# # #

Doce e incestuosa infância III

1185 palavras | 3 |4.52
Por

Leiam a primeira e segunda história para entenderem quem é a Heloísa , sou linda e tive um passado promíscuo.

Apesar de ter dado para o meu padrasto e gozado horrores eu era uma menininha ainda e ficava com a consciência pesada quando eu via a minha mãe, ela me amava tanto e eu e meu padrasto traímos ela dentro da sua própria casa.
Ao passar dos dias meu padrasto só queria saber de me usar, ele queria me foder todos os dias, eu tentava evitar mas minha mãe acreditava piamente nele e ele manipulava ela para ter mais tempo comigo.
Ele começou a ser “o melhor pai do mundo” , ia nas minhas reuniões da escola, verificava minhas notas, quando eu tirava notas ruins ele falava pra minha mãe que se eu não melhorasse provavelmente eu iria reprovar, minha se desesperava e perguntava o que eles deveriam fazer pra me ajudar, adivinha o que aquele safado inventava? Ele falava que ele podia me ajudar me dando aulas complementares, então ele pedia pra minha mãe nos deixar a sós no quarto que ele iria me ensinar tudo.
A primeira coisa que ele fazia era deixar meus peitinhos a mostra e mamar eles com força, depois bolinava minha xoxotinha e me apertava contra o pau dele e gozava na minha boca.
Ele também inventou que eu precisava acordar mais cedo e ter responsabilidade, disse pra minha mãe que o certo era eu começar levantar as seis e passar café e tomar banho antes de ir para a escola, então depois que eu levantava ele vinha até a cozinha beijava meu pescoço me apertava contra o corpo dele e lambia minha boca apertava minha xota, colocava a mão dentro da minha calcinha e me bolinava enquanto minha mãe e meus irmãos ainda estavam dormindo, ele falava: – bom dia minha princesa! E já vinha me agarrando e as vezes passava o pau na entradinha e já coloca ele pra dentro gozando logo cedo na minha grutinha e depois de gozar ele falava: – fique quietinha ! O pai sabe que vc adora ser comida logo cedo! Ria satisfeito e dava dois tapinhas na minha cara!
O pior dia de todos foi quando ele me estuprou por que pensou que eu estivesse de namorico na escola e foi assim… Ele chegou de surpresa na hora da saída e um garoto veio até mim me dar um abraço chau, o garoto em questão era lindo, loiro alto porém era gay, então nós éramos apenas amigos!
Meu padrasto surtou e me pegou pelos cabelos e me deu um tapão no rosto, me xingou de vagabunda e disse que já que eu queria dar pra todo mundo e não respeitava ele eu iria apanhar muito.
Cheguei em casa tremendo de medo ele não deu chances para eu explicar, me levou para o quarto e tirou minha roupa e me deu vários tapas na bunda e na cara me xingando de biscate e vagabunda depois ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse : – você é só minha! Minha putinha! Minha cadela e se vc ficar de agarramento com os garotos da escola vou foder seu cu sem dó pra aprender que teu macho sou eu!
Então ele me deitou na cama de barriga pra cima e segurou meus braços esticados e foi sugando meus peitinhos, lambia e me olhava eu fui aos poucos me arrepiando, então ele me beijou de língua enquanto me sarrava com aquele pau enorme , foi até embaixo abriu minhas pernas e segurou firme, lambeu meu clitóris e mordia um pouco forte doía mas ele alternava com chupadas e lambidas , então ele pegou no meu pescoço com força e apertava enquanto metia o pau com muita força na minha boca, e dizia com cara de ódio: – você é minha ! Você é só minha! E me deu mais tapas na cara enquanto metia o pau freneticamente na minha boca!
Depois disso ele me pega pela cintura e me vira de quatro com toda a força, e diz agora vc vai pagar por ter me traído sua biscate, ele mirou o pau no meu cu e enfiou com toda a força de uma vez só e começou a bombar sem parar com muita força e com uma mão ele segurava minha cintura com a outra os meus cabelos, montado em mim como se fosse um boi , pesado e bruto metendo no meu cu.
Eu pedia papai para por favor, por favor papai eu nunca mais vou abraçar ninguém! Papai eu amo só vc e ele me olhava e dizia : – ahhh não vai é! Tá aprendendo como uma cadela tem que se comportar! Sua buceta seu cu e sua boca são meus entendeu?
Então ele começou a tremer e tremer e gozou dentro do meu cu e me abraçou por trás daquele jeito que estávamos e começou a beijar meu pescoço dizendo que só queria o meu bem, que os homens só querem se aproveitar de mim, que eu tinha que confiar nele.
Ele começou a fazer uma massagem alternando com beijos passou a mão no meu grelo e tocou uma siririca bem de leve enquanto me beijava e me lambia eu me arrepiei todinha e depois de toda aquela brutalidade comecei a rebolar na mão do meu padrasto, gemendo, até hj me lembro das minhas palavras: – aí papai aiiii isso é muito bom! Aiiiiii aiiiii não paraaaa vai vaiiii vaiiii ahhhh ahhhhhh ele disse: – goza na mão do papai goza! Tá sentindo prazer tá ! Isso biscatinha dá pro papai com gosto! Ele aumentou o ritmo da siririca e eu gritei gozando! – PAPAAAAIIIIIIIIIII OHHHHHHHH
Ele me desvirou foi com a boca até minha xota e chupou meu melzinho e enfiou o pau duro na buceta, fizemos um sexo lento com muitos beijos de língua e ele disse que me amava muito e que eu era só dele.
Na eminência de gozar ele me coloca na posição frango assado e mete em mim em ritmo lento e bem profundo, eu começo a gemer e ele sorri e diz : vai gozar de novo vai?! Goza pro papai goza! Eu começo a rebolar ele diz: – rebola putinha… Eu eu gemendo ahhhhh papai ahhh ele começou a urrar e gozou, deitou sobre mim e eu apertei ele e gozei também!
Ele me abraçou me encheu de beijos, eu disse pra ele que não queria mais por que eu não queria trai minha mãe ele disse que ela jamais iria descobrir e que eu ia ser dele até eu sair de casa, e que a minha mãe não dava conta do recado, que eu era novinha e apertada que ele ia ser sempre o meu macho e que era pra eu me conformar que agora eu era a putinha dele !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Conforme foi entrando ela falou que meu pinto era menor que do seu primo e que doía menos, senti que o hímen dela estava sedendo, continuei pincelando até que entrou tudo. Como ela estava com expressão de dor, perguntei a ela se queria que tirasse, ela disse que não e que o primo falou que a dor iria passar. Dei um beijo em sua boca, ela correspondeu segurando meu pescoço com uma mão e com a outra acariciando seu clitóris, não demorou ela começou a rebolar fazendo meu pinto sair, como ela estava com a mão perto posicionou na entradinha e falou que podia enfiar, com muito cuidado fui enfiando e ela rebolando e se dedilhando. Comecei a bombar com mais força e ela começou a gemer e falar algo que eu não entendi. Não demorou gozamos juntos. Como estava gostoso não parei de bombar até ela ter aquele espasmo grande de novo. Depois desse dia brincavamos sempre que podíamos.

