# #

Fernandinho viadinho

605 palavras | 3 |4.25
Por

Como fui iniciado, servindo um colega e virando sua putinha particular.

“Viadinho! Viadinho!” Na escola era sempre a mesma história. Minha voz fininha, meu jeitinho delicado, fazia com que eu sofresse bulling das outras crianças. Eu sempre voltava humilhado pra casa. O Rafael era um que sempre me perturbava. “Fernando, deixa eu te mostrar uma coisa?” “O que?” E puxava minha mão pra tocar o pau dele. “Sai daqui!” E eu corria.

Um dia, pedi licença pra professora e fui pro banheiro. Logo que entrei no banheiro alguém entra junto comigo e me tranca a porta. “xiuu! Se abrir a boca eu te arrebento!” Fiquei assustado, e travado. Era o Rafael. Ele me derrubou no chão, foi puxando minha calça até deixar minha bunda de fora. Eu tentei me sair dessa mas ele era mais forte. Sinto o dedo dele no meu cuzinho. Com a outra mão ele prende meus braços. Passa sabão e vai dedando. Humilhado e sem forças paro de me debater. “Pronto, pode ir minha putinha!” E me solta.

Nos outros dias ele parou de me perturbar, e até me defendia dos outros meninos. “Deixa o Fernando quieto!” “Ih, já tá comendo o Fernando, Rafa?” Ele nem respondia, mas aos poucos pararam de me perturbar. Outro dia, cheguei na escola mais cedo, minha mãe me deixou na porta antes de abrir. Fui o primeiro a entrar. Fui no banheiro, só não esperava que o Rafa estivesse por lá. “Minha putinha bunduda!” Trancou a porta, abaixou a bermuda e forçou a pica na minha boca. “Abre a boca, seu viado!” E me deu um murro. Abri e ele socou o pau na minha garganta. Segurou minha cabeça e gozou na minha cara. “Vai lá se lavar! Ou você quer que alguém te veja com porra na cara?” Fui me lavar, e saí. O gosto de pica ficou o dia todo na minha boca, nem escovando os dentes em casa saía.

O Rafa me bolinava sempre que tinha uma oportunidade. Apertava minha bunda, dedava meu cuzinho, forçava minha mão no pau dele. Mas sempre bem discreto. Eu submisso, me submetia, já nem reagia mais. Tudo o que ele pedia eu fazia. Teve um dia que fui embora de ónibus, ele sentou do meu lado. Colocou a blusa por cima, puxou minha mão dentro da cueca dele e me fez segurar na pica dele a viagem toda.

Até que um dia, indo de ônibus ele segurou minha mão na pica dele e não deixou eu descer no meu ponto. Me segurou até o ponto final. Ele me puxou e me fez entrar na casa dele. “Minha mãe vai voltar mais tarde, a gente vai poder brincar um pouquinho”. E foi me guiando até o quarto dele, com o dedo no meu cuzinho. “Chupa!” E eu fui chupando. Aprendi a chupar com ele, a não machucar, a engolir, a chupar as bolas. Mas desta vez ele queria mais. Me colocou na beira da cama, abaixou minha calça. Pegou um creme e foi dedando. Eu era muito criança pra entender mas meu prazer era me submeter a ele, a ser a putinha particular dele. Ele foi penetrando, quase chorei de dor. Ele foi tentando, devagarinho, até entrar. E foi metendo, metendo. “Que cuzinho gostoso, sua putinha, que delícia! Rebola essa bundinha!” Eu nem sabia rebolar, só ficava me mexendo, tentando satisfazer os desejos dele. “Nossa, vou gozar, ahhhhh, viado do caralho!” “Aprende a ser homem, filho da puta!” “Vai embora sua bicha, queima-rosca!” Fui embora, humilhado e ouvindo ele me xingar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Quem nao ja passou por isso nos, viadinhos temos que nos acostumarmos comisso, eles adoram um cuzinho daqui uns dias ele vai te procurar de novo e vc vai da vai ser sempre assim, aproveita pois o tempo passa

  • Responder Carlos Eduardo(Kadu) ID:mujh4q499

    Eu sei bem como é isso, pq no fundo, “eles” sabem que valem menos que nós, bem menos mesmo. Não são capazes de conseguir uma mulher para satisfazerem seus desejos, então, pegam um gayzinho qq pra cristo, e depois q gozam, se arrependem, e pra se sentirem superiores, nos agridem verbalmente, achando que isso faz deles mais homens que a gente. Mas só que não, e digo por experiência própria. Durante minha existência até aqui, me deparei com quatro sujeitos iguais a esse. Bravos, metidos a valentões…e quer saber ???
    Foram os únicos que com o tempo “por curiosidade”(rsrs)…deram o cusinho pra mim tbm, todos eles, e não foi uma vez só.
    Então eu entendo isso, e sei q essa coisa de humilhar depois de ter gozado, no futuro muda…e como muda. Pra terminar, de todos, o q mais me humilhava, era o Jorge. Hj, já casado e pai de uma menina de seis anos, o desgraçado geme e até implora pra socar forte e encher o cu dele de porra.
    Se duvidarem, eu tenho como provar, pq mesmo qdo não dá pra rolar um troca troca gostoso, pelo menos um boquete no carro ele faz.

  • Responder Bob ID:1v7dj0xq

    👏👏👏👏👏👏