# # #

Conquistando Lucas 8 anos (parte 4)

4121 palavras | 20 |4.66
Por

Aos que pediram para continuar segue mais o capítulo 4 de conquistando Lucas

Capítulo 4

Após o ocorrido na parte anterior, continuamos jogando até por volta das 11:00 da noite até que chegamos ao acordo que já estava tarde e estávamos cansado, Lucas foi se aprontar para deitar, escovou os dentes e foi para a cama, nesse meio tempo vi algumas mensagens da sua mãe no whats e perguntei se ele tinha falado com ela.
– hoje eu não falei com ela.
– Liga pra ela, deve estar preocupada.
Entreguei celular pra ele, apesar de já estar tarde, eu sabia que a Karen dormia tarde. Quando Karen atendeu fiquei prestando atenção e cuidando para que o Lucas não falasse nada comprometedor, a conversa durou uns 5 minutos, Lucas disse que eu era muito legal, e tinha se divertido bastante jogando comigo. O telefonema terminou e Lucas me entregou o celular de volta, deitamos na cama e ficamos mexendo nos nossos celulares, passado um tempo eu me virei de lado na cama e fiquei de frente para o Lucas, ele também estava cansado e percebia que precisava dormir, fiquei admirando ele mas não consegui durar muito tempo até cair no sono.
Na manhã de domingo parecia que eu tinha dormido nas nuvens, estava me sentindo leve, porém a sensação não durou muito, quando olhei para o lado comecei a lembrar dos acontecimentos do dia anterior, me veio um arrependimento inexplicável, eu sentia pena de mim mesmo, como se eu me julgasse um monstro, eu estava livre de qualquer sentimento de tesão ou prazer, queria apenas cavar um buraco e desaparecer. Enquanto isso Lucas dormia profundamente ao meu lado, peguei o celular, já eram quase 11 horas, tinha 5 ligações perdidas da Karen, resolvi retornar para saber o que ela queria, mas no momento que começou a chamar escuto a campainha de casa, cancelei a chamada e fui ver quem era.

