam. Se for isso que te interessa, me passa uma conta de Instagram que te chamo lá.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    Só registrando que parte dos meus comentários não foi aprovada e não sei se será. Então se faltar algum encadeamento lógico das ideias, isso pode ter a ver.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    A liberdade que tu tem agora é a seguinte: a de tentar não cometer esses mesmos erros no futuro. Eu não sei quais são os melhores caminhos, isso pode variar também a depender do tamanho da tua cidade. Se for uma cidade maior, pode haver uma disponibilidade de recursos mais robusta, como os CAPS – Centros de Atenção Psicossocial ou como os CRAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Lá tem profissionais que estão capacitados para lidar com a melhor forma de tu gerenciar os teus desejos sexuais e afetivos sem causar prejuízo a outras crianças. Eu sinceramente não sei qual é o risco que tu tem agora de ser preso. Me parece que essa vizinha realmente está falando sério e, em grande parte, foi a primeira pessoa nessa história toda que foi responsável e sensata. Eu não acho que a prisão resolveria muitos problemas, além de te mandar longe de crianças por algum tempo. Me parece que ao sair de lá, depois de todas as violências que tu certamente e sofrerá lá se for, tu vai representar o mesmo risco às crianças, se não um risco maior.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    O que tu realmente fez foi tirar vantagem da superioridade dos teus recursos cognitivos, intelectuais e afetivos para manipular crianças a fim de satisfazer os teus desejos sexuais e afetivos. Nada dessa história teria sequer sido cogitada se tu não tivesse como principal interesse satisfazer os teus desejos. E, se alguém ou tu mesmo se propuserem a dizer que tu te preocupou com qualquer outra pessoa que não tu nessa história toda, eu só saliento: o Diogo não ter se suicidado até o momento é uma questão de sorte. Tu está assumindo o risco desse menino tentar tirar a própria vida e tu está agindo ativamente para aumentar o risco disso acontecer. Ele já foi internado num hospital por causa das tuas brincadeiras. Quando ele, do alto da confusão que tu impôs a ele, diz que está apaixonado por ti, tu não responde. Ou apenas responde no momento do tesão, provavelmente pra não quebrar o clima e conseguir gozar. Pra ele, o mundo está virado de cabeça pra baixo e do avesso. Ele não tem condições de estudar. Olha o que tu fez com ele. Tu fez com que ele faltasse aulas por motivos de saúde (causados pelas tuas atitudes), tu fez com que ele não tivesse condições de prestar atenção nas aulas.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    Além disso, tu também foi muito explícito quando contou que veio “moldando a mente” do Diogo ao longo de anos ao ponto de tu conquistar a confiança dele para desenvolver uma faceta sexual pra relação de vocês. Tu entende o que é tu moldar a mente de alguém ao longo de anos? Isso tem outro nome e é: abuso psicológico. Crianças tem que ser cuidadosas. O sentido da palavra cuidado tem a ver diretamente com a priorização das necessidades do outro em detrimento das tuas. É disso que os meninos precisam. O que tu fez com todos foi exatamente o contrário, em especial com o Diogo (que, sejamos bem claros, apesar de eu tentar me colocar no teu lugar e te dizer qual vai ser a saída mais ética e menos pior, inclusive pra ti, nessa história toda, o que tu fez com o Diogo foi um crime sem tamanho. Tanto no sentido jurídico quanto no sentido figurado). O que tu fez com esses meninos, apesar de tu não estar tendo condições psicológicas ou até coragem para entender, foi usar eles. Tu pode te dizer que tu está dando afeto e atenção pra eles, que tu “te preocupa com o prazer deles”. como vi outros comentarem aqui embaixo, mas não. Não se engane

