# #

Cap 4 Volta as Aulas

2265 palavras | 0 |4.83
Por

Estou eu de volta, depois de um bom tempo sem escrever, para continuar minhas experiências sexuais na adolescência e juventude. Não que eu seja velho agora, ainda tenho 30 anos, mas ja experimentei muitas coisas e contei um pouco aqui pra vocês. Recapitulando contei minhas aventuras com as irmãs Paula e Rayanne quando tinha 13 anos. Mas a historia que vou contar hoje se passa 3 anos após tudo isso que aconteceu.

Para relembrar um pouco eu me chamo cass(nome fictício, mas os nomes e as historias são reais), e aos meus 13 anos de idade, moreno, magrelo e de cabelos pretos ondulados conheci as irmãs Rayanne de 15 anos e Paula de 13, que despertaram todo meu libido e desejo sexual nas mulheres. Com elas nunca cheguei a perde a virgindade, mas tive experiências inesquecíveis. Como dito em contos anteriores, a Rayanne começou a namorar e ate acabou saindo de casa pra viver com esse namorado, e a Paula se mudou com seus pais para outra cidade.

Passado 3 anos eu ja tava no ensino médio, pra ser exato segundo ano. E amarguei a minha maior seca, pois depois que Paula foi embora nunca mais fiquei com uma garota, apenas sofria todas as noites na espera do cine prive para bater uma boa punheta(que decadências, mas era maravilho, quem não gostava do cine prive?)

Era inicio dos anos lectivos na escola, então era aquele período pessoas novas, professores novos enfim, fazer novas amizades e falar com as antigas. E eu sempre fui uma pessoa na minha, quase o nerd esquisito. Ao entrar na escola que ja estava atrasado, vou para o mural informativo das salas e procuro pela minha. Em quanto to focado em achar minha sala escuto uma voz bem tímida e suave.

-Oi, você sabe me dizer onde fica o segundo ano b?

Sem olhar pra trás respondo -To querendo saber também, se quiser me ajudar na procura é bem vindo – E escuto uma risada meiga, isso me chama atenção então resolvo olhar, e vejo uma das coisas mais lindas daquele ano. Puts, era uma garota fora dos padrões que eu tava acostumado a ver. Ela era da minha altura(na época 1,68m de altura por ai), tinha cabelos ondulados com uma pintura de verde caindo a cor, mostrando que seu cabelo devia ser castanho escuro. Como ela vestia uma roupa bem estilo roqueirinha, com uma calça jeans rasgada e uma camisa preta do nirvana, não dava bem pra analisar seu corpo, mas ela tinha algo que chamava atenção de cara: Seus seios, eram bem grandes. Sem contar que ela usava uma maquiagem bem pesada no punk. Mas era puta gata.

Eu simplesmente paralisei, e ela continuou a procurar a sala(Eu ja tinha esquecido). Enfim achamos e juntos fomos ate a sala, ao entrar, a aula ja tinha começado e como entramos juntos e isso fez com que o professor que tava dando aula, fizesse uma piadinha.

-Huummm, onde é que os pombinhos estavam? – Era o professor de matemática, ele se achava engraçadão, então sempre soltava algo desse tipo com os alunos. Meio que a gente se olhou eu e ela e sem reação começamos a rir. Sentamos juntos e finalmente nos apresentamos, ela se chamava Glaucia, mas logo pediu para que eu não a chamasse assim, e sim pelo seu apelido: Blanca!

-Porque Blanca? – perguntei porque aquele apelido não fazia sentido.

-Ah, porque o pessoal me chama assim – Ela respondeu meia sem jeito

-Ok, então vou te chamar de Blanca, ta certo amor? – Soltei essa pois, queria estender a piado do professor(Seria eternamente grato a ele)

-hahahaha – Ela gargalhou alto, chamando atenção novamente do professor, que falou que se a gente não ficasse calados iria separa a gente.

De fato a gente precisou se calar, mas ali começou uma amizade bem legal, mas não era isso que eu tinha em mente, ja que desde que vi ela tava com um puta tesão. Eu encarei ela a aula toda e sem contar o intervalo ja que ficamos na sala e conversamos bastante sobre muitas coisas, e o jeito como ela ficava parada olhando pro nada me paralisava admirando ela, de vez em quando colocava a ponta do lapis na boca, e tudo aquilo me deixava com muito tesão, sem contar o hálito dela que era quente… puta merda aquilo fez minha imaginação ir pra longe, e imaginei transando com ela em mil posições possíveis.