– Oi
Era a Karen toda arrumada junto com meu pai.
– Oi.
– Nossa eu liguei umas 30 vezes você não atende!
– eu vi agora.
– Cadê o Lu ?
– Ele tá dormindo ainda….
– Meu deus, que horas vocês foram dormir ?
– Não sei…
Karen foi entrando até o quarto, para acordar o Lucas, Enquanto isso fiquei na sala junto com meu pai, parecia que éramos mudos, uns 15 minutos depois aparece a Karen e o Lucas ainda de short de dormir na sala.
– Fala oi e vai se arrumar estamos atrasados.
– Pra que ?
– hoje é aniversário da sua tia, esqueceu ?
– Mais eu não quero ir…
Lucas fez um pouco de manha, mas ele não tinha escolha, foi escovar os dente e se vestir com as roupas que a Karen trouxe.
Logo estava tudo pronto, Karen agradeceu novamente por ter cuidado dele, e se despediu, Lucas estava um pouco cabisbaixo, mas deu tchau com a mão e seguiu para o carro.
E fiquei sozinho novamente, junto com minha depressão.
A semana passou rapidamente, eu realmente estava arrependido, na sexta feira, eu torcia para Karen não me ligar, e realmente não ligou, passei o final de semana inteiro focado na faculdade. Na semana seguinte na terça feira Karen me mandou uma mensagem, perguntando se eu estava bem e etc, mas nada além disso, no sábado ela me convidou pra ir almoçar lá e eu fui, lembro que estava curioso para saber se o Lucas tinha falado alguma coisa, pois não tinha notícia nenhuma, para minha tranquilidade ninguém comentou nada, e Lucas também não estava lá, ele tinha ido para a casa do pai dele.
Depois de quase um mês sem notícias do Lucas, Karen veio em casa me entregar um dinheiro que meu pai havia enviado e para minha surpresa Lucas estava junto com ela, ele parecia um pouco acanhado, mas me comprimentou normalmente, Karen sentou no sofá, ficamos conversando um pouco enquanto Lucas jogava no celular, até que falei para o Lucas.
– E aí Luquinhas, tá sumido hein….
Ele deu um sorriso de canto de boca.
– Minha mãe não deixa mais eu vim pra cá…
– Ué porque não ?
Karen interrompeu.
– também, toda hora ele quer vim, se deixar ele quer morar aqui.
– ahusush… Mas pode deixar ué, ele é bonzinho.
– Sei….. Só em casa que ele fica fazendo malcriação.
– Você que é chata…
– tá vendo Tony o que eu tenho que aguentar..
– Aqui se ele fizer isso eu amarro ele de ponta cabeça no varal, ahushsus, pode deixar….
– Tá vendo mãe, eu não vou desobedecer ele eu juro..
– Vou pensar, se você merece.
– Vem no feriado, na quinta e fica até segunda, eu matei uns rato e vou fazer assado.
Os dois caíram na gargalhada.
– Tenho que ir agora, seu pai tá me esperando.
– ok, até mais.
– até.
Os dois saíram e foram embora.
O feriado era na mesma semana, porém não tinha a resposta se ele iria vir ou não, tentei não alimentar esperança mas foi difícil me conter, a semana os dias foram passando, de vez em quando eu me pegava pensando no Lucas tentava me punir por isso desviando meu pensamento mas não adiantava muito, na quarta feira passei o dia inteiro esperando a Karen me ligar, eu estava inquieto, arrumando qualquer coisa para me distrair, de noite eu já estava um pouco conformado que ele não iria vir, pensei em ligar para Karen, mas não quis dar o braço a torcer e levantar suspeitas. Na quinta feira do feriado acordei tarde, olhei no celular se tinha alguma mensagem mas o resultado era o mesmo do dia anterior, então acabei me confortando de uma vez que ele não iria vir, e portanto nem esperava mais. Sexta feira cedo meu pai me ligou cedo eu não atendi pois estava dormindo, quando vi a ligação perdida eu retornei, ele perguntou se estava tudo bem e pediu ajuda para fazer uma planilha no Excell então tive que ficar na video chamada com ele para ajudá-lo, depois de um tempo Karen apareceu no vídeo, quando viu que era comigo que meu pai estava falando ela pegou o celular e me comprimentou, apenas comprimentei ela também e não toquei no assunto, meu pai pegou denovo o celular impaciente para que eu terminasse logo, Karen chamou ele de grosso, e terminei de fazer a planilha, tudo isso levou cerca de uma hora e terminamos a conversa e fui comer alguma coisa, 10 minutos depois meu pai me liga denovo só que na chamada normal de voz:
– Alô.
– Tony, você vai sair hoje ?
– Acho que não, porque ?
– Nos vamo pra uma chácara e o Lucas não quer ir com a gente, você fica com ele ?
– Fico.
– Tá, deixa eu perguntar se ele quer ir aí….
Escutei ao fundo meu pai incrívelmente tentando convencer o Lucas ( como se precisasse) carinhoso como ele nunca foi.
– Ele disse que vai, então se prepara que daqui a pouco a Karen leva ele aí.
– Tá.
Desliguei o telefone com um sorriso no rosto, não via a hora dele chegar, demorou umas 3 horas até que a campainha tocasse, atendi era a Karen segurando uma mochila com o Lucas do lado, Karen deu algumas recomendações e disse pra ligar se precisasse de alguma coisa, e disse que eles iriam voltar no domingo, eu escutei tudo e tranquilizei ela que tudo ficaria bem.
