#

Acho que sou Corno Manso

1384 palavras | 12 |4.12
Por

Ola , me chamo Marcos,  tenho 36 anos, sou branco, cabelo baixo pente 2, sem barba ,169cm de altura( baixo) em forma, mas devido a pandemia apareceu uma barriguinha, meu pau agrada,mas nao preenche muito ,uns 16 cm.
Sou casado com a Gisele há 6 anos, q é morena clara, 27 anos, 163cm de altura(baixinha) bronzeada, cabelo castanhos, corpo violão, peitos médios, sorriso bonito, e ela me lembra sempre a atriz Isis Valverde. E coincidentemente conheci minha esposa no aras de um colega, no interior de minas, fui morar la por um tempo, depois de terminar um relacionamento ruim, foi la q conheci Gisele, q é filha do caseiro,  mas toda família dela trabalha pro meu amigo,(primos,tios,filhos) nesse sítio.
Bom…nos conhecemos, fomos desenvolvendo um relacionamento e nos casamos lá mesmo, dps de 2 anoa morando lá, trouxe ela pro Rio, era a primeira vez, mas junto com a gente a amiga de infância dela veio com o marido tbm tentar a vida aqui, mas foram morar em outro bairro vizinho.
Eu sempre senti tesao na minha esposa,mas ela é do tipo mineirona abismada e safada com tudo, parece uma menina ainda,doce ,delicada e muito safada…eu por ser mais experiente, ja fiz de tudo com ela, ate enfiar um piru de borracha de  20cm grosso ja enfiei, e a putinha da minha esposa aguentou pedindo mais, por que meu pau não dá conta, confesso que meu ego de homem fica meio sentido e com tesao, mas sua função é enfiar a pica e mesmo assim nao preenche toda a buceta da sua própria mulher, então chupo a buceta dela e consigo fazer ela gozar forte em mim…e ela é bucetuda, fica molhadinha rápida.
Mas tudo começou a mudar  quando dois primos dela vieram visitá-la em nossa casa.
O Gilmar e o Pedro …Gilmar é alto 190 de altura, moreno, com barba, e é daqueles que chega e todo mundo sabe que chegou. Estava vestindo blusa de botão azul claro e calça jeans e com mochila atrás.
O pedro ja é mais quieto, moreno claro,corpo em forma,por trabalhar com roça, cavalo…,170cm da minha altura e a unica coisa q ele faz é coçar o queixo e virar a cara rindo. Q estava usando camiseta meio suada e bermuda e sandália.
Uma galera bem do Interior, e bem animados por está no Rio. A Campainha toca e eram eles…já sabíamos q estavam vindo,mas não sabíamos q seria 13:00 da tarde, dia de muito calor no Rio.
Minha mulher estava usando um vestidinho lilás de ficar em casa ,cabelo solto, com o bico do peito marcando e sempre sem calcinha, quase sempre fica sem em casa. Ela foi abrir a porta…

Gisele: Primooooos!

Gilmar: primaaa!

Nisso, eles tinham um costume de se abraçar forte e pegar ela no colo, e pulava e gargalhava, pq de fato ele era animado  e contagiava.
Só que minha mulher estava de camisola, sem calcinha, quando ela pulou no colo dele pro abraço, a camisola por ser curta, deixou a bunda dela metade de fora, pra mim q estava atrás, e percebi q sua bucera estava encostando na barriga dele, próximo ao cinto. Fiquei vermelho e sem saber reagir vendo aquilo e sorrindo.

Gilmar: Que saudades,  q mulher  bonita minha prima está, num é Pedro? Virou mulher casada e abandonou a roça

Gisele:  para porque eu nunca deixo de ligar pra mãe e pro pai, vocês que nunca estão lá.
Gilmar:  e você como está genrinho? Tá forte, mas a melhor academia é a roça(risos)
Eu: tudo na paz meu camarada,  a roça realmente é melhor (risos)

E nisso ela abraça ele novamente e se ajeita pra descer ,só que ele abaixa devagar pra ela descer ,porque ela ficou pequenininha no colo dele,entao ele abaixa e ela coloca uma perna no chão e ao levantar pra ela descer se vez, o braço dele rela na buceta dela sem querer e automaticamente ele olha pra mim e eu viro a cara fingindo nao ter visto.

Gisele: mas vocês chegaram na hora boa, acabamos de almoçar, ja comeram vindo pra cá primo?

Gilmar : ôh prima, já, mas me deu mais fome agora te segurando….(ele falou olhando pra mim) …você está pesada mulher (risos)
Gisele:  ah primo nao fala isso nao,aqui eu vou pra academia viu, mas também só isso .

Eu: Gisele agora é maquiadora e fitness da academia, treina mais q eu…mas me fala ,vocês vieram pra trabalhar no aras daqui do murilo(meu amigo)  não é? Já conhecem lá ?

