# # #

um final de ano inesquecivel recontado

553 palavras | 1 |4.60
Por

as descobertas de um garoto numa passagem de ano que nunca mais se esqueceria

O casarão da nossa família, era todo ostentação, naquela época um sobrado imponente todo de madeira pintado de azul . se destacava numa das principais ruas da cidade que crescia vertiginosamente .
Meu pai empreendedor imobiliário fazia fortuna com seus negócios de vento em popa.
Ele sempre reunia a mais fina casta social em nossa casa que era concorrida pelos banquetes oferecidos e em troca ele sempre era beneficiado levando vantagens em seus negócios .
Minha mãe sua fiel escudeira recepcionava seus convidados com todo seu encanto e mesura.
Eu ainda, um garoto mas muito precoce, percebia um certo movimento estranho , que ocorria no misterioso sótão da nossa residência único local que era proibido para mim.
La era onde mamãe rezava segundo meu pai para o bem de nossos convidados, eu tinha curiosidade em saber como seria esta reza pois muitas vezes eu despertava do meu sono com os gritos e gemidos chorosos de minha mãe e em seguida risos gargalhadas e o barulho incessante de batidas como palmas se misturavam aos risos e aqueles estranhos gemidos.
Quanta ingenuidade da minha parte naqueles tempos distantes.
Mas então era um final de ano e houve muita comemoração na passagem do ano novo com muita bebida e comida farta, até que todos nossos convidados, foram embora ficando somente seis ou sete senhores que continuavam bebendo e fumando seus charutos no salão nobre da nossa casa.
Beberam tanto que se esqueceram de mim, que notei uma grande algazarra enquanto cheiravam um frasco que passava de mão em mão até hoje não sei precisar o que era aquilo, entorpecente? , éter? Talvez, ou uma droga muito mais pesada o que sei e que minha mãe era quem mais abusava de inalar aquilo, incentivada para consumir aquele frasco, ela ria e gargalhava sem motivos aparentes se abraçando e beijando alguns deles me deixando enciumado de ver a liberdade que estavam tendo com ela, pois na minha ingenuidade ela era somente minha e de meu pai.
Então eu atônito vi ela se despir e ficar completamente nua em cima da mesa e papai não a impedia , pelo contrario , até mesmo a incentivava, eu me sentia envergonhado de ver ela na frente daqueles homens que pareciam extasiados admirando-a , e creio nunca mais em toda minha vida eu vi uma mulher nua com mais encantos do que ela com seus seios bojudos de aureolas rosadas e bicos enormes pontudos seus cabelos amendados a pele branca alva como a neve as pernas roliças suas coxas grossas, sua cintura fina os quadris largos insinuantes aqueles pentelhos acobreados que avolumados deixava um tênue trilho surgir no seu monte de vênus e subir acima do umbigo era algo encantador e despertava em mim algo inexplicável.
Ela caminhou altiva subindo as escadas seguindo para o sótão enquanto sete homens atabalhoados a seguiam se despindo afoitos para algo que pela primeira vez eu iria presenciar ver minha mãe rezar por aqueles homens nus, e assim eu presenciei a primeira suruba da minha vida naquele final do ano .
Isto foi a muitos anos atrás, mas hoje só ficaram as minhas lembranças de garoto. Feliz ano novo feliz 2021 véio Zuza

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:8kqtoftfii

    Adoro esse conto, mas sempre fico esperando a continuação, o relato do garoto descobrindos como o pai subiu na vida com a depravação da mãe