#

transando com o filho do meu padrasto com sua namorada do lado

794 palavras | 5 |4.15
Por

Olá pessoal, como disse nos contos anteriores me chamo Paulo e tenho 16 anos, depois que eu e Tiago transamos pela primeira vez, nos transavamos quase todo dia. Até quando nossos pais estavam em casa, mesmo namorando camila Tiago não deixava de me comer. O aniversário de Tiago estava próximo, e ele daria uma festa em um clube que tem perto da nossa casa. No dia do seu aniversário Tiago já me acorda com a rola na minha boca.
Ele – chupa a minha rola, me dá esse presente de aniversário vai.
abocanhei a rola de Tiago, e fui chupando, como o pau dele e grande e grosso não conseguia engolir ele por completo, Tiago me puxa da cama e me faz ajuelhar, e começa a socar na minha boca, como nossos pais estavam em casa Tiago gemia baixinho pra que eles não percebessem o que se passava naquela quarto. Depois de uns 10 minutos mamando tiago, ele avisa que vai gozar e começa a se mastubar, enchendo a minha boca cheia de porra. Depois que Tiago gozou ele disse.

Ele – hoje eu chamei a camila pra dormir aqui, já falei com os nossos pais e eles deixaram. Eles pediram pra eu te perguntar se voce não se importa dela dormir aqui no quarto junto comigo?
Eu sabia que o que eu e Tiago tinha não era namoro e sim sexo. Nunca fui ciumento com ninguém não seria agora que seria. a noite chegou, e fomos ora festa, tiago tinha vários amigos, o salão de festa do clube estava cheio. Assim que chegamos, camila já veio abraçando ele, e beijando ele desejando Feliz aniversário. de vista eles até pareciam estar apaixonado um pelo outro. A festa correu normalmente, um dos amigos de Tiago levou vodka, e a quase todo mundo da festa bebeu. Nossos pais já tinham ido embora, eu acabei bebendo um pouco também, e como sou fraco pra bebida, tava um pouco alterado. Mais quem tava ruim mesmo era camila, que não se aguentava em pé. O horário da festa acabou e fomos embora, ajudei a carregar camila com Tiago, e levamos ela pra casa, colocamos ela na cama de Tiago e ela capotou. Fui no banheiro tomar um banho, e quando voltei Tiago estava masturbando camila, que estava com o vestido levantado, e Tiago passando a mão na buceta dela.

Ele – vai ser só um pouquinho, deixa vai, fiz de tudo pra você durmir aqui comigo hoje.
Ela – hoje não Tiago, nao to no clima nao, to muito cansada. Disse isso virando pro canto. Tiago levanto e qusando virou em minha direção, pude ver que ele tava cheio de tesao, o pau dele marcava na calça jeans. Fui pra minha cama, como tava cansado também, tava louco pra cair na cama e dormir, quando deitei já peguei no sono. Não demorou muito acordei com Tiago deitado por cima de mim. sarrando seu pau duro em mim. tiago mordinha a minha orelha, e dava tapas na minha bunda.

Ele – hoje eu ainda não comer essa bundinha, deixa eu jorrar leite nesse cuzinho

eu – Tiago tu ficou maluco, a camila tá ali, sai de atrás de mim.

Ele – ele tá dormindo, nao vai acordar tão cedo. Para de palhaçada e deixa logo eu comer essa bunda vai.
olhei pro lado e camila parecia dormir em sono profundo, resolveu relaxar, e deixa Tiago agir, ele foi tirando a minha bermuda junto com a cueca, e dando Beijos em minha bunda, Tiago batia na bunda, mordinha ela. Tiago mordinha minhas orelhas e fala sacanagens no meu ouvido.
” essa bunda e a mais gostosa que eu já comer”. “empina ela pra mim vai”. ” ” seu irmão tá louco pra meter em você”.
Como já tava acustumado a da pro tiago ele me comia, no seco mesmo. Ele fui forçando o pau dele, que foi entrando aos poucos. Tiago, começou a bombar forte, parecia que tava até no cio. tiago bombava com força, me fazendo quase gritar de tesao, ele me colocou de quatro e voltou a me comer, ele me colocou de Frango assado em pé na beirada da cama me comeu por mais de 20 minutos e logo ele anunciou que ia gozar e gozou dentro de mim. Depois que Tiago gozou ele fui tomar banho, quando ele voltou, eu tava indo tomar banho.

Ele – esse fui o meu melhor presente de aniversário. Disse isso dando um tapa na minha bunda, e dando uma piscadela pra mim. Quando voltei ele dormia de conchinha com camila na cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:19p1j2s42

    que foda maravilhosa

  • Responder nick ID:19p1j2s42

    que tesão esse conto

  • Responder Tiozão PR ID:1dz0dw4melcf

    Tesao puro

  • Responder Gabriel ID:19p1j2s42

    Seus contos são uma delícia