  • Responder Oriental50 ID:on96159hri

    Delícia de conto. Apesar dele ser pocessivo ao extremo eu gostei do seu conto. Sempre tive minhas meninas. na minha infância era só beijos na boca, quando descobri que elas gostavam de carinho na bucetinha sempre fazia elas gostarem na minha mão, até que uma delas disse que já tinha chupado o pinto do primo dela e se eu queria que ela me chupasse, falei para ela que nunca tinha sido chupado, e foi a melhor sensação até aquele momento. Gosei mais como era muito novo não saia nada, só tinha os espasmos. Perguntei pra ela que mais ela fazia. Ela falou que o primo dela enfiava o pinto no cuzinho dela e chupava a sua bucetinha. Já foi abrindo as pernas me mostrando como tinha que fazer, ao me aproximar da sua bucetinha ainda sem pêlos senti o cheirinho de sabonete, dei um beijo e passei a língua na rachinha, ela abriu com os dedos me mostrando onde tinha que chupar e lamber que era mais gostoso, quando passei a língua na entradinha ela teve um pequeno espasmo e depois no clitóris o espasmo foi maior. Como tinha aquele carocinho chupei ele e passei a língua ao mesmo tempo, ela disse que assim era mais gostoso que iria gosar, continuei até ela se tremer toda, mais não parei, ela tentava fechar as pernas mais eu segurei forte ficando preso entre suas coxas e continuando a chupar seu clitóris. Num gozo mais intenso me fez sair do meio, achei aquilo maravilhoso, como ela estava tipo de conchinha tendo os espasmos dava para ver a sua bucetinha por baixo, passei o dedo no melzinho que escorria. Ela teve outro pequeno espasmo, tive a idéia de passar o pinto só na entradinha e no clitóris, abri suas pernas e fui entrando entre elas, quando ela sentiu o pinto na entradinha falou que assim doía muito que seu primo sempre tentava enfiar, falei a ela que se doesse eu parava. Pincelei o pinto no clitóris, percebi que ela estava gostando, passei ele no melzinho que escorria para lubrificar mais, fui passando hora no clitóris hora na entradinha forçando cada vez mais para dentro.

  • Responder Casadosafado ID:3nwpegw8fi9

    Vc quer conversar?
    [email protected]
    Podemos falar sobre qualquer coisa que vc queira.