#

Um priminho do outro mundo

1421 palavras | 9 |3.74
Por

Priminho especial. Um conto sobre como pode ser gostoso um relacionamento, e depois o ato sexual, com uma pessoa do mesmo sexo, Foi um tempo maravilhoso que as vezes retorna,

Esta história se passou há muitos anos atrás, na época eu tinha 21 anos, quando minha mãe avisou que um primo da Bahia vinha passar as férias de verão conosco. Fiquei puto pois isso me obrigaria a levar um cara de 16 ou 17 anos para os mesmos lugar que eu frequentava, jogar bola, baladas e outras coisas que pessoal da minha idade na época fazia, mas enfim, fui a rodoviária esperar esse novo primo.
pra minha surpresa salta do ônibus um jovem bonito, porém lembrava uma menina, cabelo comprido, traços femininos, fala fina, pele morena clara, realmente parecia uma garotinha bem bonita, até os peitinhos sobressaiam na blusa fina que usava. Pensei, tô ferrado com a turma da rua.

Fui apresentado, sou alto, corpo legal, e reparei que ele ou ela me estudou de cima embaixo, e ouvi cochichar no ouvido de minha mãe… bonito ele. Minha mãe ficou surpresa tambem pois não tinha idéia de que seu sobrinho era assim tão, como vou dizer,,, feminino., e senti que ela ficou preocupada com isso, pois sabia que eu não era fácil. rs

Mas vamos ao que interessa, praticamente moro só com minha mãe, meu pai é caminhoneiro e não para em casa, que tem dois quartos, onde ela preparou meu quarto que não é grande, colocando um colchonete logo abaixo de minha cama para ele/ela dormir, esqueci de dizer, seu nome era Paulinho/a.

Mas vcs veem como são as coisas, nunca na minha vida tinha pensado em me relacionar com outro cara, mas pelo jeito ia pintar, pois depois de 2 dias lá em casa, reparei que eu ao tomar banho, era reparado pela fechadura da porta, daquelas antigas, que o buraco é grande e se vê tudo, e nisso eu aproveitava para ensaboar bem o pau, e saía com ele muito duro, 22cm,. grosso, com a cabeça enorme, e saía do box, e passava com ele bem perto do buraco da fechadura, para Paulinha ficar babando admirando do outro lado rs

Nesse dia a noite, no rio faz muito frio, sentavamos no sofá pra assistir sofá e puxavamos a coberta pra nós 2, minha máe era enfermeira e algumas x trabalhava a noite, se despediu e saiu.
Ficamos vendo tv e tava passando um filme picante com cenas de sexo, ele puxou conversa, e sentou bem perto de mim, encostando sua coxa na minha, aproveitei para ficar bem perto, dando a desculpa que tava frio.

O problema é que meu pau subiu vendo aquele filme e aquela coxa linda e quente encostado em mim, e quando meu pau sobe é um desconforto por ser grande, tive de meter a mão e trazer pra cima, como o short pequeno reparei que a cabeça ficou pra fora, mas debaixo da coberta achei que não veria.

Só que ele reparou que fui ajeitar o pau e disse.. foi ajeitar o garoto é? normal, o filme é picante.
Falei, e com vc encostado em mim não aguentei, me perdoe, ele… que isso, fique a vontade,, olhe pra mim,, também fiquei, e levantou a coberta pra mostrar, o pequeno volume, nesse momento viu a cabeça da minha pica, fora do short e deu um gritinho… nossa, primo ele é enorme, não mostrei constrangimento, subi o short e acabei de mostrar o resto, ele olhou,, pegou no meu short pra levantar mais e soltou… como é lindo, um belo mastro de homem, eu disse, n se preocupe o seu também com o tempo ficará assim, ele falou… acho que não, vc deve ter reparado que tenho traços femininos e meu piruzinho é minusculo, levantou o sobretudo e me mostrou a piquinha durinha, e falei, … é pequena mas realmente é muito bonitinha,

Botou a cabeça no meu ombro, e com a mão direita, tirou minha mão do short, botou a dele, arriou um pouco o short, pegou no cacete duro, admirou mais, puxou o prepúcio pra baixo, e botou o cabeção pra fora, e viu que um pouco de baba já escorria, ele… nossa já está babando, pasou o dedo trazendo a baba por toda a cabeça, melou a mão e iniciou uma bela punheta, com a mão esquerda pegava no piru dele e punhetava também, eu disse… que mão maravilhosa, uma seda, joguei o cobertor pro chão, abri as pernas pra ficar mais gostoso, e aquela mãozinha tocava uma bela punheta, meu pau babava loucamente, o tesão e o cheiro de pica no ambiente ficou nítido, ele só passava a lingua nos lábios segurava a piroca por baixo alcançando também os ovos, e disse tão cheios, vc não goza a muito tempo,