Chamei o Lucas para entrar e a Karen foi embora, fui até o quarto colocar as coisas dele, era nítido que naquela hora havia uma distância entre a gente, fazia muito tempo que a gente não conversava, ficamos parados um tempo no quarto, Então chamei ele pra jogar, era a única coisa que tinha pra fazer em casa que eu tinha certeza que ele gostava. Durante o jogo tentei puxar conversa e perguntei.
– porque sua mãe não deixou mais você vir aqui ?
– Não sei, ela fala que você é ocupado com a faculdade e que eu fico atrapalhando você.
– Só por causa disso ?
– É que também aconteceu um negócio.
– Que negócio ?
– Eu tentei entrar denovo naquele site sabe…. E ela meio que viu…
Eu fiquei branco nessa hora.
– Mas você falou alguma coisa ?
– Não… Quer dizer ela começou a me dar a maior bronca e começou a fazer um monte de pergunta, eu só falei que você tinha me mostrado rapidinho, e que fiquei curioso e tentei entrar denovo.
– Não acredito que você falou isso, agora ela vai pensar o que de mim…
– Calma, não briga comigo.
– Não estou brigando.
– Eu assumi a culpa, disse que foi eu quem pediu pra você mostrar.
– E o que ela falou ?
– Que iria te ligar.
– Faz tempo isso ?
– Faz, foi no dia que eu fui embora daqui.
– Entendi.
– Eu fiquei de castigo 2 semanas, e ainda fui obrigado a escutar uma aula constrangedora com o seu pai, que não falou nada demais e durou 5 minutos falando pra eu não entrar mais nesse site que eu era uma criança ainda e não tinha idade pra saber dessas coisas.
– Nossa, mais ele te falou o que sobre sexo ?
– Nada.
– Meu deus… Você tem que trancar a porta quando for fazer traquinagem senão você é pego de surpresa.
– Eu não tenho chave, eu fechei a porta achei que tava todo mundo dormindo.
Eu passei a mão na sua cabeça e embaralhei todo seu cabelo.
– Um dia você aprende, mais me promete uma coisa?
– O que ?
– Nunca fala que foi eu que te mostrei ou ensinei fala que você viu na escola com seus amigos ou achou no Google ok ?
– Prometo.
– Tá bom então, vou confiar em você.
Após esse susto que tomei, tudo estava resolvido mas Lucas fez outra pergunta com um tom bem envergonhado:
– Mas a gente pode entrar denovo hoje ?
– No site ?
Ele fez sinal positivo com a cabeça.
– Tudo bem, mas você já sabe do nosso trato né ?
– Pode deixar.
Mais tarde no entardecer no final da partida que estávamos jogando ele olhou pra mim e meio sem jeito perguntou:
– Que horas a gente vai entrar…..?
– Hora que você quiser….
– Vamo agora ?
– Tá.
Então entrei no Site, Lucas começou a observar cada vídeo chamei ele pra vir mais perto e falei pra ele escolher um vídeo, ele escolheu o vídeo de uma novinha que levava porra na cara depois de ser comida, o vídeo começou ele ficou assistindo enquanto eu prestava bem mais atençao na sua reação, em pouco tempo comecei a perceber um voluminho no seu short, mas Lucas não fazia nada, apenas assistia tudo, na verdade acho que ele tinha bastante curiosidade mesmo sobre essas coisas, mas eu estava louco pra ver aquela piroquinha denovo e não sabia como iniciar.
– Tá gostando desse Luquinha ?
Ele fez sinal positivo com a cabeça.
– Acho que vou tomar um banho, assim você fica mais a vontade, o que você acha ?
– Você vai tomar banho ?
– Sim, pra deixar você mais a vontade.
– Não precisa, quer dizer…. Eu posso ir também ?
– Tomar banho comigo ?
Lucas estava com as bochechas rosadas e me olhando.
– É, igual aquela vez.
– Achei que você não tinha gostado.
– Foi legal eu acho…
– Tudo bem
– Mas se quiser terminar de assistir pode terminar.
– Você quem sabe…
Eu já estava louco de tesão.
– Então vamos, depois a gente assiste mais.
– Tá bom.
Eu me levantei e fui em direção ao banheiro, abri a porta Lucas entrou e eu entrei atrás dele, eu estava um pouco sem jeito ainda, Lucas ficou me olhando por um tempo enquanto eu fazia o mesmo, até que comecei a tirar minha camiseta e em seguida abaixei meu short, por um milagre meu pau neste momento não estava completamente duro, apenas meia bomba, olhei novamente para o Lucas ele continuou me olhando, me aproximei dele, e comecei a ajudá-lo a se despir, peguei na sua camiseta e fui subindo, Lucas ergueu os braços para facilitar, em seguida comecei a abaixar seu short junto com a cueca, e lá estava minha lagartixa branca parecendo leite todo peladinho, ele realmente era incrível, acho que tinha me esquecido do quanto ele era fofo, conduzi ele até o chuveiro, deixei ele se molhar primeiro, nisso eu olhava para ele com aquele cabelo loiro molhado caindo em sua testa pintinho de 4 cm no máximo ainda flácido pendurado no seu saquinho apertadinho, meu pau terminou de ficar duro nesta hora, Lucas deu um sorrisinho de canto na boca quando percebeu, pedi pra ele sair um pouco debaixo da água, e me molhei também, peguei o shampoo e coloquei um pouco no cabelo dele, e comecei a esfregar carinhosamente,depois peguei o sabonete e comecei a ensaboa-lo, meu tesão era tanto que eu só pensava em tocar cada centímetro daquele corpinho de menino, sentir sua pele firme com meus dedos, até que cheguei na sua virilha e comecei a acariciar levemente