#

Será que minha cunhada tá querendo?

959 palavras | 8 |3.44
Por

Tô com dúvidas se minha cunhada tá querendo me dar.

Venho por meio dessa história contar um dilema que estou enfrentando. Eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se de fato realmente minha cunhada está querendo algo comigo. Mais vou falar pra vocês tudo o que já aconteceu pra que vocês dêem as suas opiniões sobre o assunto se ela realmente tá querendo algo ou não. Eu não quero tomar uma atitude mais firme com minha cunhada porquê tenho medo de ser coisa de minha cabeça e ela me esculachar e meu relacionamento com a irmã dela (minha esposa) ir por água abaixo.

Minha cunhada tem 21 anos e se diz ter problemas psicológicos como fobia social e ela é conhecida por ser uma menina muito esquentadinha, pavil curto. E uma certa vez um tempo atrás ela tava se sentindo muito mal, tava muito cabisbaixa, se sentindo feia (sendo que ela é uma galeguinha branquinha linda demais), sozinha demais, ficava muito tempo na casa dela sozinha, a mãe dela ia trabalhar e ela ficava sozinha, ela estava muito ruim emocionalmente também porque estava namorando um menino que queria mudar ela por completa e ela não aceitava isso, enfim tava namorando um cara bunda mole muito fraco.
A minha esposa querendo ajudá-la, convidou ela pra passar uns dias lá em casa pra que ela conversasse mais e etc. E assim se deu, eu fui buscar ela na casa dela de moto e até então nada tinha acontecido.

E se passaram uns 3 dias que ela estava lá em casa e se comportava normal, nunca a via como uma pessoa pra se envolver, tratava ela como uma irmã. Um certo dia a gente combinou, eu ela e minha esposa de fazer um churrasco. A noite começamos a beber eu e ela, minha esposa não bebe. E nisso papos sadios vão e vem e chega às 23:00 e minha esposa inventa de ir dormir pois estava morrendo de sono. Só ficamos nós dois lá bebendo.

Nisso eu entrei em um assunto da mãe dela que tinha me contado recentemente que o marido dela, não estava dando no couro, era fraco kkk. E eu ficava com vergonha de falar isso com minha sogra e mudava de assunto mais eu morria de rir. Falei isso pra minha cunhada pra entrar no assunto de safadeza. Minha cunhada disse que o pai dela já estava velho cansado e que não aguentava muito tempo, logo logo ele gozava.

E eu falei pra ela que infelizmente tem muitos homens assim e tals.

Eu sei que falamos muita coisa, sobre sexo: ela disse que queria casar com um cara que fizesse sexo gostoso com força que não fosse um lerdo igual o namorado dela e tudo mais. Ela disse que ela era igual a mãe dela que a mãe dela é insaciável, ama transar.
A minha cunhada é virgem por motivos religiosos, só pode fazer sexo depois de casar.

Desse dia pra cá eu comecei a notar ela mais. Percebi que ela fica até hoje com roupas provocantes na minha frente, mostrando demais as coxas, aí de vez em quando ela fecha as pernas meia agoniada.

Eu e minha esposa por alguns motivos nos mudamos para uma casa que fica em frente da casa de minha sogra. E um dia inventamos de beber novamente lá em casa e tarde da noite minha sogra e esposa foi dormir. Ficamos sozinho novamente. Ela contou que se masturba 2 vezes por dia, que ver vídeos no xvideos pra ajudar: eu perguntei pra ela quais os tipos de vídeos que ela gostava de ver, ela disse que gostava de incesto, pai com filha e essas coisas.

Falamos de pêlos e eu disse que tinha percebido que ela tinha depilado recentemente pq tava bem clarinho nas pernas dela, e ela me mostrou a sua axila e eu fui e alisei a axila dela dizendo que é bom assim lisinho. E ela me disse que gostava de deixar lá em baixo lisinha também sempre.

Ela disse que entre chupar ou ser chupada, achava que ia gostar mais de chupar. Ela disse também que começava a se masturbar do nada.

Teve uma momento em que minha sogra apareceu lá atrás de mim pra ir pro banheiro e minha cunhada me deu um toque pra dizer que minha sogra tava atrás e que parasse o assunto.

Eu falei pra ela que eu e a irmã dela gostava de fazer 69, mais quando eu disse isso pra ela eu pedi segredo e ela disse que eu não me preocupasse porquê ela quando bebia esquecia de tudo.

Conversamos muito e nada aconteceu, pois eu tive receio de agir porquê eu pensei que de repente fosse coisa de minha cabeça, ela só estava conversando comigo como um amigo e mais nada.