Só confirmei com a cabeça e passei o braço direito em volta do ombro dele, que se aproximou pedindo um beijo, nos beijamos loucamente, botei minha lingua dentro daquela boquinha que chupava avidamente e me dando sua linguinha também. pedi pra ir devagar senão ia acabar gozando, ela com a boca agarrada na minha disse, goza, deixa eu ver vc esporrando, foi a dica, soltei um esguicho que quase foi no teto, a pica tava apontada pra cima, e outro e outro, ele trouxe o pau pra sua direção e tomou um esguicho no olho, eu pedi não para, ainda tô gozandooooooo, e ele com a mão toda melada de porra continuava alisando minha piroca, parecia estar adorando o momento, que realmente era maravilhoso.

Com a mão esquerda agora no meu pau, aproveitou a direita toda babada e começou a se punhetar, pegou minha mão direita e a colocou embaixo da sua bunda, estava sem cueca e corri o dedo procurando seu cuzinho virgem, senti as preguinhas, trouxe o dedo a boca, melei e fiquei passando na portinha do cuzinho, teve uma hora que posicionei e a ponta do dedo entrou com dificuldade, realmente era um cabacinho, e ia dar trabalho. De repente avisou, vou gozar, e deu 3 espirradas, melando sua mão toda, e riu, dizendo, não gozo um quinto do que vc goza kkkkkkk mas foi fantástico.

Nos limpamos, fui pegar toalha pra nos secar, cheiro de porra pra tudo quanto é lado, o cansaço e o sono chegaram e fomos nos deitar.

Antes de dormir me deu um beijo na boca ardente e melado, desejando boa noite.
De madrugada senti ele pulando pra minha cama, e ficamos nos roçando, tiramos a roupa, e ficamos roçando nossos paus, já melados de novo, era beijo ardente e pica com pica, corri minha mão e fui pro seu cuzinho onde ele abriu pra ajudar, melei o dedo na baba das picas e posicionei no cuzinho e fui entrando bem devagar, pra não machucar. Falei Paulinho me chupa, sentei na cama posicionando bem, abri as pernas ele veio pelo meio, pegou meu pau, cheirou, lambeu botou a cabeçona na boca que quase não entra, foi forçando, muita saliva saindo misturando com a baba da piroca, e foi engolindo cada vez mais, que boca de seda, que delicia, chupava e me olhava e dizia, nossa adoro chupar seu pau que delicia, é muito duro, parece um ferro, mas ao mesmo tempo cedozo, másculo, se tu deixar primo, te chupo toda noite, eu só concordei com a cabeça, e avisei to quase gozando, ele goza muito vai, e pedi, só por favor não para quando eu tiver gozando, pois vc pode se assustar com a quantidade de leite que sai, ele fica tranquilo, e caiu de boca, fazia um jeito com a boca que não precisava de mão, parecia uma bucetinha apertada, pedindo leitinho, avisei, agora vai, e engoliu toda a pica, sentindo bater na sua garganta, e soltei os jatos, ele quis engastar mas aguentou e continuou chupando, saiu porra por tudo quando é lado da sua boca, e não parava, eu ia a lua e voltava vendo aquela cena, foi diminuindo, depois ficou lambendo o que tinha escorrido da minha caceta que continuava durissima, vinha até a cabeça com a lingua, passava no prepúcio, engolia a cabeça de novo, pensei comigo, esse gosta.

Continua depois, espero que tenham gostado, vem mais por ai, como foi conseguir comer aquele cuzinho apertadinho, deu trabalho, mas quando dois querem não tem jeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 73 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho

  • Responder Tales ID:1d3zscbuyuvi

    Legal gostei muito bem contado que me deixou duro

  • Responder Putinho13 ID:1durlgbhopu3

    KKKKKKKK Auge Nega, auge

  • Responder John D. ID:41ii0en949a

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher pra praticar a dádiva da masculinidade,resolve ir atrás duma maricona pra praticar a danação da veadagem,que maravilhoso!Cuidado veado,sou John Deere,estou pelas ruas e comigo a veadagem acaba!

    • Anônimo ID:2rxmct0ob84

      Tu dá muito é cu

    • Ratão ID:gqawbb9d1

      larga de ser besta! vai chupar uma rola q tu fica feliz!

    • Putinho13 ID:1durlgbhopu3

      Não gosta de gay só não ler contos gays lesado

  • Responder ANÔNIMO-ES ID:1cs4089wa337

    continua oo conto, esta mto bom

  • Responder Athos ID:jsj5q86mgp1

    Adorei amo putinha assim bem feminina. Se algum assim do rio grande do sul qizer me contate. Email [email protected]