# # #

Primeiro e único amor capítulo 10 & 11

1690 palavras | 0 |0.00
Por

Lual com chuva de estrela cadente não tinha como não ser especial

Capítulo 10 o lual e a chuva de estrelas cadentes

As meninas acordaram depois da transa espetacular das duas irmãs.
Aí foram até o lago aonde seria o acampamento deles arrumaram as barracas acenderam a fogueira e começaram a assar os Marshmallow e o
belo crepúsculo dava lugar ao céu estrelado e de lua cheia exuberante e avermelhada, que refletia o brilho do lunar ao lago, mas precisamente, na praia ilha das cabras, em Ilhabela por volta das dezoito horas.
A Bianca e o Lorenzo se olharam um para o outro e os pensamentos foram simultâneos… !
A Bianca era uma gatinha que tinha desfrorado insaciável ela era sempre um motivo de superação para o Lorenzo, terminava sempre extasiado e extenuado.

Lorenzo percebendo gotas de suor descendo entre seus seios e abdômen enquanto ele desliza sua mão indo de encontro ao seu sutiã… Então, ele abre de forma muito precisa e revelando aqueles peitinhos ouriçados por serem chupados… Enquanto isso, ela apalpa a pica do Lorenzo por cima da bermuda, fazendo um bolinho.

Ele acaricia seus seios firmemente, deixando-a louquinha de tesão… ele começa a chupar aqueles peitinhos claro e belos, com mamilos ouriçados e rijos… Enquanto isso, ela abre a bermuda do Lorenzo e bate uma punhetinha e começa a chupar o pau dele ela começa um vai e vem delicioso no pau do seu amado que gemia baixinho pedindo
Lorenzo: chupa amor aí que delícia sua boca é gostosa

Ele observa o movimento perto da fogueira e foram pra um lugar sossegado em cima de uma pedra a mesma pedra que a Rafaela e a mona transaram mais eles não sabem. Nada, ninguém, perfeito!

O Lorenzo está ali, recebendo um belo boquete e apreciando seu desempenho e a Lua… Aquela sensação de estar sendo observado, do perigo, a paisagem e o tesão de ser chupado quase o faz gozar…

Ele afasta ela e peça que abra sua calça, ainda em cima da pedra, ele coloca ela de frente pra ele , ela ainda meio sentada em cima dele Enquanto eles continuam se beijando eles vem a chuva de estrelas cadentes,aonde cada um faz um desejo por coincidência é o mesmo de eles casarem e terem filhos se beijamos novamente, abaixa um pouco seu jeans e desce a mão dele por dentro de sua calça e encontra sua grutinha molhadinha e massageia ainda pela calcinha…

Em seguida, ele a calcinha e agora o contato de seus dedos habilidosos domina suas entranhas, enquanto ele sinta o melzinho que esta quentinho e gostoso. Ela geme muito em seu ouvido, ele fica louco e a escuta gozar, uma, duas, talvez três vezes… ela começa a calvagar em cima do pau do Lorenzo como uma verdadeira amazona e ela gemia falando.
Bianca: aí amor que delícia isso mete na sua gatinha me fode fode a sua gatinha
Pela primeira vez o Lorenzo ouve a Bianca fala de sacanagem e começa a ter cãibras em seu braço por fica muito tempo segurando a Bianca.
Mesmo depois de alternar a intensidade e os dedos a qual a acariciava… depois dele gozar e encher a buceta dela com seu esperma ele pede que a Bianca o chupe…

Ela vem vorazmente, enquanto ele segura seus cabelos… Mesmo sem pressioná-la, ela engole tudo, ele sinte sua garganta em em sua glande, não engasga , repete e engole novamente, ele puxa pelos cabelos com muito amor e carinho. A gatinha trinca os dentes e geme… Pede mais, ele obedeçe.. Ela segue chupando, dessa vez, vai ao seu saco e engole tudo novamente, percorre toda a extensão de sua pica lambendo apenas com a ponta da língua… Loucura, loucura, loucura…
Enquanto ela mama, ele volta a introduzir seus dedos nela, mas agora seu desejo era outro… Brincar com aquele cuzinho… Ele passa um melzinho de sua grutinha em seu cuzinho e começa a introduzir o dedo médio. Apesar de saber do seu potencial vaginal, tem que ser feito com carinho né…

Ele Introduz devagar em sua caverninha e começa metendo o seu pau nela e ele em cima dela na enquanto ela geme… Deixo-o lá inquieto, apenas se acostumando ao ambiente apertadinho por um tempo, em seguida, começa com movimentos lentos, sentindo entrar agora com mais facilidade e então ele aumenta a intensidade de socadas.