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    Pra ti pode ter sido só um comentário despretensioso e sem valor. Mas falemos sério, o que significa fugir? Significa abandonar família (desde a mãe dele até tios, primos, avós, etc.). Não que não fosse saudável ele ser mantido à distância daquele tio dele também, mas enfim, a família em geral é importante. Além da família, colégio, amigos e, consequentemente, toda a identidade dele. Ele por um momento cogitou topar reiniciar uma vida baseada apenas numa dependência sobre ti, já que tu seria o único adulto por perto. Olha o significado da tua presença para esses meninos. Tu consegue ficar desconcertado com a resposta dele em topar fugir, mas tu não parece estar sendo capaz de entender o que isso significa pra uma pessoa qualquer. Imagina ser convidado a abandonar tua vida. Pensa em como estaria a tua cabeça a ponto de tu topar uma coisa dessas. É esse tipo de bagunça que tu está produzindo na cabeça do Pedro, por exemplo.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    É claro que a idade, o número em si, nem sempre explica a maturidade ou imaturidade de uma determinada pessoa. Mas crianças (e neste caso da tua história só estamos falando de crianças, nem sequer de adolescentes) não possuem capacidade emocional, cognitiva e social para lidarem plenamente com temas da vida adulta. E aí estão incluídos sexo e relacionamentos. Se não é recomendável que crianças tenham sexo ou relacionamentos entre si, é menos recomendável ainda que isso ocorra com adolescentes. Menos ainda com adultos. (Mais à frente tenho comentários a fazer também sobre os motivos aparentes na tua história para compreender a fragilidade afetiva do Diogo que ajuda a explicar a forma como a relação de vocês se desenvolveu. Estou escrevendo direto de cabeça, sem organizar o texto). Não vou nem entrar nos aspectos físicos da imaturidade das crianças para sexo e relacionamentos, podemos só usar todos os exemplos de problemas emocionais evidentes a partir da leitura do teu texto. Vou listar eles sem ordem específica. O fato de o Pedro ter considerado “fugir” contigo quando tu sugeriu isso irresponsavelmente pra ele no calor do momento.

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      obrigado por seu comentário

    • Inácio ID:1se6p0m0

      O que tu pensa do que eu falei até o momento? Algo fez sentido pra ti?

    • Inácio ID:1se6p0m0

      Queria só registrar também que, apesar de eu reprovar terminantemente tudo o que tu fez, eu não estou falando nada para te ofender ou para te fazer sentir mal. Eu também acho que tu é uma das pessoas que precisa de ajuda nessa história.

    • Hernando ID:41igza5r49b

      Excelente sua abordagem do assunto. Mas esse rapaz não tem cura. Tem traços indefectíveis de psicopatia grave. Se suas ações forem verdadeiras, não vai viver muito tempo.

  • Responder Inácio ID:1se6p0m0

    Olá, Henrique. Me chamo Inácio, tenho 28 anos. Acabei de ler, nesta noite de segunda-feira (14/12/2021) toda a história iniciada com o conto do Diogo. Acredito na veracidade da história. Acredito que tu está em busca de ajuda de verdade também. Vou tentar contribuir para o que eu acredito que seja o melhor possível para os meninos e para ti, dentro do possível. Primeiramente, devo dizer que também me sinto atraído por meninos por volta dos 12 anos. Contudo, faço terapia há vários anos em função de não me sentir bem assistindo determinados tipos de pornografia. Nunca cogitei a possibilidade de ter nada com uma criança ou um adolescente e, ao final da minha mensagem, talvez eu possa te emprestar esse meu ponto de vista. Desde já, fico à disposição para responder teus comentários em resposta a esse meu comentário. Vou tentar atualizar a página de hora em hora. Devo dizer que minha preocupação maior é com os meninos. Crianças não têm capacidade plena de cuidar de si mesmas, é por isso que é função dos adultos da família, da comunidade e do Estado contribuírem para esse cuidado. É claro que existe uma gradação desde o nascimento até a marca dos 18 anos. 1/1 (continua)

  • Responder dur ID:w72w07v3

    Reza pq estupr4dor na cadeia é difícil sobreviver kkkkkkk

  • Responder Hernando ID:41igza5r49b

    Espero que a rapaziada da sua cela sejam gente boa. Senão terá que botar a Zuzy.

