# #

Dando pro favelado

777 palavras | 1 |4.12
Por

Como eu dei o cu pra um favelado casado.

Olá me chamo Caio, tenho 45 anos e tenho 1,75m, 75 kgs, branco, sou totalmente passivo e discreto.
Eu tinha 13 anos nessa época, era um garoto lindo, de cabelos bem compridos, bunda durinha, super redonda e empinadinha.
Todos os finais de semana, eu ia jogar vôlei num clube. Modéstia à parte, jogava bem, e não eram raras as vezes em que depois do jogo, sempre arrumava alguém pra me comer gostoso. Mas o que eu relato aqui, não aconteceu depois de um jogo… Eu estava indo pro clube, e meu caminho rotineiro pra ir pro ponto de ônibus era passar no meio de uma favela. Quando eu estava caminhando, vi um homem de seus 37 anos em pé apoiado no muro, olhando a rua. Ele me viu e se engraçou comigo:
– Uau, que rabo lindo, que delicia que vc é.
Olhando firme pra ele, soltei um sorriso e disse:
– O que adianta me admirar, se vc não der conta do recado?
O cara deu uma gargalhada e me disse:
– Saiba que se eu pegar vc, eu vou arregaçar bem gostoso o seu cu, deixar ele cheio de leite.
-Vamos ver se isso não é só papo furado – disse eu, caminhando na direção dele.
Ele abriu o portão pra eu entrar, e logo que entrei, ganhei um belo aperto na bunda. Sorri pra ele, e entrei na casa, que era bem aconchegante e bem simples.
Logo que entrei, ele fechou a porta atrás de mim, e sem perder tempo me agarrou por trás, se esfregando em mim, me fazendo sentir o pau duro dele entre a minha bunda.
Me levou até o quarto, tirou minha roupa, e caiu de boca nos meus peitos, alternando suas mamadas ora em um, ora em outro. Eu nada podia fazer – e nem queria – estava totalmente entregue àquele cara.
Percebendo que eu estava de pau duro, ele me colocou deitado na cama de bunda pra cima, e tirou rapidamente sua roupa, deixando eu ver um cacete grande e grosso. Fiquei com água na boca, e o cu piscando sem parar de tanto tesão que eu senti. O cara passou em seu pau um lubrificante. E logo em seguida, caiu de boca no meu cu, lambendo e enfiando sua língua grande e áspera dentro do meu cu.
Em seguida, passou lubrificante tbm no meu cu, posicionou o seu pau no meu buraquinho e, então começou a me penetrar. Senti o pau entrando e minhas pregas se dilatando pra receber aquele que era o maior pau que meu cu já tinha recebido na vida.
Quando suas bolas encostaram na minha bunda, ele segurou firme em minha cintura, e começou a me foder com gosto, com vontade e tesão, fazendo suas bolas baterem vigorosamente contra minha bunda. Enquanto me fodia, ele me falava obscenidades em meu ouvido, me levando ao tesão.
Enquanto fodia, repentinamente a porta do quarto se abriu, e um cara apareceu, falando:
– Opa, comendo gostoso e nem me convida, maninho?
Rapidamente, o cara tira pra fora um pau tão grande e grosso como o pau que me fodia. Colocou em minha boca, e eu chutava com o maior prazer. O que me comia, vendo a cena, aumentou o ritmo das estocadas no meu cu, e logo gozou litros de porra no meu cu.
Então, ele tirou o pau, e o irmão dele tomou o lugar dele, e começou a me foder gostoso. Eu estava nas nuvens de tanto tesão sendo comido daquela maneira. E não me decepcionei quando ele logo começou a foder com força o meu cu, em seguida fazendo eu deitar sem tirar o pau de dentro, e me comendo de bruços. O pau era delicioso, e o entra e sai era bem ritmado e gostoso. Sentia as bolas dele batendo com força em minha bunda, revirava os olhos e gemia muito, não querendo que aquilo acabasse nunca. O cara, então, se acabava dentro de mim, gemendo gostoso no meu ouvido. Em dado momento, acelerou as estocadas, cravando gostoso o pau no meu cu e gozando fartamente dentro do meu cu, que estava arrombado e saciado de pica.
Então, ele tirou a pica do meu cu, beijou meu pescoço e saiu dali.
O outro voltou a me penetrar e me foder gostoso até gozar, e depois disso, trocaram novamente. Assim foi a tarde toda
Saí dali com o rabo arregaçado e cheio de porra, satisfeito. Ainda dei pra eles outras vezes…

Contato:”

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    por favor conta como foi as outras vezeseu gosto muito de homem da favela