com sabão o seu membro que rapidamente começou a endurecer, olhei para o rosto de Lucas para conferir se estava tudo bem e a resposta foi um sorriso safadinho inocente, fiz mais um pouco de carinho e segui para suas pernas e seus pés, e pedi para ele virar de costas, comecei novamente nos seus ombros fiz uma massagem rápida, e fui descendo até chegar na sua bundinha, passei o sabão na minha mão e deixei o sabonete de lado, e adentrei na sua rachadura bem devagar limpando o dois lados até encontrar o seu buraquinho eu sentia ele totalmente fechado, aproveitei e fiz uma breve massagem com meu dedo do meio no seu buraco, Lucas não falava nada somente sentia as contrações de seu buraco, tentei pressionar um pouquinho mas não obtive sucesso, então parei e comecei a enxagua-lo, Lucas me olhou com um pouco de seriedade mas abriu um sorriso de canto em seguida, não entendi se ele tinha gostado ou estava fingindo, depois que terminei de enxaguar ele, Lucas disse:
– Agora é minha vez!
– Tudo bem.
Era óbvio que ele não alcançava dos meu ombros para cima, então abaixei minha cabeça para que ele conseguisse, ele me tocava com carinho, passou sabão por todo meu corpo, até que chegou no meu pau que estava muito duro o primeiro toque dele já foi com a mão inteira fechando envolta do meu pau, Lucas deu um sorrisinho de menino fazendo arte e foi abrindo e fechando minha grande, estava incrível, não disse nada somente deixei ele fazer o que queria, Lucas continuava cada vez mais rápido, eu não ia demorar muito até explodir, estava curtindo cada segundo e parecia que ele gostava do que estava fazendo, resolvi arriscar um pouco e falei:
– Nossa você está ficando bom…
– Sério ?
– Sim…
Percebi que ele ficou feliz com isso.
– Posso te pedir uma coisa ?
– Pode…
– Você tem coragem de dar um beijinho?
– Beijinho ?
– É…
Lucas pensou um pouco e de uma vez deu um beijo relâmpago no meu pau, sentir aqueles lábios foi incrível, mesmo que por alguns milissegundos.
– Assim ?
– Sim….
– Você quer outro ?
– Eu quero, mas não precisa ser tão rápido.
Lucas então aproximou sua boca da minha cabeça vermelha e encostou os lábios e ficou parado por alguns segundos , sem fazer nenhum movimento.
– Isso, agora vai dando beijinhos.
Lucas começou a dar alguns beijinhos, porém sem abrir a boca somente com os lábios.
– Nossa isso é bom demais…
Lucas se sentiu motivado e continuou, mas acho que por algum descuido dele sem querer ele abriu um pouquinho sua boca e sua língua encostou rapidamente na minha glande, foi o suficiente pra eu levar um choque.
– Faz denovo Luquinha com a língua.
Então ele colocou a linguinha pra fora e foi dando beijos igual estava fazendo, eu estava pronto para explodir, peguei meu pau com a mão direita e comecei a punhetar rapidamente, o Lucas estava tentando continuar até que eu disse:
– já está bom….
Disse com um suspiro
– Você vai soltar o negócio branco denovo ?
– Vou….. Ahhhhh
Para minha surpresa, o Lucas manteve sua posição e fechou os olhos e a boca, eu entendi o recado e comecei a soltar o primeiro jato, pegou no seu olho esquerdo, e fez um risco até a sua boca, porém eu estava descontrolado e foi saindo o segundo, terceiro,quarto com força e inundou o rostinho dele de porra pegando até no cabelo na sua testa, ainda saíram mais 2 jatos porém quase sem força que pelo meu instinto fez eu quase esfregar meu pau na sua boquinha, terminado tudo eu estava ofegante, fiquei olhando para aquele rostinho coberto de porra, esperando limpar seus olhos para conseguir abrir, peguei meu dedo indicador e retirei o excesso dos dois olhos, ficou um pouco nos meus dedos, então perguntei:
– Você quer provar ?
Lucas fez cara de nojo e recuou seu rosto.
– Experimenta, se não gostar é só cuspir…
– vou tentar.
Fui aproximando meu dedo de sua boca e ele abriu, enfiei meu dedo e ele chupou toda a porra, segurou por uns 4 segundos e cuspiu, fazendo cara de nojo.
– Isso é esquisito, não gostei não….
– Tudo bem, é normal não gostar no início.
Lucas se posicionou embaixo da água novamente e começou a limpar o seu rosto que ainda tinha porra espalhada em todo lugar, tentei ajudá-lo um pouco e logo estava tudo limpo denovo, somente o seu cabelo que estava com porra foi um pouco mais difícil de limpar pois começou a ficar duro, olhei para seu pauzinho e constatei que sua ereção ainda estava firme, mas nós já estávamos a quase 40 minutos debaixo do chuveiro, Lucas estava parecendo uma uva passa e eu também, resolvemos da sair do chuveiro, nos enxugamos e fomos nos vestir, a ereção do Lucas tinha abaixado e estava totalmente Flácido, falei pra ele deitar sobre a cama para terminar de enxugar e assim ele fez, enxuguei suas pernas cheguei na sua virilha, passei a toalha deixando ele bem sequinho olhei pra ele e então falei:
– Agora é a sua vez né ?
Lucas olhou pra mim com seu sorriso sapeca de menino travesso e balançou a cabeça fazendo sinal positivo.
