#

O Advogado que faz direito

539 palavras | 1 |4.63
Por

Estava eu lá no meu show com meu shortinho curto empinando a raba e kikando sem parar, sem calcinha, os machos que estavam nesse evento amaram.

Sim eu estava sem calcinha e meu short era bem curto, então quando eu empinava dava para mostra a beira.

Sempre quando eu ouvia o ritmo da música que dava para empinar eu procurava um macho e empinava bem na cara dele, rapidinho só para deixar ele louco.

Na hora que o evento acabou somente uma pessoa me ganhou, ele o que faz direito.

Lá estava ele, o advogado bem sucedido que tinha me contratado uma vez para uma dança mas acabou me comando.

Ele me ofereceu uma carona e eu aceitei na hora, o uber tava caro e essa carona me salvou.

Dentro do carro ele ficou calado e eu percebi que ele tava de pau duro, queria agradar com alguma coisa então paguei um belo boquete nele enquanto ele dirigia…

Até que ele parou o carro e me fez uma proposta, me ofereceu dinheiro para me comer , eu não sou garota de programa , óbvio que não aceitei mas aquela piroca era muito boa e ele estava me devendo leite na boca.

Disse que não aceitaria dinheiro nenhuma mas queria levar piroca. Ele me levou no motel , chegando lá fui no banheiro tomar um banho.

Sair de lá toda limpinha e cheirosa , ele me esperava completamente nu e com a vara dura pronta para eu sentar.

Mas eu queria engolir mais esse pau, então pulei na cama e cair de boca , chupei a cabecinha como se estivesse chupando um pirulito, em seguidas fazia uma garganta profunda que dava para ver ele virar os olhos.

Ele levantou tirou seu pau da minha boca e caiu de boca na minha buceta , ele lambia muito e em seguida enfiava a língua enquanto colocava o dedo no meu cu.

Eu gemia muito e insistia para levar piroca mas ele não parava de língua a minha buceta, e acabei gozando na boca dele, fiquei toda trêmula na cama, mesmo assim ele não parou . Continuo lambendo e enfiando a língua..

Ele se levantou e quando vi ele com aquele pau duro eu chupei de novo, ele deu um tapao de mão fechada na minha cara e disse que agora era a hora de eu levar na buceta.

Me colocou de quatro e enfiou sem pena, no pelo… não vou mentir eu estava adorando tudo aquilo…

Depois de meter muito na minha buceta eu ouvir os gemidos dele falando que ia gozar então eu fui esperta, empinei e me ajoelhei pq eu queria leite na boca.

Ele gozou muito na minha língua, o leite escorria pelos meus seios e eu espalhava, vi uma gota saindo da sua piroca e abocanhei para não cair e desperdiçar.

Trocamos de roupa e ele me levou em casa. Quando chegou em casa ele me deu um beijo de língua bem gostoso que me deixou louca e quase que eu pagava outro boquete nele ali mesmo, mas eu estava cansada e tinha que dormi…

Quando cheguei em casa vi que ele tinha colocado um presente na minha bolsa, na outra vez que nos encontramos eu deixei minha calcinha no carro dele, pq eu sou recíproca.

Meu Instagram: @Giovannaguedes0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Axtherion ID:gstyuj6ic

    Que delicia de conto