# #

Diogo

1160 palavras | 10 |4.75
Por

O que irei relatar aqui não é e nunca será igual ao que costumo ler neste site, pois foi bem dificil chegar onde cheguei com Diogo.

Primeiro o que vou contar aqui demorou um tempo para se concretizar , tive que praticamente entrar na mente do garoto e convence lo de muitas coisas , e por isso vou contar desde quando realmente tive o primeiro contato real com Diogo.
Me chamo Henrique tenho 29 anos , moreno e solteiro , o menino em questão tem dez aninhos é claro já bem desenvolvido de corpo e acreditem é todo gostozinho.
Diogo é o tipo de criança que sempre gostou de relacionar (ter amizades ) com pessoas mais velhas , ate onde entendi ele tem vergonha de andar ou sair com meninos de sua idade e isso nos aproximou mais , \Diogo era sempre cético quando comecei a tocar em suas partes intimas demostrando que era sem querer ele saia fora ou dizia aquela frase ( sai fora eu sou homem ) , ate que em uma certa vez em uma de nossas brincadeiras percebi um certo volume em sua bermuda , como eu ja tinha dito tive que entrar na mente do menino e lhe provar que algumas coisa eram normais e neste dia eu senti que já era a hora de ousar um pouco e enchi a mão naquele piruzinho meio que duro por conta do nosso contato corporal.
Diogo = oque vc ta fazendo , para com isso.
sabem aquele para com cara de ta querendo continuar , pois foi esta a reação de Diogo , mesmo porque ele estava bem cansado com nossas brincadeiras , e não teve forças ou não quis se esforçar pra sair da situação de propósito.
Eu =calma garoto , só estou querendo entender o porque do seu garotão estar tão duro , seu safadinho.
Diogo ficou totalmente vermelho e disse não saber o porque , ele quis ir embora mais eu o contive segurando sua mão e perguntando se era isso mesmo que ele queria ; crianças são bem espertas e costumam pensar rapido , ele perguntou oque eu queria , mais com ar de quem sabia o que estava pra acontecer se ele ficasse .
Como disse Diogo não gostava de estar com meninos de sua faixa etaria só andava no meio de adultos e por isso seus pais acabaram se acostumando com sua escolha , então nunca viram problema em Diogo sumir por horas ou estar na casa de alguem , mais este fato só aconteceu comigo que sempre tive tesão por meninos e venho trabalhando a um bom tempo a mente de Diogo para chegar onde estou agora.
O menino me atendeu um tanto quanto apreensivo.
Diogo = fala ?
Eu = deixa eu te falar uma coisa , eu sempre tive vontade de passar a mão em vc
Ele = onde ?
repousei minha mão esquerda em seu pauzinho por cima de sua bermuda.
Ele = vc não é homem não é cara.
Eu = isso não quer dizer que eu não possa te tocar ou vc fazer o mesmo comigo.
ai foi o cheque mate que eu dei naquele momento
Eu = esquece tudo o que te disseram que não pode e é errado e vamos tentar fazer algo diferente.
Ele = e se alguem ficar sabendo ?
Eu = só se vc contar pra alguem.
nisso minha mão não parava de apertar carinhosamente seu pauzinho que por sinal tava bem duro a esta altura , e eu com meu cacete explodindo na minha bermuda.
Eu = vamos la Diogo , só estamos nois dois aqui . , mais hoje
Por muitas vezes em nossas brincadeiras agarrava Diogo por traz ou o fazia sentar em meu colo e ele saia ou corria da situação ,mais hoje eu sem dizer nadinha apenas puxando Diogo pelas mãos o fiz que se sentasse em meu colo , ele veio de boa , sentou e se acomodou sentindo meu pau se encaixando bem no meio de sua bunda .
Ele = ta duro né ?
Eu = é o que vc tem feito comigo sempre que brincamos , eu sempre imaginei vc sentando em meu colo deste jeito , e depois de outro jeito ainda melhor.
Ele = que outro jeito ?
Eu = a gente peladinho , é o meu sonho.
ele tentou hesitar , mais quando ouviu a palavra meu sonho
Ele = vc sonha comigo ?
Eu = começando pelo que estamos fazendo agora , sim.
Ele = então ( um breve intervalo ) vc quer que eu fique pelado agora ? , e se alguem chegar ?
Eu = ninguem vai chegar , e se vc quiser podemos ir pro meu quarto.
nos levantamos sem dizer uma palavra , só nossos pintos estavam demostrando oque queriamos de tão duros que estavam , e fomos pro quarto , eu o agarrei por traz deixando sentir o quanto eu estava com o pau duro e querendo algo , não fiz perguntas , apenas fui tirando sua roupa e o deixando peladinho de tudo e não me aguentando fui ficando pelado tambem , Diogo morreu de rir quando viu o tamanho da minha caceta , e eu preocupado achando que ele ia se espantar ou ficar com medo.
Ele = nossa ( espanto ) tem que ser grandão assim (risos )
Eu = porque vc já viu algum e ta me escondendo ?
Ele = não ,alem do meu quando tomo banho ou vou fazer xixi , o seu é o primeiro.
peguei sua maõzinha e o fiz sentir pela primeira vez como é pegar em um pau , Diogo foi cheirar e eu que achei que ele ia colocar na boca.
cheirou a cabeça o corpo do meu pau , e como é normal m qualquer homem fica sempre um leve odor de mijo e foi isso que o deixou encantado , ele mesmo por conta própria arregaçou deixando a cabeça exposta deu uma linguadinha ainda meio que com nojo , e depois ficou acariciando toda extenção do meu pau
Ele = nossa é muito quente e fica pulando toda hora .
Não quis ( por medo ) fazer muita coisa com Diogo neste dia mesmo porque com aquelas caricias toda do menino eu estava preste a gozar , e me parece que ele caiu em si , não deixando a sua curiosidade falar mais alto ele resolveu parar por ali , insisti mais não deu certo , então achei melhor respeitar a decisão dele , sei lá parece que ficou espantado com alguma coisa , quando pra mim estava indo tudo muito bem , mais como não gosto de forçar nada ainda mais em uma criança paramos por ali e procurei ver em seus olhos a possibilidade de ele voltar outro dia , mais não consegui capitar nada , Diogo foi embora da forma que chegou , por conta da pandemia que ainda não tem nada resolvido , suas aulas foram divididas ,em uma semana é uma metade da turma e outra na semana seguinte , então isso aconteceu porque esta semana não era a dele foi nesta quinta-feira dia 28 / 10 / 2021 , ainda depois disso não vi o garoto na rua já que moramos próximos , contar pra alguem tenho a plena certeza que ele não tem coragem ,mais a incerteza do que pode acontecer é maior , e a vontade de ir além é maior ainda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:on93s5mt0a

    Nojento…

    • garudamon3/4 ID:fi05nke8m

      Vai tomar no seu cu seu fdp, vc leu essa bosta, se sentiu mal porque com certeza tu gostou e agora vem falta de nojo seu hipócrita, kkk

  • Responder Alguém ID:on93s5mt0a

    Infelizmente a administração desse site é uma merda e deixa geral postar contos de pedófilia como esse por aí muitas vezes normalizando e incentivando a prática… O pior é ver que nos comentários ainda tem gente que gosta disso.

    • KK. ID:yazubfv2

      Oq vc espera de um site que tem como zoofilia,estrupo e incesto como tags permitidas? Esse site se autodestruiu e os usuários daqui insistem em continuar acessando

  • Responder O Chato. ID:g3j51a6ia

    Conta mais detalhes mano. de onde vc conhece o moleque? vc mora sozinho? sua casa fica quão perto da dele? Pareceu até o que meu vizinho fazia comigo quando era dessa idade.

    • Henrique ID:gp1c5kdqi

      desde que ele tinha 7 anos , foi quando vim morar neste bairro(não acho bom citar nome do lugar) , foi tesão a primeira vista , venho trabalhando a mente dele desde então , sim moro sozinho por conta dos ultimos relacionamemto com meninos ,adulto pra mim é só amizade , e moramos na mesma rua com minha casa a dez casas da dele

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Tranquilo ele está descobrindo as coisas, normal tudo no seu tempo. Algum novinho de BSB chama no tele.

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Normal ? MDS

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que acontecer ele nem fez muita resistencia

    • Alguém ID:on93s5mt0a

      Óbvio que não fez, é uma criança e é inocente mds