Ja no fim da aula, eu ainda tava la imaginando coisas com ela, e com todo esse tesão, e na adolescência, é claro que fiquei de pau duro e como minha calça era um tecido mais leve, claramente dava pra percebe que eu tava de pau duro. E assim aconteceu algo bem inusitado…

-É impressão minha ou você ta excitado pela professora de português? – Tínhamos varias aulas durante o dia, e a nossa ultima era a da professora de português que era uma senhora de idade. E quando escutei da Blanca essa pergunta, eu gelei, e minha mente dizia pra mim mesmo: Fudeeeuu!!

-Ééééé…- Puta merda, eu não tinha o que responder, eu tava o tempo todo pensando como gostaria de fuder com a blanca, e fui pego no flagra. E o pior que quando olhei pra baixa, a calça tava melada, não de gozo, mas porque meu pau tava babando muito de tesão.

-Cass, não precisa ficar sem graça hehehe – Falou ela rindo, com um sorriso de safada, como se tivesse gostando de me ver naquela posição de constrangido. – Você ta com tesão na professora ou não?

-Claro que não, oras! – Falei tentando desvia desse assunto de eu ta com tesão na professora.

-Então porque você ta assim?- Apontando pra meu pau com o lápis – Não vai me dizer que é por mim, nada haver né? – Falou isso com uma naturalidade como se também estivesse desejando que fosse.

-E se for? – Falei encarando ela com a maior cara de safado possível, ja tava na merda mesmo

-Hmmm, então seria dois fogos a abaixar- Ela falou isso se voltando pra cadeira dela fazendo uma cara estranho, como se tivesse soltado uma indireta e esperando a resposta.

Na hora minha mente ficou a mil, pois não tinha entendido direito o que aquilo queria dizer, mas o sinal tocou era o fim da aula, e ja tava no fim de tarde. Então esperei o pessoal sair porque tava constrangido, e a blanca tambem tinha ido. Então quando basicamente todos saíram da sala, peguei minha bolsa e me levantei frustrado, pensei: “Ja era, não vou conseguir nada com ela agora, trouxa…”
Quando saiu da sala ela tava sentada em um banco em frente a sala.

-Nossa, demorou pra sair heim? Tava fazendo o que la dentro amor, abaixando o fogo? -Ela falou isso, e devolveu a cara de safada, um mesmo gesto que eu tinha feito antes na sala.

-Não, mas fique a vontade se quiser me ajudar abaixar!- Mandei essa ja que tava na merda mesmo e esse papo tava ficando interessante

-Ok, mas vamos fazer o seguinte, me fala o que você tava pensando que te fez ficar assim e eu te conto uma coisa. – Ela me falou aquilo com uma cara de quem tava querendo alguma coisa.

-Ta, mas só te falo se a gente for pra um lugar mais de boa.

-Pra onde você quer ir? -Perguntou ela curiosa.

-A gente pode ir pra tras da escola. -Eu sabia que a tras da escola, era bem tranquilo, e meus amigos sempre ficavam com as menina por la, sempre escutei muitas historias. Ela topou e chegando atrais da escola, ja tava bem escuro, e tinha umas árvores que fazia a gente ficar escondido de quem passasse por la. Claro que tinha vigias, mas eles nunca se preocupavam em ir la tras, porque? talvez preguiça!

-Então, o que você estava pensando?- Perguntou ela. Fiquei meio constrangido, e pensava, será que falo logo? Então disse: Tava pensando em você, passei a tarde pensando em você!

-Só isso? foi suficiente pra te deixar daquele jeito? – Ela perguntou como se quisesse saber exactamente o que eu tava pensando dela.

-Na verdade pensei muitas coisa, mas e você, você me disse que também iria me dizer algo! – Falei pra ela, pra tentar ver o que ela também estava pensando. Ela se aproximou de mim, e como tava escuro não dava bem pra ver as expressões dela, mas conseguia enxerga que ela mordia os labios.

