#

Abusada no carro

226 palavras | 6 |2.56
Por

qdo tinha 9 anos era magrinha, cabelos longos pretos morava no bairro vizinho duma amiga da escola. certo dia voltava da casa dela de aplicativo, chegou um homem duns 60 anos, magro, bem alto. entrei no carro e sentada no banco de tras via ele espiando por baixo do meu vestido no espelho. sem preceber ele parou o carro numa rua deserta e veio pro banco de tras tbm, começou me agarrar me chamdno de linda, gostosa, tesão. fiquei sem ação e qdo dei conta ele estava em cima de mim puxando meu vestido falando que se eu num deixasse ia me machucar. tirou minha calcinha e passou a enfiar o dedo na minha xaninha, depois tirou a bermuda e me puxou pra cima dele colocando minha xana em sua boca, ele passava a lingua na racha e eu me arrepiava e enfiava o dedo. me virou pra direçção da sua rola e disse pra mim ir sentando devagar pra não doer, eu tava molhadinha e fiz isso, fui encaixando minha xaninha apertada na cabeça da rola dele, dava uma dor mas era bom, depois me virou de bruços e me comeu mais forte gozando dentro da minha buceta. ele ainda tentou comer meu cuzinho mas não conseguiu e me comeu na xana de 4 tbm. cheguei em casa toda melada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rapaz ID:gp1ezdphk

    Voltava da casa da amiga “de aplicativo” com 9 anos? Aplicativo de transporte é uma coisa extremamente recente. A “Amanda” tinha que idade quando publicou esse conto, 13? E usa expressões como “racha” igual um homem adulto? Só rindo mesmo com esses punheteiros que escrevem esses contos super toscos.

  • Responder LUANA ID:gqb65nrzk

    ???? Com nove anos molhadinha? com essa idade só fiquei molhadinha com as lambidas dela na minha pepequinha porque era a saliva dela ali gozei, mas ainda sem a saida do meu mel ainda

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Curtinho e sem graça… Beijos e melhore mais…

    • LUANA ID:gqb65nrzk

      Rafaella kkkk que baita mentira!!! voce ja ficava melada com 9 anos???? kkkk

  • Responder Raysp ID:bf9knncxid

    Monte de baboseira sem nexo. Voltar sozinha num carro d aplicativo com apenas nove anos e forcar demais .

  • Responder Difícil ID:g620amkoh

    Muito ruim. Aplicativo há 10 anos, puta mentira mal contada. Faça um bem a humanidade, desista de escrever.