Nisso eu abandonei a toalha e comecei a acariciar seu pintinho com a ponta dos dedos o que fez ele ir ficando ereto novamente, quando estava totalmente duro, eu envolvi meus dedos e comecei a punhetar aos poucos, Lucas foi fechando os olhos e foi relaxando cada vez mais, parei a punhetinha e aproximei meu rosto de sua virilha, e comecei a dar uns beijinhos molhados por toda a região lisinha de sua virilha, cheguei no seu saquinho apertado e fui pra a cabecinha rosa do meu homenzinho, que como resposta começou a se arrepiar todinho, aos poucos fui envolvendo aquela cabecinha na minha boca, e circulando minha língua, Lucas se contorcia um pouco, talvez um pouco de desconforto misturado com prazer, até que comecei a subir e descer na sua cabecinha, era incrível a sensação de estar sugando um garotinho pela primeira vez, seu cheiro de leite era bom demais, fui intercalando entre a cabecinha e as vezes descia até a base, Lucas começou a se contorcer um pouco mais, só que agora eu sabia que era de prazer e me motivava ainda mais a continuar como se não houvesse amanhã, minhas mãos alcançaram seu peito, fui acariciando a sua barriga e peitoral, os arrepios também ficaram frequentes com as carícias, eu sentia a respiração dele diminuindo a frequência e junto escutava alguns barulhinhos de prazer quando ele soltava o ar, parei um pouquinho e percebi sua insatisfação.
– Tá gostando ?
– Tô.
Abocanhei novamente seu membro que estáva todo vermelhinho, e continuei chupando aquele pauzinho delicioso, Minha mão direita deixou sua barriga e foi descendo até encontrar seu precioso buraquinho, que estava de fácil acesso pelo fato de suas pernas estarem abertas, fiquei circulando seu buraco enquanto chupava seu pintinho, não demorou muito meu dedo conseguiu adentrar um pouquinho no seu buraco, Lucas se encolheu um pouco, talvez ele sentiu um desconforto mas não disse nada continuou com os olhos fechados, fui fazendo movimentos circulares bem devagar no seu buraco, aos poucos Lucas foi se acostumando e voltando com os suspiros, com a mão esquerda fazia carícias pausadamente em sua barriga, afinal eram muitas funções, me distrai um pouco sentindo sua pele sedosa e firme de menino enquanto Lucas tinha leve contrações na sua barriga, quando me dei conta meu dedo indicador estava praticamente na metade dentro do seu buraco, então voltei minha atenção e comecei a introduzir até que Meu dedo estivesse por completo dentro dele, os suspiros foram ficando com intervalos mais longos gradativamente, os movimentos circulares do meu dedo continuava, porém eu fui tirando e colocando meu dedo devagar até que cheguei a uma frequência regular, a barriga do Lucas começou a contrair a ponto de começar a marcar suas costelas, sua respiração estava ficando presa, comecei a chupar mais forte, e enfiei meu dedo o mais fundo que eu consegui no seu buraco, e derrepente começei a escutar – Ughhhht…. Ahhhhh, e ao mesmo tempo sua virilha prensando contra minha boca involuntáriamente, enquanto sentia seu membro pulsar na minha boca, continuei chupando por mais alguns segundos e Lucas segurou minha cabeça.
– Pode parar…. Já está bom!
Soltei seu membro da minha boca e fui retirando meu dedo do seu buraco, Lucas tentava se recuperar mas estava um pouco ofegante ainda, fiquei olhando pra ele peladinho ali na minha frente, com o pintinho todo vermelho de tanto ser chupado, seu buraquinho levemente aberto já se fechando, era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida, eu realmente havia me tornado um boylover, tudo isso que aconteceu foi maravilhoso, ver aquele menino ter orgasmo, sentir ele me dando prazer era a melhor coisa que me acontecia, literalmente eu estava apaixonado por ele.
Descansamos um pouco, peguei uma cueca limpa para ele, e ajudei ele a colocar, tudo isso tinha me deixado um pouco exausto, me deitei novamente na cama fiquei olhando meu celular, Lucas depois de vestir a cueca colocou uma camiseta, e foi para o computador, eu acabei adormecendo e fui acordar no outro dia, acordei assustado, o sol ainda estava nascendo, era de manhãzinha, olhei para o lado estava Lucas todo encolhido embaixo da coberta, não sabia que horas ele tinha ido dormir, eu acordei cedo pois dormi extremamente cedo.
Karen por volta das 11 horas veio buscar o Lucas, ele estava dormindo ainda, tentei conseguir mais um dia com o Lucas dizendo que ele estava dormindo e que se ela quisesse poderia deixar ele até amanhã, mas a resposta foi negativa, então apenas aceitei e fiquei me lamentando por ele ter que ir embora, no fundo eu estava muito preocupado de quando poderia ver ele denovo, desta última vez demorou muito pra ele voltar, eu não sabia se conseguiria esperar tanto tempo novamente para ver ele, eu já estava me conformando com a possibilidade de eu estar apaixonado por aquele garoto. Quando vi ele subindo na camionete da Karen foi me dando um aperto no peito como se eu já estive com saudade dele, mas eu não tinha outra apçao além de aceitar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Math ID:1d9n3hgslccv