-Muitas coisas? Em alguma dessas muitas coisas tem haver com você e eu fazendo alguma coisa?- Ela falava isso em quanto se aproximava, e novamente eu ficava com tesão. E ela olhava pra mim de cima pra baixo como se quisesse me devorar. – Porque se for, gostaria de dizer que também fiquei pensando em muita coisa, que a gente poderia fazer. – Ela falou aquilo, mas deu pra ver que ficou constrangida, mas escutando aquilo me deu combustível, porque eu ja tava com muito tesão de novo e ja não aguentava mais aquele jogo de conversa. Então tomei a iniciativa de me aproximar mais perto dela, ja pegando pela cintura dela, percebi que ela ficou espantada mais deixou porque tinha gostado, e fui subindo com as mãos quase pegando nos seios dela. Cheguei perto do ouvido dela e falei: Passei a tarde toda imaginando minha boca nos teus seios. -Deu pra escuta ela soltando um pequeno gemido, eu não aguentei e beijei o pescoço dela, e em quanto isso ja peguei em seus seios que eram muito grandes. Ela ela simplesmente estava deixando tudo aquilo, e dava pra ver que ela gemia bem baixinho, nossa ela era muito cheirosa.

-Se eu te disse que você pode colocar não só a boca, nos meus seios o que você mais colocaria? -Quando escutei aquilo, meu pau ja tava explodindo na minha calça, olhei pra ela, que tava com uma cara de entregue, fiquei encarando em quando ela me dava leves selinhos. Então sem nem pestaneja subir a blusa dela sem tira, ela tava com um sutiã, e pela primeira vez na vida tirei um sutiã kkkkk

Ela guardou o sutiã na bolsa rapidamente, a gente deu mais alguns beijos bem quente(Eu não parava de sentir aqueles peitos macios nas minhas mãos, os bico do peito dela estavam bem duros), a gente se beija muito e o halito dela me deixava louco. Fui novamente no ouvido dela e disse: Deixa eu colocar meu pau entre teus peitos, porque foi assim que eu tava imaginando. Ela sorriu e se abaixou, abaixando também minha calça e cueca, meu pau tava muito duro e ficou bem na cara dela, eu simplesmente não tava acreditando em tudo aquilo que tava acontecendo. Ela deu uma chupada no meu pau que me levou a loucura, mas foi rapido, em seguida colocou entre os peitos dela e começou a fazer o movimento de subir e descendo. E ela fazia aquilo, como se ja tivesse feito antes, eu simplesmente tava indo a loucura, aquilo era muito melhor do que eu tava imaginando. Eu tava com muito tesão, e toda aquela cena me deixava louco pra gozar, ela fica olhando enquanto aumentava os movimentos, e cada vez mais rapido e mais rapido. Eu tava doido pra explodir, então com muito tesão eu gozei, e muuuuito. Pra nossa sorte o gozo não pegou na cara dela, mas melou muito seus peito e blusa. Ela abaixou a blusa e começou a rir. Tinha uma torneira perto da gente , onde lavamos as mãos e elas se lavou um pouco, ficou toda molhada claro. Eu simplesmente tava apaixonada por ela.

Então a gente ainda ficou um tempinho se beijando.

-Louco né? -Ela perguntou pra mim -A gente mal se conhece, menino!

-Verdade, mas somos pombinhos hora kkkkk – Falei como um bobão

-Orra, ja ta muito tarde -De fato a gente nem tinha prestado a atenção na hora, e era muito tarde, quase 9hs da noite(Largavamos as 6hs)

-Amanhã a gente se ver?- Perguntei eu ja louco pra fazer mais coisas.

-Claro, mas pode ir tirando seu cavalinho da chova, pois você não vai ter isso todo dia não viu moço. -Falou ela sorrindo, mas com um tom de verdade

Levei ate ela na parada e esperei o ónibus dela, depois fui pra casa, só pensava no que tinha acontecido, e quando fui organizar minha bolsa, vi que o sutiã dela tava la, ela colocou na minha bolsa por engano na hora que guardou. Ahh que tesão, ainda tava com o cheiro dos peitos dela, claro que bate outra punheta pensando nela e sentindo aquele cheiro. Blanca foi a primeira garota a qual fiquei mais serio, e seria com ela com quem eu finalmente perderia minha virgindade, mas isso seria historia pra uma outra hora…

Espero que tenham gostado, e to de volta!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos