# # #

Fui estuprada pelo pastor da igreja aos 12!…

1468 palavras | 12 |4.63

Eu me chamo Milena e tenho 16 anos, eu sou a caçula dentre 5 irmãos, eu tenho 2 irmãs e 2 irmão mais velhos: Anna Beatriz e Anna Carolina de 16 anos (elas são gêmeas), Matheus de 17 e Caio de 19. A minha família é evangélica, nós fomos educados da forma que tudo era proibido tipo: namorar, ouvir músicas de funk e rock, ter amigos católicos, espiritas, budistas etc, eram gente do diabo, o sexo era tabu, e nenhum dos meus irmãos e irmãs, tinham experiências sexuais.

Isso mudou quando os meus 2 irmãos engravidarem as suas namoradas, um tinha de 16 e o outro 14 anos, as minhas irmãs engravidaram na pré-adolescência e dos nossos primos, a meu pai saía com as irmãs da igreja e minha mãe levou cantada e foi comida por um chefe da igreja (acho que uma de minhas irmãs é filha do pastor). A minha primeira menstruação chegou cedo, com 9 anos, eu me assustei muito, e foi a minha irmã mais velha me explicou sobre aquilo, ela era a única que falava dessas coisas comigo, ela me dizia que o meu corpo iria mudar, que os meus peitos e minha bunda iriam ficar maior e tals.

Aí minha vida começou a mudar, dentro e fora de casa, o assédio sexual e as cantadas que recebia no colégio foram aumentando, até que um dia, um colega me falou que eu era a menina mais bonita da escola, aí me pediu em namoro, mas como minha família regeitaria tive que dizer não.

Um dia, durante o culto da igreja, um pastor veio até mim falando que queria falar de assuntos religiosos, sobre a igreja e nossos costumes, e blá blá blá, ele me levou pra uma salinha na igreja e ficou falando sobre mim. Até que ele foi por trás de mim e tentou me pegar a força, quando olhei, eu vi que seu pau já estava pra fora, eu me assustei e empurrei ele, mas aí ele me segurou de novo, depois ele me pegou e me colocou sentada em uma mesa que tinha lá, em seguida ele levantou o vestido que eu estava usando, tirou minha calcinha e começou a estragar seu pau em minha bucetinha.

Ao mesmo tempo em que ele esfregava seu pau na minha bucetinha, ele deslocou as alças do meu vestido pro lado e o desceu um pouco deixando os meus seios de fora, nisso ele sorri e fala – Nossa! Mais que coisa linda… Teus peitos são perfeitos menina. Aí ele começou a mamar neles, confesso que gostei MUITO daquilo, só que eu sabia que era errado, então eu mordi o pescoço dele com força e empurrei ele, só que ele era bem mais forte que eu e segurou nos meus ombros, aí ele me xingou e falou – Fica quietinha sua vadiazinha. Aí ele deu um tapa em meu rosto e enfiou seu pau na minha bucetinha de uma só vez, nisso senti uma dor MUITO grande e gritei MUITO alto, aí ele me deu outro tapa (agora deu forte), e em seguida falou – Eu falei você pra ficar quietinha não foi?. Eu – Desculpa (eu falei chorando já).

Aí ele começou a me comer, no início foi bem devagarinho, nisso a dor que sentia foi embora, e eu comecei a gostar do vai-e-vem dele, mas ele logo começou a meter muito rápido fazendo a dor voltar, segundos depois eu senti o meu corpo ficar mole, so mesmo tempo uma coisa escorria de dentro da minha bucetinha (aquele foi o meu primeiro orgasmo). Logo depois que gozei o pastor começou a gemer e a dizer que tava gozando “eu tô gozando meu amor”, ele disse isso umas 5/6 vezes, logo senti um líquido quentinho invadindo a minha bucetinha, foi uma sensação muito gostosa sentir aquele negócio, eu gostei muito, mas ao mesmo tempo não gostei, foi uma sensação bem estranha.

Aí o pastor pegou o seu celular e tirou umas fotos minhas, depois ele me vestiu e me levantou, nisso eu empurrei ele e fugi, mas ele me segurou de novo, e aí me deu uma pílula, um copo d’água e falou pra eu tomar, disse que era pra dor passar. Aí eu tomei, e quando tava indo embora, ele me segurou mais uma vez, ele secou minhas lágrimas, aí ele ameaçou contar que eu estava com o demônio no corpo e caso eu contasse o que ele fez pra alguém eu seria amaldiçoada, e minha família também. Mesmo assim falei pra minha mãe, que pediu pra não contar ao meu pai, a minha mãe achou melhor nós irmos em outra igreja, mesmo com o pastor não aparecendo por lá, pois descobriram que ele respondia por 3 estupros e ele figiu.

Depois daquele dia eu comecei a querer experimentar as sensações boas que eu senti naquele dia de novo, pois por mais traumático que tenha sido, foi MUITO bom, foi doloroso quando ele meteu o pau na minha bucetinha, mas depois que eu gozei ficou gostoso, rsrs. Eu ficava provocando os meninos mais velhos na rua quando nós íamos brincava de pique-esconde, pique-pega e tal, e quando me escondia com o Thyago (o meu primo de 15 anos), ficava pegando no pau dele, que não fazia nada no começo, rsrs.

Até que um dia, quando a gente se escondeu, eu fui tirando o pau dele pra fora, e no que eu bem sem jeito comecei a punhetar ele, ele começou a alisar os meus peitos e minha bucetinha, toda vez que me escondia com ele isso acontecia, no começo era só isso. Até que numa dessas vezes, ele me ensinou a bater punheta nele, que ficava alisando minha bucetinha e meus peitos, depois descia o meu shortinho e a minha calcinha (isso quando não tava só de saia, sem calcinha, rsrs). Mas quando ele ia enfiar seu pau na minha bucetinha, alguém aparecia, e de longe, sem ver muito bem a gente dizia ter nos achado, e mesmo sabendo que a gente não estávamos sendo vistos o meu primo me vestia, guardava seu pau, aí acabava nossa “brincadeira”.

Até que um dia, eu já tinha 13 anos, estava sozinha em casa, aí chamei o Thyago, quando ele entrou no meu quarto, me viu deitada na minha cama, toda peladinha e me masturbando, tirou a roupa, quando vi eu que o pau dele tava duro já, eu me abri todinha e chamei ele, eu falei – Vem priminho… Mete teu pau gostoso na minha bucetinha. Ele bem rapidinho deitou sobre mim, e aí meteu seu pau na minha bucetinha de uma só vez, nisso dei um gritinho um pouco alto, que fez ele parar e falar – Tu é virgem ainda prima?. Eu – Não!… Agora me come logo… Ah, e mete bem rápido… É mais gostoso assim, eu acho, rsrs. Ele – Tu é muito safadinha prima, rsrs. Eu – Sou sim, rsrs. Ele então começou a me comer, foi do jeito que pedi, bem rápido, fazendo eu gemer muito e muito alto, eu logo senti que estava gozando e falei – Vai mais rápido primo… Eu tô gozando!. Ele – Eu também tô prima!. Eu – Então goza dentro de mim… Enche a minha bucetinha com o teu gozo quentinho.

Um tempo depois ele gozou, e gozou bastante, ele deixou a minha bucetinha cheinha com o seu gozo quentinho, ele ficou deitado sobre mim, suado e bem ofegante por um tempinho, foi um pouco ruim, pois ele era mais pesado que eu. Depois ele deitou do meu lado e ficou olhando pra mim, em seguida me beijou e falou – Você é muito gostosa prima!. Eu – Você também é muito gostoso primo, rsrs!… Quer ser meu namorado, rsrs?. Ele – Nós somos primos. Eu – E daí?. Ele – Tá!… Mas ninguém pode saber.