No outro dia pra confirmar se ela realmente tinha esquecido da nossa conversa, no outro dia mandei uma mensagem auto destrutiva pra ela pelo direct do Instagram, perguntando se ela achava se a mãe dela tinha escutado alguma coisa. Ela disse que não, se ela tivesse escutado ela teria dito algo.

Nos outros a frente até hoje, ela fica Com roupas reveladoras na minha frente, de minha sogra e minha esposa como se nada tivesse acontecendo. Minha sogra vive repreendendo ela pra ela tomar cuidado com as roupas e ela repreende minha cunhada na frente de todos nós.

Pergunto a vocês, ela tá querendo algo comigo ou não? Por ela ficar com roupas reveladoras na frente de todo mundo lá em casa, acredito que ela só é ingênua. O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:8kqv3mjg40

    Eu venho relatar como fodir minha conhada ela e feia sabe gorda e só meu irmão mesmo kkkk mais ele morra de ciúmes de não sei pq nunca dei ousadia a ela quando eles brigava ele falava vá la da buceta a meu irmão vc fica disendo que corpo dele e bonito eu sempre houvia né mais ficava na minha sai de feria fiquei em casa aqui moro só daí ela sempre dava jeito de me pedir algo e sempre pela manhã bem cedo quando meu irmão saia pro trabalho certo dia ela transando com ele começou a chiar auto sabe tipo sei la se foi pra mim houvir sair eu fiquei ouvindo e ela disse vai me fode vc nunca mais foi o mesmo seu pau nem duro tá sempre e isso só faz me estigar eu tô com uma vontade de fuder vc nem sabe ele aí pela manhã foi trabalhar ainda houvir ela diser rpz. Nada mêsmo vai .e deixar assim né ele saiu eu acordei de pau duro sabe e quando saio no quintal o ela la nua olhando pra minha janela e batendo uma ela me viu e começou a chiar bem gostoso como ouvir antes aí vi que a buceta dela tava no Moicano raspada do lado e com bigode no meio aí eu não aguentei ver disse rpz vc tá procurando problema e ela disse não eu quero fuder seu irmão não me fode realmente ele tem ciúmes pq sempre te desejava eu disse Raí aí até que sua buceta e bonita ela abriu e disse olha pra aqui tá apertadinha que ele não me fodeu ontem. Eu chiava alto pra vc houvir e ficar com tesão eu disse sabia botei ela de quatro segura no tanque que vou te foder hoje sua puta aí metir sem camisinha mesmo a bixa tava apertada mesmo foi uma foda muito gostosa velho não me contentei e levei ela pra cama só pra ver o bucetao dela arreganhada eu caí de boca tbm ela e feia mais fode gostoso ela subiu né meu pau e rebolava chiando dizendo que ia gritar daí todos os dias que meu irmão trabalha a noite eu vou e como a buceta ontem mesmo eu tirei cabaco do cu dela muito bom

  • Responder Ed ID:1cn4vwuca3kf

    Você ainda tá pensando? Meta a pica nessa puta.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Tá de brincadeira Antonio. Ela diz que é virgem e que gosta de transar e o namorado é um lerdo. Alguma coisa está mal contado. Mas já que está pedindo a opinião, então quando ela beber, mete o sarrafo, já que ela esquece tudo depois. Valeu?

    • Antônio ID:469c1j53oij

      Não pow. Quem gosta de transar é a mãe dela. E ela disse que vai ser igual a mãe pq ela tem muito desejo igual a mãe

  • Responder Lord Gato ID:g3j1norv3

    Passei por uma situação semelhante à sua e por muito pouco não deu merda.

    Infelizmente ela não demonstra interesse, veja: ela usa essas roupas provocantes na frente da mãe, irmã. A bebida tem um poder revelador, entrega mesmo. Se ela estivesse a fim, ela daria alguns sinais.

    Muita calma nessa hora, meu cumpadre.

    • Antônio ID:469c1j53oij

      Como eu não consigo encontrá-la em algum lugar sozinha, será que ela aproveita que só me encontra na frente da mãe e da irmã e fica com essas provocantes?

      Mais uma coisa você tem razão, se ela estivesse afim ela já teria dado algum sinal mais forte. Ou deu e eu não percebi e ela pode ter desistido sei lá kkkk. Mais eu tô resolvido a tirar isso da minha cabeça e deixar de loucura 🤣

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:xlp08fi9

    Vai dando corda ..que ela se entrega.nestas horas ter calma é o mais importante o apressado come cru.

  • Responder Desvirginador 1997 ID:3u8hgaq16i9

    Tá, mas não vale a pena não espera ela perder o cabaço primeiro para não dá para sua cabeça, mas chama ela no guloso e tenta ir no anal.