# #

Jane-4-A melhor foda

814 palavras | 0 |3.83
Por

Continuação do conto Jane-3

Aquela noite foi muito boa.Já era de manhã, e pelos vistos eu era a única acordada ali.Acordei o Lamar e abracei o dando lhe beijinhos,fui descendo, descendo e descendo ate que cheguei ao pau gigantesco dele.
Fiz lhe um Boquete, enquanto ele dizia coisas do tipo: chupa isso minha putinha;isso mesmo,engole fundo.
Quando o acabei de chupar esfreguei a minha bucetinha pela sua cara toda.Ele estava a gostar.
Passaram três dias, nós combinamos numa quinta dele um encontro.Quando cheguei lá era bem grande,tinha muitos animais, mas não dava para ver bem, era de noite.
Ele recebeu me com um beijo bem gostoso e uns amassos.
–Estas tão bonita esta noite.
–Obrigado.
–Queres que te mostre a minha quinta?É aqui que produzo os meus vinhos,uns dos melhores, e tenho muitos animais que dão uma boa produção e dinheiro!
Então era daí que vinha o dinheiro todo…Após isso ele mostrou me tudo, ele tinha uma cave cheia de vinhos de qualidade,e a casa era do estilo antigo.
Lamar vendou me os olhos, e depois entramos num quarto.
Ele disse me para eu nunca tirar a venda,e eu assim obedeci.Foi me despindo e dando me beijos envolvidos de muitos apalpoes.
Já estava completamente nua.Pelos barulhos apercebi me que ele já estava nu também.Mandou me ajoelhar,assim o fiz.
Após isso ele abriu me a boca com carinho e colocou me lá dentro o pau.Abocanhei tudo o que pude,e consegui com que ele se viesse.
Ele levantou me e agarrou me na mão,guiou me até uma banheira.
Entramos.Ele entrou primeiro,fazendo que eu ficasse deitada de costas naquele grande peitoral tatuado.Lamar era bem atlético com os seus 36 anos,um gostoso.
Lamar massageou me os ombros,fazendo me relaxar.Lambeu me o cuzinho e deitou me de costas para o chão da banheira.Abriu me as pernas e começou a pincelar o pau na porta do meu cuzinho.Nao disse nada, apenas dei suspiros grandes de alívio, dor e prazer.Aquilo entrou tudo, e ele fez vai e vem, e eu gostei e gozei muito.Uma grande foda.
Saímos da banheira,ainda de olhos vendados.Ele secou me aos beijinhos e chupoes.Guiou me até á cama e lambeu me a bucetinha e as tetas.Colocou me de 4 e enfiou me no cuzinho aquele pauzao, vai e vem,enquanto se abraçava a mim, com uma mão apertava me nas maminhas e com a outra masturbava me.
Quando acabámos a loucura(estava uma delícia aquele sexo) ficamos abraçados debaixo dos lençóis, enquanto ele me mirava com aqueles olhos de se apaixonar.Ele disse me que me amava,e que quando eu completasse os 18 eu fosse viver com ele.Eu disse que amava essa ideia.Beijou me a testa e adormecemos como um casal top.
Já era de manha,desci para a cozinha e fiz lhe panquecas,ele disse que estavam maravilhosas e uma delícia como eu.Sorri e beijei o.
Nessa manhã,demos um passeio romântico pela quinta.Vimos os animais que eram muito fofos.Quando chegamos ao estábulo dos cavalos ele começou me a apalpar as mamas por trás,e eu amava isso.Ele pegou em mim de repente e pôs me em cima de uma mesa de mármore com a ração dos cavalos,eu não me importei muito porque não estava sujo,até soltei um gritinho quando me mordeu os mamilos.
Fodeu me o cu e a buceta ali á frente dos cavalos.A porta do estábulo abriu se e entrou um homem igualzinho ao Lamar.O Lamar amigavelmente disse:
–Ei mano,como vais? Podias me ter avisado que vinhas aqui!Anda cá irmão!
–Ja não te via há muito tempo Lamar!(e isso tudo acontecendo com o pau dele na minha buceta, e eu nua!)
–Este é o meu irmão Jane,nós somos gêmeos!
–Oii-disse eu ainda tímida
–Ela tem uma boa buceta boa Lamar, não a queres partilhar?
–Claro mano!Até te ofereço o cuzinho que é uma delicia!
Os dois comeram me ali, uma na buceta e outro no cuzinho,sempre alternando.Ate os confundi várias vezes,as tatuagens do Lamar é que me salvaram!
Tomamos banho os três juntos,foi divertiso, eles masturbaram me muito e eu esguichei por todo o lado,gritei muito com esse orgasm, foi de mais.chupei os dois no final do banho,e bebi o leitinho dos dois!
Saímos do banho,e entretanto o irmão dele foi se embora, chamava se Willie.
O resto deixo para o próximo conto.Espero que tenham gostado?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos