# #

Pagando a maconha com o filho de 8 anos

546 palavras | 24 |4.39
Por

Sempre vendi maconha aqui na minha casa, moro afastado e isso ajuda a ter muitos clientes. Tenho clientes fixos , um deles é o Douglas que vem praticamente um dia sim um dia não comprar e agente sempre acaba fumando junto, o Douglas sabe que eu curto homens também, eu sabia que ele tinha um filho, o Luis de 8 anos,mais nunca tinha visto ele, até que nesse dia o Douglas trouxe o filho dele.
Mandei eles entrarem e eu falei:
-Poh cara pra que trouxe a criança??
-Fica tranquilo essa puto tá acostumado com essas coisas, sempre levo ele em outras bocas também, os cara ja conhecem meu guri- Ele respondeu
O Douglas é visivelmente hostil com o filho dele, mais isso não me incomoda, nunca tive paciência com criança.
Eu entrego pra ele uns maços de maconha e ele começa a fumar e eu fumo junto com ele, agente acabou fumando várias e várias ervas.
Até que na hora de pagar ele vira pra mim e fala:
-Porra mano, nem te falei tô sem grana, sai do emprego, tu aceita um mamada na tua rola como pagamento??
-Eu até queria, mas e o muleque aí??-Perguntei
-Mais é ele que vai mamar tua rola mano.
-Pow cara sério???-Falei
-Sim, fica tranquilo essa putinha já tá acostumada a chupar rola, assim que tô pagando as drogas que compro com os maluco do bairro, eu pago com meu filho-Ele disse
-Então vem cá putinha falei olhando pro menino. Já que tu virou a mulherzinha dos macomheiros eu vou usar também . Abaixei meu calção e minha cueca e deixei minha rola e meu saco a mostra, puxei o menino pelos cabelos e levei até a minha rola e enfiei logo tudo na boca dele, a princípio ele engasgou, então eu mesmo socava minha rola na boca dele, o muleque toda hora engasgava quando eu enfiava até a guela dele, segurava com força a cabeça dele e deixava meu pau lá dentro da guela dele enquanto ele se contorcia e deixava a baba escorrer pelos cantos.
-Porra cara teu filho tem uma boquinha gostosa pra caralho em- EU FALEI
-Pelo menos pra isso essa putinha serve pra me servir e servir os machos, eu nunca quis ter filho, a vagabunda da mãe dele foi presa e agora ele tem que morar comigo, pelo menos tenho um cuzinho pra enrabar toda noite-O DOUGLAS RESPONDEU
-Então ele já tomou no buraquinho dele né-EU DISSE
-Ja tá é só o buraco, eu meto toda noite, e todo dia eu compro maconha e todo dia eu eu entrego ele como pagamento, tem macho todo dia comendo essa cadelinha-ELE DISSE
Então o Douglas também tirou a roupa dele e disse:
-Vem cadela chupa a rola do teu papai, e puxou o menino pelos cabelos.
Depois de alguns minutos nós dois gozamos na cara do Luis, ele foi pro banheiro se limpar. Eu disse pro pai do menino:
-Eu te dou 10 Kilos de maconha se tu deixar ele comigo 4 dias pra eu me divertir. Ele aceitou e foi embora e Luis ficou comigo.
Contínua.
Quem curte fuder é só me chamar. @Gabriel5tb

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kleberson ID:1e5fykmdxqbm

    Não encontrei. Chama lá quem quiser. @cantlopes

  • Responder Eu ID:1eua5r0b6pxg

    Li até falar maços de maconha! Já entrego que nunca nem fumou para falar isso, imagina vender. Kkk

  • Responder Andr3ss4 ID:mujlcn49c

    Apesar de ser bem irrealista, eu gostei bastante de como vc desenrolou a história. Me deixou excitada.

  • Responder Marcus ID:5pbbros9k0d

    Que conto besta!

  • Responder Hirax ID:1se6yrnh

    10 kg? Eita cu de ouro KKKKKK

  • Responder Dominador ID:w71g99m3

    Tem como dividir a Putinha
    Rjalves1966

  • Responder Ismael ID:7btepa5yzk

    Já levei uma “noinha” de 11a pra minha casa, e passei a noite trepando com ela. Tirei até as preguinhas dela, pq cabaço ela não tinha mais. Disse-me ela que tinha dado só pra duas pessoas, uma era o noivo da prima dela, e o outro irmão de uma amiga da escola. A guria naquela idade, já estava no caminho do inferno, pela conversa que tivemos, ela já fumava maconha e cheirava qdo pintava alguém que oferecia, a pouco mais de seis meses. Disse que começou a usar drogas no dia que a mãe deu-lhe uns belos sopapos, pq ela foi malcriada com o padrasto. Então depois da surra, ela foi pro quarto onde dormia com os irmãos, pegou algumas coisas, botou numa mochila, e qdo estavam de bobeira na sala, assistindo a novela, ela saiu pela janela, e se mandou. Estava perto do Carnaval, ela foi pra uma quebrada onde conhecia uma galera, e na madrugada, acabou fumando maconha pela primeira vez, e daquele dia em diante, não parou mais. A família procurou, e qdo a encontraram três meses depois, ela não quis voltar, e falou o pq. Então sua avó a levou pra morar com ela. Mas, ela não parou de usar nada. Enfim, ela queria grana pra comprar, e eu propus dela ir pra casa comigo, que eu dava uma grana.

  • Responder Sergio T.S ID:7btepa5yzk

    Eu não uso drogas, mas morei num prédio na Barra Funda, e a minha vizinha, a Yeda, gostava de uma erva, e de vez enquando dava umas cafungadas tbm. Ela tinha uma filha de 10a, uma graça de menina, que mesmo sendo tão novinha, já despertava desejos insanos em qq um, pq a guria não era só graciosa, ela era muito gostosa mesmo. Eu adorava qdo subia na laje do prédio pra tomar sol, e ela estava lá com a mãe, tomando sol tbm. Que delícia que era ve-la com aquele “micro” biquíni, que mal lhe cobria a testa da xana, e eu olhava mesmo, descaradamente. A Yeda se tocava e falava em tom de brincadeira.
    – calma alemão…vai se afogar com a baba…rsrsrs…
    Enfim, a Yeda “fez um crediário” com um cara conhecido dela, e vendia as paradas para os amigos na faculdade. Mas acabou indo numa festa, fez a presença pra galera, ficou devendo uma cota pro cara, e não tinha como pagar. Ela já estava a três dias sem ir pra faculdade, pra não encontrar com o dito cujo.
    Então o cara descobriu onde a mãe dela morava, e mandou recado, que “precusava” receber até sábado, pq ia viajar, e estava contando com a grana, e isso foi na tarde de sexta-feira. A noite qdo eu cheguei, ela foi conversar comigo.

    • Sergio T.S ID:7btepa5yzk

      Ela passou a caminhada toda, falei que ia pensar pq era uma quantia razoável, e foi então que ela deu o bote, ou seja, jogou a filha no meu colo. A proposta era tentadora, mas o risco era grande tbm. Estávamos na última semana de Setembro, e a proposta era, que ela deixaria a menina comigo todos os fins de semana, por dois meses, mas, eu não podia forçar ela a nada, só podia fazer o que ela quisesse. Como eu disse, a proposta era tentadora, mas o temor era grande tbm. Mas tinha uma coisa, como ela ia fazer pra menina aceitar, e perguntei isso a ela. A resposta me surpreendeu tanto qto a proposta. Como eu me dava super bem com a Yeda, segundo a própria, a filha vivia dizendo que eu era o cara mais bonito daquele prédio, e de todos os caras de lá, que se engraçavam com Yeda, a menina dizia pra mãe, que se fosse ela, namoraria comigo, e terminou de falar, dizendo, que a filha gostava muito de mim, e sabia que eu olhava pra ela com “cara de guloso”, e pra acabar de ferrar td, a fdp, apalpou minha rola por cima da rola e perguntou.
      – seu pau é grande ?
      Segurei na mão dela e falei.
      – veja vc mesmo
      E foi o que ela fez.

    • Pyelsew ID:s484o6ib

      Continua tá interessante

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    10 quilos???? Kkkkkkk

    • Anônimo ID:g3jlcjqri

      10 kilos de erva dá pra fumar uns 5 anos véi, que falta de noção

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Safados

    @nalabuta

  • Responder TKO ID:gsudr849k

    Cara se a droga fosse cocaína eu até comprava essa história shdbbdbsbd

    Mas 10kg de maconha por 4 dias de sexo foi de fuder, isso dá uns 4 mil reais shshshhshs

    • Hug ID:w72w07v3

      DEZ KG KKKKKK

  • Responder @putox19 ID:41igmhh18rj

    Delícia demais

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzl

    10kg por 4 dias foi pra rir.

  • Responder CePeLOV ID:bf9lcyw49b

    Comigo já aconteceu mas foi raio, meu amigo na fissura deixou o mlk comigo e ficou no quarto trancado bebendo e mandando ver no pó enquanto eu fodia o menino

    • RobertoPP ID:41ih3n30m9d

      Delícia da porra

    • Desconhecido ID:2qlt7xud3

      Continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    gostei queria ter um pai assim, continua

  • Responder Blackmamba22 ID:5h7kacd2

    Delicia continua logo man

  • Responder fake ID:w72w07v3

    MANO 10 KG DE MACONHA JKKKKK não precisa nem ser maconheiro pra sabe que 10 kg eh exageradamente exagerado, perde até a graça da leitura

  • Responder 40cp ID:dcswg9hrk

    Mano tava até real mas 10 kl de makonia? kkkk
    E muito pow!