    Cara, ele voltou? Estamos esperando aqui, ansiosos pelo seu conto

  • Responder Papi ID:5erpoot09

    texto grande para dzer que comeu o cu do menino.

  • Responder Brunno ID:2ql48xt0j

    continua por favor

  • Responder Danilo ID:3ynzdhgz8rb

    Excelente conto pena não ter continuado

  • Responder Eu ID:g3ja3kv9k

    Continua

  • Responder lek ID:g3jbi1khl

    Continua por favor! Um dos melhores contos desse site

  • Responder Antôny ID:40vojo7zhra

    Continua

  • Responder Rafael ID:bemkl2apd3

    Continua!

  • Responder Rafael ID:5pbaaj5cqrd

    Continua! Que conto perfeito!!!

  • Responder Aqqa ID:3c77hk9kk09

    Que tesão

  • Responder Sadder ID:8d5g1djnqk

    Cara eu sei que provavelmente é só um conto e não é real, mas eu me identifiquei demais com o final, eu sei exatamente como é estar apaixonado por um garotinho e ver ele partir sem poder fazer ou dizer nada pq se vc disser algo as pessoas vão desconfiar e aí vai ficar feio pra você. Até hoje foi a pior sensação que eu já tive, como se estivessem arrancando algo do seu peito e dói demais no coração </3. A vontade é chorar sem parar

  • Responder Rebeca ID:bf9fgbxzri

    Esse é o melhor conto aqui do site, continua pfv

  • Responder Legolas ID:bf9sybyb0k

    Até hoje espero a segunda parte do Noah e nada

    • Comedor de cu (da música) ID:81rfhywov2

      Aquela bosta é a poha de um livro e não acontece nada, bela bosta aquele conto

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Conta mais aventuras com ele e tenta não demorar tanto pra continuar

    • Messin ID:w735kv9a

      Continua a história do Noah por favor

    • Ds ID:muix5o209

      Muito bom! @dsp3p

  • Responder JhonPedoro ID:g3ipbrc8l

    Mete pica sem dó, ele ja é seu

    • Silver ID:4a20at9ufib

      N po, os menininhos so tem que ser chupados, as criancinhas devem fazer sexo so com criancinhas
      (Os menininhos tem um pintinho mt pequenininho e mt fofinho, e mt chupar eles, as menininhas so devem fazer sexo com os meninonhos, tipo, menininhos de 5 anos devem fazer sexo com menininhas de 5 anos, ate pq crianças devem fazer sexo so com crianças)

    • Ken ID:1e4n60krb7z2

      Vou te pegar e meter pica em vc sem dó, seu filho da puta.. Quer que um garoto de 8 ANOS sofra sem dó? Então, vc merece o dobro disso e sem dó!