# #

Sr.Jorge o jumento

595 palavras | 14 |4.84
Por

Olá vou relatar fato ocorrido à poucos dias eu moro no sítio no interior de São Paulo,meu nome fictício é Jonas tenho 25 anos.

À alguns dias a trás um Sr.de aproximadamente ums 65 anos ,forte ,másculo com nome fictício de Jorge veio até a propriedade solicitar trabalho ao meu pai e ao fechar acordo com meu pai deu início a trabalhos na propriedade.

Temos um galpão na propriedade de requer limpezas manutenções,organizações e assim deu início aos seus trabalhos dentro deste galpão.

Nos primeiros dias fui acompanhá-lo para orientar quais tipos de organizações deveriam ser realizadas,até aí não tinha me dado conta de quão forte e robusto este Sr. era ,eu muito carente por ficar muito tempo longe da cidade,fiquei entusiasmado com este homem ,passados alguns dias e observando seus traquejos com tudo ,fiquei muito interessado nele e confesso ele também se engraçou com minha pessoa.

Em uma sexta feira recente meus pais tiveram que fazer uma viagem a Curitiba para visitar familiares e eu fiquei no sítio para cuidar e tratar de alguns animais ,eles saíram bem cedo e por volta das 7:40hrs da manhã Sr. Jorge chegou na propriedade.

Naquela sexta feira notei que ele estava mais arisco ,agitado enquieto enfim fiquei observando seu desenrolar naquela manhã .

Por volta das 9hrs estava eu na varanda da casa e Jorge veio até a mim solicitar uma ferramenta eu mais do que de pressa fui atender, porém observei em sua calça surrada um volume imenso ,parecia um tronco pendurado entre as pernas kkkkk,fiquei pasmo, porém ao olhar aquilo tudo fiquei sim em choque kklllk,mas queria saber o que era aquilo tudo.

Ao conseguir localizar a ferramenta e ao entrega – lá à ele ainda permanecia aquele volume, confesso quase cai de boca entre suas pernas.

Jorge pegou a ferramenta e foi até o galpão eu não me contive e fui atrás dele para ver tudo aquilo que acabara de descobrir ,ao chegar Jorge sorria e com olhares diferentes aproximou ao meu lado,colocou uma de suas mãos em meu ombro e me disse bem suavemente sei o que tu queres .

Confesso que minhas pernas tremiam e Jorge se afastou e abriu suas calças e deixou seu pênis enorme saltar de sua calça ,fiquei surpreso quando vi o tamanho daquele pênis monstruoso, grosso enorme, enorme,enorme dirigiu sua voz dizendo seu eu o queria, eu perdi voz ,ajoelhei e pegando em seu pau com minhas duas mãos acariciando e com movimentos de vai e vem com minhas mãos fui tratando seu pau,confesso que só consegui colocar a cabeça e um pouquinho mais em minha boca ,pois seu pau é enorme e grosso demais não conseguia engolir de tão
Grosso que é porem chupei muito seu pau é Punhetei até ele gozar gozou muito em minha cara, boca,peito confesso que seu leite quente estava uma delícia.

Agora passado este episódio Jorge quer comer meu Cú, porém estou com receio é medo, pois não vou aguentar aquele jumento, ele vem insistindo muito ,porém tenho medo dele me arregaçar ele disse que vai colocar somente s cabeça porém eu não acredito e nem queria somente a cabeça confesso.

Enfim Jorge é bruto,eu quero sentir aquilo tudo drntro de mim, porém tenho receio.

Aguardo dicas de como fazer para aguentado e poder satisfaze-lo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Marcos ID:1djjdbn8uczb

    Imagino que este sítio seja aqui na região de Juquitiba…aqui tem eu que adoro uma passivinha pra gemer na minha vara…[email protected]

    • xará ID:1d5u8e2fzyc6

      temos o mesmo nome heheh

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:40von6rkk0b

    Hoje em dia meu anel parece uma cuceta, comecei com Cabos de Vassouras, garrafinhas de refrigerante, água mineral 300/500 ml, embalagem de detergente etc, o Ápse foi a embalagem de Cloro Gel que tem o formato de uma Rola gigante.
    Homem só provei o do conto acima.

  • Responder PassBundao ID:3ksei41

    Deixa ele te estuprar e estourar deu cu, não tem coisa melhor para putas como nós

    • Du ID:1cp647kfopg5

      Se você for um negão grande e bem dotado , tenho vontade de ser iniciado como passivo

  • Responder Ivinho ID:g3iuj2c0h

    Você deve insentivar o Jorge com preliminares, iniciando com uma boa chupa para deixar pica dele bem molhada e ele deve preparar seu cuzinho primeiro com linguadas em seguida enterrando um, dois e até três dedos para preparar seu cu.

    Para você ter o dominio e ser memos dolorido, você deve subir sobre o corpo do seu macho, apontando a chapeleta da pica dele no burraquinho do seu cu relachando e forçando como se fosse defecar para abrir as entranhas e vai sentando até a cabeça entrar, parando por alguns segundos, até você suportar as primeiras dores até que se torne prazer.

    Depois é só cavalgar na pica até vocês chegarem ao maximo do prazer.

  • Responder Walmor ID:g3iqg9gd1

    Hummm que delícia, também fui deflorado por um Jorge.

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Deixa de ser parvo e dá logo esse cu.

  • Responder Osvado ID:gsufg16ia

    Se você não quiser deixa que eu dou. Eu aguento tudo.

    • Nil ID:xlq8e38m

      Me chama..amo cu Osvaldo

  • Responder Jorge Bueno ID:3c793cyy6ia

    Voce esta babando de vontade de ser currado pelo Jorge
    da logo e conta pra gente quantas pregas ainda vai ter

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Viadinho vc ja deveria ter dado tem coisa melhor nao do que ser deflorado por um dotado

  • Responder Antenor ID:g3iqg9gd1

    Sua safadinha,quer dar o cú né lindinho!!!!vem na minha para você ver o que faço com você.

    • Gauchinh@ ID:xlpkba41

      Aiiii Antenor tem mais gente que adora uma rola bem grossa !!