Depois daquele dia eu e o meu primo começamos a namorar escondidos, todos os dias ele vinha aqui em casa quando eu estava sozinha, entrava no meu quarto pelado já, e com seu pau bem duro, aí ele deitava sobre mim e ficava me comendo por MUITO tempo. Às vezes chegávamos a transar 3 vezes seguidas, dependendo do dia e do tesão que nós estávamos sentindo, como nosso fogo era enorme isso acontecia muito, tanto que teve uma vez que a gente ficou transando por mais de 1 hora sem parar, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 38 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amelinha ID:7btepa5yzk

    O conto começa, com à autora dizendo que tem 16 anos, que é a caçula e tal…porém adiante, diz que tem duas irmãs gêmeas, ambas com 16 anos tbm…
    Estranho né…mas já começa o conto tropeçando no assunto. Deveria ter revisado antes de postar.

    • Puta Depravada ID:81ritug20b

      Tem que ser assim mesmo, tem que aprender desde cedo o seu papel de fêmea, toda mulher tem obrigação de dar prazer aos machos, fomos feitas pra isso, esse é o nosso propósito de vida, mulher tem que abrir as pernas antes do macho mandar, deve ficar calada e aceitar cada gota de porra que ele gozar

      Tele @camila_xy

  • Responder 1jqj ID:8ef6vikoib

    Jajak

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Deveria ser grata, pois este padre te botou em seu lugar de fêmea e lhe mostrou o seu dever:
    Dar prazer para os machos.
    Mulher nasceu apenas para nos satisfazer, é bom que saiba e tenha aprendido isso logo cedo porque assim vai poder soltar a puta que tem dentro de você e começar a cumprir seu dever de vida, servindo e sendo depósito de qualquer macho que queira se aliviar e depois, ser grata por ter sido usada.

    • Lilith ID:477hqzgxxi9

      Que pensamento de merda !

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0j

      Ooo… burro é pastor não é padre. A mulher tem que ser respeitada e pode ter certeza qua a maioria é mais inteligente que vc. Sua mãe se visse um comentário desse ia ter vergonha de ter posto um quadrúpede desse no mundo.

    • Gabi ID:1dai7kb9d4

      O dom tá certo

  • Responder Leila ID:1v7e0gqj

    Os primos são os primeiros a alisar a gente.. Meu primo me mostrava revistas pornôs, me botava no colo e fazia eu rebolar. Com o tempo fomos fazendo isso só de calcinha e cueca. Nunca transamos mas sempre que eu ia na casa dele, com os meus pais na sala ou na área com os pais dele. A gnt ia pro quarto se masturbar, as vzs íamos perto do rio, ele me pegava no colo e pedia pra rebolar.. Eu nem era adolescente ainda, e ele já começou a me ensinar o caminho das coisas.

    • pastor AD belem sp ID:xlq79ld1

      aqui na igreja ungimos tda semana meninas de 8 anos p cima.casadas com filhas.
      na nosaa igreja meninas tem que aprende s mulhér cedo.

    • Lolita ID:h5hn3blhk

      Quando eu era pequeninha, eu entrava no quarto do meu primo pra mexer nas coisas dele e acabei encontrando revista de mulher pelada e hentai de loli. Não entendia nada kkkkkkkk mas achava engraçado. Uma vez ele quase me pegou, mas eu pulei a janela do quarto antes de ele entrar e me fingi de sonsa, como se estivesse brincando lá fora o tempo todo (acho que no fundo ele sabia que eu era curiosa)

    • Carioca ID:1dkp8nnznlem

      A minha prima tinha 10 eu e mais dois primos mais velhos levamos ela no banheiro e metemos firme no cu dela

  • Responder Silva ID:2ql0b70hj

    Conto delicioso e bem estimulante, adorei, conte mais de suas aventuras 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