A sua pica pulsa em sua grutinha seu corpo se contrai avisando-a do gozo dele… Ela recebe o primeiro jato quente em sua caverninha e ai ela começa a chupar seu pau e avisa que vai gozar e gozou na sua boca os demais em seu rosto…
Lorenzo: Engole tudo vai…
Ela abre a boca, empurra o esperma em sua face para sua boca sensualmente enquanto o olha nos olhos, dar um goto e ainda limpa o que ficou no seu amigão.
E deram uma cochilada as irmãs deles olharam o espetáculo da chuva de estrela cadente só a mona e a Rafaela olharam seus irmãos transando e se entre olharam
E foram conversar
Rafaela : olha nossos irmãozinhos lá em cima da mesma pedra que transamos Mona
Mona: é Rafa você gostou daquele dia?
Rafaela: adorei Mona nunca tinha transado com mulher e gostei muito
Mona: eu também gostei muito e tbm nunca tinha transado com mulher.

Capítulo 11 depois do Lual

Depois do lual chegou a hora deles irem dormir já que no dia seguinte eles iriam volta pra casa deles.
Depois da tarde de sexo a Bianca e Lorenzo pareciam ser um só a Bianca falou pra Mona
Bianca: mana avisa o Lo que vou deixar o quarto destrancado com as velas aromatizadas
Mona: pode deixar maninha
Aí a Mona chegou perto do cunhadinho e foi falar com ele.
Mona: lo aparece lá no quarto dela de madrugada por volta das 3 horas a Bi vai deixar a porta destrancada.
Lorenzo: ok pode deixar
Mona: posso te pedir uma coisa?
Lorenzo: claro Mona
Mona: te peço pra você nunca magoar a Bianca.
Lorenzo: pode deixar Mona nunca vou magoar a mulher da minha vida e comprei essas alianças pra dar pra ela mais não conta pra ela .
Mona: nossa ela vai adorar.
Aí chegando a hora marcada o Lorenzo foi bem devagar até o quarto dela, quando ele chegou a porta estava destrancada e o quarto estava cheio de velas aromáticas que as irmãs dele e a irmã da Bianca preparam além de uma musica romântica o Lorenzo chegou e quando a viu ela estava linda camisola branca de renda calcinha branca e sem sutiã, ele chegou perto dela a abracou por uns 10 segundos ai ele a pegou em seus braços e a beijou na testa, ele segurou as suas mãos e beijou suas mãos também ela o levou até a cama se sentaram na cama um olhando bem nos fundos dos olhos um do outro, ela passou a mão no seu rosto,no seu nariz,nos seus lábios e ele fazendo a mesma coisa nela brincávam com as suas mãos ela se inclinou e deu um beijo na sua testa,seu nariz, seu queixo aí foi a vez dele de beijar sua testa,seu nariz,seu queixo aí ele deu um selinho nela foi passando a sua mão de leve pelo seu lindo corpo ele a virou e começou a beijar suas costas e foi tirando sua camisola e sua calcinha e ela tirou seu short e sua camiseta e ela falou

Bianca: Lorenzo vem amor

Ai ele tirou sua calcinha a deitou na cama e comecou a chupar seus seios e aproveitou e pegou uma pedra de gelo e começou a passar pelo seus lábios depois ele a beijou ,ai ele passou o gelo nos seios dela e chupava depois no umbigo dela é ela falava

Bianca: Lorenzo Eu quero vc!,você está me torturando

Ai ele comecou a encaixar na grutinha e colocou eu pau até encostar na sua buceta ficava esfregando o seu pau na buceta da Bianca que falava
Bianca: vai amor me come
Ai o Lorenzo comecou a por e tirar seu pau de dentro dela é eles se beijávam muito e ela dizia o quanto estava gostando e que ela o amava muito

O Lorenzo deixou a cabeçinha do pênis um pouquinho na entrada da vagina, e começou a enfiar. Quando o pênis estava totalmente dentro do seu corpo, ele começou um vai e vem, que começou a ficar violento e ela gemia tanto, que seus gemidos mais pareciam um grito. Estava totalmente entregue ao Lorenzo, e ela queria ser dele eternamente. Ele metia tão bem que os dois gozaram novamente e, dessa vez junto. Ele caiu sobre ela , estávam totalmente cansados, o suor escorria de cada parte do corpo deles e boca e ele começou a sugar a sua linda caverninha, fazendo movimentos circulares com a língua.

Ela quase explodiu de tesão, seus gemidos aumentaram e ela chegou no ápice do prazer, gozou na boca dele. Ele tirou a boca lambuzada da sua vagina e se levantou deixando seu grandioso pênis bem na frente da boca dela. A primeira reação dela foi pegar o seu pênis e começar a dar lambidinhas na cabeça, só para deixar ele mais louquinho. Depois, caíu de boca mesmo. Movimento vai e vem, o Lorenzo dizia
Lorenzo: Vai, vai,vai com uma voz rouca, totalmente descontrolado de tesão.
Enfim, ele gozou , e ela engoliu todo seu nectar aquele líquidozinho estanho, mas fez questão de engolir todinho, deixando só um pouquinho escorrer pelo seu queixo.
E dormimos juntos bem abracadinhos um ouvindo o coração de outro batendo de manhã às irmãs dela foram nos chamar para ninguém desconfiar só aí descobri que estava tudo planejado por elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos