# # # #

As memorias mais marcantes da jessica

939 palavras | 5 |3.63
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, vivo em portugal, e antes d mais nada quero que saibam que é a primeira vez que eu conto isso a alguem.

O que eu estou prestes a contar baseia-se em algo que actualmente nao é bem aceite pela sociedade, o incesto.

Eu estou ate um pouco envergonhada e nem sei como começar, mas eu preciso mesmo desabafar e pra o texto nao ficar muito extenso vou directamente ao assunto.

Eu nasci e cresci no meio d uma familia incestuosa e perversa onde assisti a actos sexuais tao chocantes que me marcaram pra sempre.

Das poucas memorias que eu tenho todas elas se resumem a sexo sujo em que pais têm relaçoes sexuais com as proprias filhas, tios com sobrinhas, e assim sucessivamente.

Eu tenho cinco irmaos mais velhos que eu que me forçavam a chupar-lhes as piças quando eu era ainda uma criancinha indefesa com apenas 8 aninhos, e como eu era muito ingenua eu chupava as piças dos meus irmaos sem ter a minima noçao do que estava a fazer.

Eu sempre fui muito gulosa, e sempre que os meus irmaos faziam isso comigo, eles abriam um iogurte e enfiavam as piças la dentro e mandavam-me chupar, e como aquilo era doce eu ficava fazendo sexo oral nos meus proprios irmaos sem entender o quanto aquilo estava errado.

Foi entao que eles começaram a fazer isso com mais frequencia, e todas as noites antes d dormir eu ficava deitada na caminha chupando as piças dos meus irmaos e engolindo o esperma deles.

Com o passar do tempo eu comecei a chupar as piças nao so dos meus irmaos como tambem dos meus primos e dos meus tios, e todos os dias ao voltar da escola eu tinha que chupar as piças d todos eles como uma boa menina.

Como eu era uma criancinha muito gulosa e ingenua, eu comecei a gostar d chupar as piças nao so dos meus irmaos, mas tambem dos meus primos e dos meus tios cobertas d iogurte, e a determinada altura eu ate ja comia bolo com o esperma d todos eles por cima.

Naquela epoca, com apenas 8 aninhos eu era demasiado ingenua pra entender o que era aquilo, mas mesmo sem ter nenhuma noçao do quanto aquilo era errado eu ja estava tao viciada em engolir esperma que comecei a querer cada vez mais.

Eu ja estava tao habituada com aquilo que pra mim ja era perfeitamente normal, e comecei a andar toda nua pela casa vendo o meu papá e os meus tios a foder as mnhas primas, e os meus irmaos fodendo as mnhas tias, e faziam isso todos juntos no mesmo quarto.

Eu ja era crescida e como eu ja estava habituada a ver toda a gente andando sem roupa pela casa eu comecei a fazer o mesmo, ate que no dia em que eu completei 10 aninhos…, eu nem sei como dizer isso, mas ca vai: eu fui forçada a ter relaçoes sexuais com o meu papá na frente dos meus irmaos.

Eu admito que actualmente eu sinto muito prazer em ser fodida, mas naquela epoca eu era ainda uma criancinha virgem e gritei muito enquanto aquele monstro perverso me rasgava a ratinha com aquele caralho enorme enfiando-o todo ate aos colhoes, ate que finalmente ele se esporrou todo dentro do meu utero infantil deixando-me com a ratinha cheia d esperma e bem arrombada.

Durante tres dias eu nao fui à escola pois eu estava tao arrombada que mal conseguia andar, e como eu estava sempre deitada na cama, fiquei durante esses tres dias sendo brutalmente fodida pelo meu papá enquanto era forçada a chupar as piças dos meus irmaos.

Como eu era uma criancinha muito ingenua e nao entendia nada, eu era forçada diariamente a ter relaçoes sexuais com o meu papá, com os meus irmaos, com os meus tios, com os meus primos, e ate com estranhos…, em vez d eu ir pra a escola eu ficava em casa sendo fodida por qualquer um.

Mas com o passar do tempo comecei a sentir prazer e deixei d encarar o sexo como algo sujo e aprendi aos poucos a tirar proveito disso.

Bem, na verdade quem tirou o maior proveito foi o meu papá que me forçou a prostituir-me pra velhos que pagavam pra eu lhes lamber os colhoes e pra lhes chupar aqueles caralhos nojentos ate levar com a esporra toda na cara e na boca.

O meu papá tarado apenas assistia sentado no sofa como se estivesse assistindo um filme porno enquanto se masturbava vendo a propria filha com apenas 10 aninhos ajoelhada no chao a chupar os caralhos daqueles velhos asquerosos.

Eu sentia muito nojo mas mesmo assim eu chupava aqueles caralhos nojentos com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e ainda era forçada a engolir o esperma deles ate à ultima gota.

Isso começou a acontecer com tanta frequencia que eu acabei por desenvolver um talento especial pra chupar piças e durante muito tempo nunca houve um unico dia em que eu nao levasse um banho d esperma depois d chupar dezenas d caralhos diferentes.

Actualmente eu tenho 15 aninhos e desisti da escola pra andar pelas ruas a prostituir-me porque foi so isso que eu aprendi a fazer desde pequena, por isso eu nao passo d uma criancinha ingenua e muito nojentinha que qualquer um pode usar pra se aliviar, mas eu adoro isso porque no fundo eu nao sou nada mais que uma porquinha estupida e inutil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 999 ID:6oeui0nqri

    É oq puta merece. Tal mãe tal filha puta.
    Tale: @sensei666999

  • Responder Nandax29 ID:8d5kxrsb0i

    Nossa que triste, eu vim pra bater uma siririca e acabei chorando.
    Meu Deus 😭😭

  • Responder A friend ID:1daun3gzrd

    Sinto muito que isso tenha acontecido com você :((
    E você não é inútil, você é muito importante e especial!! Por favor, se valorize!! Saia dessa vida, tem muita coisa boa pra você nesse mundo! Tu merece ser amada!

  • Responder Nando ID:xbk9idqi

    Porquinha não muito safada e perversa sim adoro portuguesas assim como tbem sou mais ainda e texto em português melhor conta lá as tuas fodas como puta de rua

  • Responder Davis ID:xglt7d9c

    Tem e-mail me chama lá [email protected] vamos conversar sobre as suas experiências o que acha?