# #

Caminhoneiros no posto de gasolina

834 palavras | 7 |4.14
Por

cdzinha,coroa, chupando e dando pra caminhoneiros

Adoro frequentar postos de gasolina, esses paradas de caminhoneiros, geralmente a noite quando param pra tomar banho e jantar. Coloco por baixo de uma roupa larga, uma calcinha e sutiã e vou pra luta. Já dei e chupei muitas vezes em posto e aquela sensação de ser pega dando ou chupando me deixa doida.
Numa noite dessas de calor me arrumei, tomei aquela ducha e dei aquele trato, catei um conjuntinho chocolate de sutiã e fio dental, vesti, enconbri com um short e camiseta larga escura e fui a um dos postos que frequento. Como sempre fui ao bar perto do banheiro masculino, pedi uma latinha e fiquei na tocaia. Dali a pouco o movimento foi aumentando e chegou dois caminhoneiros, um mais velho de uns 45/50 anos e uma mais novo de uns 25 ou 30 no máximo. O mais velho bigodudo, parrudo barriguinha de chopp, meio baixo o amigo magrinho bem moreninho. Ambos usavam macacões da empresa sendo que claramente dava pra notar o volume dos dois. Sentaram-se na mesa em frente da minha, onde sem dar muita bandeira eu conseguia ver suas pernas por sob as mesas. O moreninho foi no banheiro e resolvi investir. Fui atras disfarçadamente entrei e claro fui do lado dele usar o banheiro.

Cheguei ele já tava de pinto de fora mijando. e eu .encostei no vaso ao lado e sem vergonha mirei aquele pauzão por cima da divisória. Ai que pau lindo, Grande ainda molão que sobrava na mão do moreninho. Que vontade de mamar!!! De malandragem abri o ziper botei meu pipizinho pra fora e abaixei um pouco atrás a bermuda mostrando um pouco a calcinha. Ele percebeu deu uma risadinha terminou e foi lavar as mãos mas demorou porque as pias tinham um espelho que dava pra ver o ambiente e claro que notou minha lingerie. Mas saiu.

Voltei frustrada pra mesa, mas percebi que o moreninho me olhava e sussurava pro amigo e ficaram me secando.

Nesse tempo percebi que o coroa parrudo discretamente começou a acariciar seu pênis, pois onde estávamos nas mesas só eu conseguia ver.

Percebi a oportunidade e dali a pouco fui eu que fui no banheiro dando uma secada nos dois antes de entrar. Não demorou muito o Jorge, o coroa parrudo, chegou e encostou. Eu estava lavando a mão na pia e ele me cantou na dura, “Vai dar pra nois hj, viadão?”

Lógico né. Ele foi pra um daqueles boxes com porta, botou pra fora e eu chupei e mamei aquela pica. Era grossa e cabeçuda com um saco grande coberto de pelos grisalhos. Mal cabia na boca e quando comecei a mamar ele percebeu que eu tava de sutiã. Mas como tava entrando e saindo muita gente, combinamos que ia ser no caminhão deles.

Voltamos pra mesa, pedi mais uma cerveja e fui tomar na parte externa do posto porque percebi que um garçom tava sacando e eu não ia dar bandeira e eles foram jantar.

Fiquei um bom tempo lá, louquinha de tesão, quando os dois sairiam e foram pro caminhão deles, que estava no estacionamento em frente Bem perto do meu carro. Cataram suas mochilas e foram tomar banho. Demoraram um pouco e eu já tinha pago minha conta e quando voltaram pro caminhão fui pro meu carro em seguida. Ao passar o Jorge me chamou e perguntou se topava com dois. Me apresentou o Daniel, o moreninho.

O caminhão era pequeno do tipo baú, abriram a parte de trás onde tinha uns colchoes surrados e começou a festa. Me realizei. Ficaram pelados e eu de calcinha e sutiã. Começaram a me acariciar a bunda depilada e meus seios (uso naturalmente sutiã GG), enquanto eu brincava com suas picas. A do daniel era linda, toda comprida, morena com um pouco de fimose. Ajoelhei e cai de boca nas duas enquanto me chamavam de tudo que era nome..Puta, bichinha, viado, traveco..adorei. Não demorou estavamos deitando na suruba e os dois se revezando em ser mamados ou meter na minha bundona. Daniel era mais vigoroso e seu pau entrava fundo com estocada forte e o seu jorge era mais lento mas o pau era mais grosso e eu adorava de qualquer jeito. Dava pra um chupava o outro, Fui arregaçada. Dei de quatro, de frango assado de ladinho, morderam meus seios que ficaram roxinhos (adoroo). Fizemos sexo de montão ai pedi pros dois finalizarem na minha boquinha. Esperma de caminhoneiro é mais salgada, porque comem mais carne acho e engoli cada gota dos dois.
Deitamos os tres pra descansar e conversar. Eram de Araraquara e entregavam moveis. Ambos casados. Antes de ir ainda fiz um boquetinho nos dois mas estavam quebrados quase cochilando.

Trocamos celulares, me arrumei e fui pra casa realizada e comida.

ESTOU NA REGIÃO DE PIRACICABA, EMAIL [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cd tinha muito bom cont ID:1dnnp0tblcb5

    Que maravilha de conto eu já dei fui bem comido
    Quero frequentar um posto pra desetresar os camioneiros chupando e dando minha cuceta

  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    sou cdzinha do interior paulista

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Delícia
    @nalabuta

  • Responder Garotão92 ID:muj5bg49c

    Qual posto foi isso? To querendo realizar uma fantasia assim mas todo que eu vou parece que ta sem movimento Sou de Americana

  • Responder Peludão ID:8d5g1nrk0b

    Rio das Pedras, né? Acho que já te vi!

    • alessandra50cross@yahoo ID:81rfb9sm9i

      Pode ser..As vezes vou pra lá..Fico mais em piracicaba e outras cidades perto..rs

    • Tieri ID:1e2j1ykh4gec

      Viado é uma desgraça que vem do começo da humanidade, raça sem escrúpulos