# # #

Dando o cú por uma pipa 3

935 palavras | 15 |4.63
Por

Como vocês sabem meus amigos, esses meus onze aninhos foram bons demais, na ultima vez que vi o Carioca ele e o Marcos amigo dele me foderam o cuzinho juntos e aos mesmo tempo , gozei muito e aquilo ficou na minha cabeça, estava doidinho pra encontrar o Carioca de novo e comentei com meu melhor amigo o Duda como meu rabo estava piscando sentindo a falta do Carioca nele, ele me disse: é já faz uma semana da última vez que você viu ele deve estar sentindo falta daquela rola, tô mesmo disse eu, você nem imagina.

Sábado a molecada vai estar toda empinando pipa inclusive o Carioca, será perguntei eu aflito, ele disse com certeza, então tá marcado você passa aqui e agente vai lá, certo? pode deixar eu venho te buscar disse o Duda , na manhã de sábado acordei bem cedo, coloquei um shortinho minúsculo sem cuequinha e minha regatinha branca e um tênis branco, estava uma perfeita menininha, fiquei impaciente esperando o Duda que só veio ás 10 horas, reclamei ele disse que a mãe dele não queria deixar ele sair , mas enfim conseguiu.

Fomos direto para praça e eu procurava o Carioca que nem doido, mas ele não estava lá, fiquei muito frustrado , foi quando o Duda disse eles devem estar na construção vamos lá, descemos para rua de baixo correndo e forçamos a porta pra entrar, quando entramos estava cheio de moleque empinando pipa, um monte e dentre eles lá estava o Carioca e não só o Marcos mais três garotos maiores também empinando pipa.

Fui logo ao encontro dele e só faltou me esfregar no pau dele na frente de todo mundo, não estava nem ai queria mesmo era ser possuído por ele não importava como, ele logo que me viu disse ah até que enfim minha menininha chegou, demorou heim… veio levar mais uma pica ops, quer dizer, pipa e riu na frente dos outros eu puxei meu shortinho pra cima entrou tudo no rabo, eu perguntei o que você acha???

Ele pediu pra um dos amigos pra recolher o pipa dele que ele ia me dar um jeito lá embaixo, me pegou pela mão e fomos, eu todo orgulhoso e todo molhado também por que sabia minha vontade ia se realizar agora.

Assim que chegamos perto da mesa ele me agarrou por trás e me encoxou com aquela vara dura e deliciosa, em seguida tirou toda minha roupa me deixando completamente nu e submisso a ele, me dominou e me colocou pra mamar o pau dele, chupei como se fosse o último pau do mundo, engolia até onde podia e acariciava as bolas do saco dele, também chupei as bolas dele enquanto batia uma gostosa punheta pra aquele pau delicioso, o Duda que havia descido com a gente já se punhetava ao lado, e quando os amigos dele desceram com o Marcos a frente cochichando alguma coisa pra eles, no mínimo falando do viadinho.

Estava de cócoras mamando a pica e as bolas do Carioca, eles foram chegando mais perto até começarem a passar a mão no meu cuzinho a bolinar gostoso meu rabo, logo o Carioca me pois em pé com as pernas abertas e meu rabo a mostra, e foi logo socando aquela rola no meu cú, delirei gemi feito uma cachorinha, rebolava no pau dele feito louca.

Eles então se revezavam na minha boca hora um , hora outro dando pica pra eu mamar, estava com tanto tesão que nem me dei conta de quantos estavam ali pra me foder. O Carioca safado foi pra cima da mesa e me levou junto pra sentar no pau dele de novo, deu até um arrepio na espinha porque eu já sabia o que vinha depois, e não deu outra , o Marcos subiu em seguida e já veio por trás enfiando o pau dele no meu cú, com os dois dentro de mim ainda assim mamei várias picas sem pensar, só iam enfiando na minha boca pra chupar, o Marcos tirou o pau do meu rabo e Carioca também, descemos todos da mesa e ai fizeram uma fila, começando com o Carioca é claro.

Nesse sábado fui possuído por vários meninos que acabaram na meu rabo me dando um banho d porra por dentro como eu nunca havia levado, mas o mais gostoso foi quando o carioca veio de novo com o pau duro depois de uns 5 amigos já terem me fodido e me fez mamar a vara dele na frente de todos até gozar na minha boca, meu primeiro leitinho, enquanto eu mamava gostoso o Carioca ele ainda mandou o Duda comer meu rabo, tadinho estava tão arrombado que acho que ele nem sentiu nada, enfim tive que tomar o leitinho todo sem derrubar uma gota, como um bezerinho mamei aquele leite quente que inundou a minha garganta toda e me transformou de vez no viadinho do bairro.

Desse dia em diante foram várias as vezes que eu dei pro Carioca e as vezes o Marcos mas ele não deixou eu dar pra mais ninguém, queria que eu fosse sua vadiazinha, eu obedeci pelo menos na frente dele né, mas sabe como é todos os moleques me procuravam já coma pipa na mão e eu troquei várias sem ele saber, bom demais, vários tamanhos e cores diferentes de rolas, uma mais gostosa que a outra .

Tony Manso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:xlq792j8

    Ótimo esperando continuação

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      oi meu amigo já tem a parte quatro pra você gozar gostoso

  • Responder FERREIRA ID:7123ykabhk

    vem em mim seu boqueteiro safado, chupador de pau, boca que serve para deposito de porra. vem chupar meu pau, pois aqui a mamadeira esta sempre cheia, seu veadinho.

    • Putinha17 ID:8eez7kbfi9

      Acaba com esse leite aekkk, louco pra pintar minha boca de branco com umas esporradas fortes. Tele: B4542

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      delícia agora que estou casado posso levar minha mulher junto?

    • Tony Manso ID:wc61n3d2

      quem me dera, agora está mais difícil casado e corno só mamo rola quando minha mulher deixa

  • Responder Araujo ID:7123ykabhk

    Vem em mim seu boqueteiro safado, bebendo de gala, boca deposito de porra. Aqui a minha mamadeira esta sempre cheia, seu viado.

  • Responder Daniel Los Pepes ID:1v7dj0wz

    Né veado,então veadagem pra você é coisa que se aprende desde bem cedo,sem nem ao menos experimentar mulher né,que bonito!Cuidado em seu veado sem-vergonha,eu sou o John Deere,comigo veadagem e veado não passarão!

    • Tony Manso ID:bemlg04v9a

      acho que na verdade vc quer é me foder

  • Responder Bob ID:1dai2s9d99

    Vai engravidar de tanto levar porra no rabo safadinho arrombado.

    • Tony Manso ID:bemlg04v9a

      seria a glória

  • Responder Cici ID:477hqa54t0b

    Safado

    • Tony Manso ID:bemlg04v9a

      obrigado

  • Responder Putinha17 ID:8eez7kbfi9

    Porra queria ter essa sorte, ia estar com várias pipas na mão já rsrsrsrs tele: B4542

    • Tony Manso ID:bemlg04v9a

      Obrigado