Pedro: a gente vai lá amanhã cedo
Gilmar: ele vai vir aqui buscar a gente ,nem vai dar tempo de matar a saudade toda prima.
Eu: mas vocês vão gostar de lá, é mais organizado e vão ganhar mais sim
Gilmar:  ôh é isso que eu gosto de ouvir, dinheiro, dinheiro uai(risos)

E rimos bastante, nisso eles foram pro quarto reserva e dps foram tomar banho antes de comerem…
Fiquei na sala q do sofá de frente pra tv,eu vejo o corredor, q é corredor do banheiro e dos quartos e no final fica a cozinha.
Pedro ficou na sala conversando cmg,
E Gilmar foi tomar banho,cantando e bem animado…
Nisso minha esposa vem perguntar se ele come Ervilha, pq o frango q ela fez tinha…Pedro disse q sim…e ela foi no banheiro perguntar se Gilmar comia também…
Nesse momento Gilmar ainda nao havia entrado no banho, então a porta estava entre aberta, e ele aparece na porta somente com a cabeça pro lado de fora ,e dava pra ver q ele estava sem camisa já e responde q sim…mas falou q poderia caprichar, nesse momento eu vejo algo escapulindo pra fora da porta em baixo,.  Era o pau dele mole, porra, fiquei puto mas impressionado q era grande e longo pra caralho. E rapidamente ele voltou e fechou a porta, mas minha esposa nao viu porque foi caminhando pra cozinha… eles almoçam, Pedro ficou no quarto depois e Gilmar ficou um pouco na sala e depois foi dormir, a noite conversamos e depois fomos dormir
Na manha seguinte eu acordo pra ir trabalhar ,mas eles ja estavam acordado arrumando as mochilas deles. Minha mulher foi tomar um banho pra ir pra academia também, saiu vestindo sua camisola do dia anterior.
E  eu espero eles se aprontarem pra sair junto…mas aí minha mulher vê q eles ja estão na sala esperando meu amigo chegar pra buscar eles…e nisso meu amigo chega buzinando…
E eles caminham pra porta….Pedro ja vai saindo e fica parado na porta, minha mulher deixou a toalha no quarto e veio correndo pra se despedir dos primos…aí Gilmar pega ela no colo,mas dessa vez, ele pegou ela igual o noivo pega a noiva,um braço atrás nas costas e outro segurando na dobra dos joelhos e roda ela…,mas ela fecha bem as pernas e nisso a buceta e o cu dela ficam virados pra mim. E novamente eu engulo saliva e rindo de nervoso…e pra piorar, do lado da porta tem um espelho do chao ao teto.. e até então eu estava mais atrás,e só eu via tudo aquilo,ela estava com as pernas pra minha direção. Aí Gilmar vira a bunda dela pro espelho ele ver q ela está sem nada e e olha pra mim com sorriso e eu rindo….mas aí o safado vira a bunda dela pro Pedro, q teve a mesma reação q eu.
Gilmar:  prima vc está mais leve,
Gisele:  eu num falei que sou fitness.
Gilmar: essa nossa prima é linda né Pedro

E eu saber q um macho da família dela estava olhando pra buceta da minha mulher e exibindo pro Pedro tbm.. me deu muita raiva e tesao…mas antes do Gilmar chegar nessa fração de 2 minutos com ela no colo, o Murilo  meu amigo chega na porta também.
…CONTINUA….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9d

    Delicia.

  • Responder Derson ID:xlpkad9i

    Que bom que voltou cara, seus contos com o sobrinho foi o melhor do site, poderia continua né! Pense nisso, muitos aqui estão com saudades.

  • Responder Junior P ID:dlnr186ik

    Cadê o conto do sobrinho? Aquele sim dava tesao. Gozei muito com as histórias.

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3eqrj

    Porra Tio G, onde está a continuação? Isso é sacanagem

  • Responder PutoBaiano95 ID:on92spe49i

    Volta com a história de seu pai e seu sobrinho, é o melhor conto q já vi aqui, bom demaaaaaaais

    • Tecomi ID:ayfou1q

      Esse conto não tem nexo nenhum com os outros

  • Responder Vantuil OB ID:81rdevja41

    Mas isso tem que ter continuação logo. Com certeza o marido vai cultivar uns chifres. Não demora.

  • Responder Bela ID:3vi1xb9r49c

    Por favor continue a história do seu sobrinho e o melhor conto que já li

  • Responder Preto. ID:5h7066ij

    Putz mano
    Que bom que vc voltou a escrever, espero que não pare mais .
    Sou louco pelo o conto do seu sobrinho , já joguei litros de leite lendo aquele conto.
    Espero que venha novas histórias moral
    Sucesso

  • Responder No Errado ID:40voza5bb0j

    Manooo
    Continua o conto do Gustavo e do Guilhermeeeee! Era o melhor conto do site!

  • Responder De bem com a vida ID:8efd2aab0c

    Vai toma no seu cu cara.Quando começou ja vi que vc é viado. Cabelo pente 2. coisa de viadinho. Depois quando os primos chegaram, ela estava de vestido lilas, mas quando o primo abraçou ela, estava de camisolinha, , ai parei de ler…vai se fode mentiroso do caralho. Diz logo que vc é viado assim fica melhor.

    • Débora ID:bf9ksplxi9

      É verdade.
      E pelo jeito, tá na cara que isso vai acabar numa suruba, dele com os primos…é lógico.