    • Anônimo ID:on93s5mt0a

      Vai ser gente boa até a hora que eles enjoarem de fazer ele de putinha

  • Responder Anônimo ID:3yny8uemxid

    “A justiça vem a galope”, quis todos, vai acabar sem nenhum.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    foge para outra cidade e começa tudo novamente, essa velha nao tem um neto para ser seu tambem, talves ela esteja fazendo isso para vc ficar sozinho e comer algum neto dela, mas acho o mais viavel vc fugir para outra cidade

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Nojento… Pqp

  • Responder Sr piper ID:830xxpx4zj

    Traça essa veia também, se ela contar vc estará fudido, silencia ela de alguma forma

  • Responder anoni ID:gqblmkehi

    Fala com os pais de Diogo sobre eles e oq a veia falou e tals

  • Responder anoni ID:gqblmkehi

    Henrique se muda pra Porto velho sai da cidade ou sla procura um novo emprego sai da cidade e depois de uns 2 meses da notícia pra Diogo e vai morar com ele bem longe

  • Responder Raul ID:1dak0ta7zl

    Henrique. Não sei não se a velha chegou para CV com vc. E pq ela quer algo. Ou quer que vc come ela. Ou ela quer pegar TB os meninos. Tenta CV com ela e descobri oq ela quer. Chega e fala para vc não falar nada oq vc quer?

  • Responder Anônimo ID:8effb9s8rb

    Como é um conto sugiro se livrar desse veia, odeio gente que cuida da vida dos outros

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Tá dando sugestão por que então ? Cuida da sua vida ué.

  • Responder Rubão ID:gsudr8hrj

    Esperando o pessoal se sensibilizar com os meninos imaginários e ficar com dó deles 😂, o conto é muito bom, mas só mesmo aqui nesse site pro estuprador ter consentimento dos pais pra comer o filho deles

    • Paizão ID:44oehue9hri

      Ficou ridícula essa ideia dos pais consentir em que o filho, ainda criança, transe. Se fosse uma menina de 17, querendo transar com o namorado, não iam deixar, imagina um menino de 11 dando o cuzinho?

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      aqui em minha cidade tem uma menina de 14 anos que mora com um rapaz de 35 anos , eles tem uma filha de 1 ano e meio , quando todos ficaram sabendo , foi uma reação de revolta na cidade , pelas diferença de idades deles , o que pesou na decisão do que fazer foi o fato dela gostar do cara , e os pais dela viu que não tinha jeito e aceitaram a relação deles ,

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Ei é que você se engana, infelizmente tem muitos pais FDP que além de consentir ainda ia se aproveitar dessa situação, na maioria dos casos estupros geralmente é alguém próximo da vítima que comete o crime.

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Não é questão de se sensibilizar… Provavelmente esse conto é fictício, porém tá sendo contado de uma forma bem menos fantasiosa que a maioria, geralmente esse seria o momento que o criminoso foge ou se fode de uma vez.

  • Responder [email protected] ID:gqawlfr43

    Se fudeu, sua ganância te deixou ah beira da ruína.
    Se vc tiver sorte vai ser mulherzinha na cadeia isso se não te matarem lá dentro

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Seria um final que todo digno de um estuprador.

  • Responder Robinho ID:ona2nn2fij

    Bem feito tomou no cu o que eu posso te disser é quem muito quer nada tem

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      mais vc esta falando em questão das crianças , e eu estou pedindo ajuda no que fazer

    • Já comi muitos cuzinhos ID:beml65thrk

      Mano! Comer um cuzinho novinho, pré adolescente mesmo, é bom demais, mas quando dá treta e o muleque fica possessivo aí meu irmão é chave de cadeia, dá uma confusão das brabas, muleque ciumento é foda, pior que mulher kkkk, e administrar três cuzinhos assim uma hora vai dar merda kkkk, agora convenhamos os pais aceitarem o relacionamento homossexual de seu filho menor de 10 anos com um pedofilo aí já é viagem né? Kkkk. Bom mas como é.um.conto né?. Agora quanto a velha tenta convencer ela de que os moleques gostam da coisa, se possível faz uma reunião com com ela vc e os meninos, pra eles falarem com ela e tirarem o teu da reta, literalmente quando estiver na cadeia kkkk. Se.nada mesmo dá um jeito de infectar a velha com Covid pra deixar ela fora de combate por um tempo até dar tempo de vc vazar daí com um dos.três cuzinhos qie vc come kkkkk

  • Responder Junr ID:wc4uvmrq

    Se muda