#

Faxineira do meu vo

750 palavras | 0 |3.79
Por

ela deixou a toalha cair dnv e se inclinou impinando aquele rabao pr pegar a toalha e entrou no banheiro pr tomar banho.

Na época eu tinha 15 anos já tinha tido alguma experiências, mas sempre fui tímido. Eu precisava de chip pra instalar o zap mas estava sem dinheiro pra comprar e perguntei se alguém tinha, uma mulher q limpava a casa do meu avó chamada Elaine disse q tinha na casa dela e seu quiser eu podia ir com ela buscar, montei na moto e fui. Elaine era uma mulher negra bem Alta de ter quase uns 180 de altura, tinha uns peitos muito grande e bunda enorme e uns coxão tbm, alguns chama ela pelo apelido q é cavala.
Chegamos na casa dela, me deixou na sala e foi no seu quarto procura ela voltou nua enrolada na toalha disse q n tinha encontrado no quarto, a toalha dela caiu e eu pude vê aquele mulherão nua pela a primeira vez, tetonas caída com os bicos gigante e sua buceta coberta por uma mata, ela pegou a toalha e se cobriu e me pediu desculpas, eu n conhecia nem pensar estava em transe, ela se virou e foi pr o banheiro dizendo q já voltava, nisso ela deixou a toalha cair dnv e se inclinou impinando aquele rabao pr pegar a toalha e entrou no banheiro pr tomar banho. Eu estava muito duro e precisava me aliviar, fui até a sua lavanderia aonde tinha um cesto de calcinhas e eu abaixei as minhas calças até o pé e bati uma punheta ali msm e gozei nas calcinhas delas.
Voltei pr a sala depois de um tempo ela voltou ainda enrolada de toalha e voltou a procurar o chip e se abaixa de toalha td pr procurar e q ficava aparecendo a sua buceta.
_ achei! Mas vou querer algo em troca
Eu n tinha na ali e disse pra ela q estava duro e n tinha nada de valor
_ já q vc n tem nd, eu qr a sua cueca, mas vc tem q tirar aq msm
Eu era tímido e fiquei com vergonha e fiquei inseguro
_ vc já me viu pelada agr eu preciso vc pelado pra ficamos quites
Eu tirei o short e fiquei só de cueca q exibiu a minha ereção
_ nossa vc está bem excitado né e tirou a sua toalha ficando totalmente nua, ela tinha se depilado no banheiro agr eu podia ver a bucetinha preta e isso me deixa mais louco. Eu tirei a cueca q estava cheio de baba, e eu cobria com a mão o meu pau
_ tira a mão, se n deixar eu vê, vc vai ganhar o chip e tira a sua camisa tbm
Eu n tive escolha tirei a mão e camisa ficando totalmente pelado e o meu pau tinha 14 cm e era bem grosso, o pau babava e pulsava na frente dela q qd viu arregalou os olhos e deu um sorriso se aproximou de mim e se abaixou, eu podia sentir o cheiro do sabonete no seu corpo
_ deixa q eu pego a cueca, colocou a mão no meu pau e começou a bater uma punheta de vagar e eu n podia acreditar q aquilo estava acontecendo
_ nossa ele é grosso, a minha mao quase n fecha!
Ela passou a língua na cabeça do meu pau aquilo me arrepiou td e ela cuspiu e engoliu e começou a me mamar, que sensação extraordinária. Depois ela ficou de 4 no sofá e pediu pra mim fuder ela, eu enfiei o meu pau nela q entrou sem dificuldade alguma e comecei o vai e vem e dava tapas no bundaao dela q tremia com os tapas ficamos alguns minutos e ela gozou no meu pau. Depois de ela te gozado cuspiu no meu pau o lubrificado e passou um pouco do seu gozo no cuzinho e pediu pra mim comer o cu dela, eu comecei a enfiar as poucos q cuzinho gostoso ele bem quente e era apertadinho e mordinha o meu pau e vazia um pressão pra expulsa, eu fodia o cuzinho dela e ela gemia até q ela gozou novamente e eu já estava preste a gozar acelerei as estocadas e soca forte q enfiei o meu até as bolas e gozei lá dentro do cuzinho dela e cair sem forças no lado dela. Eu coloquei a blusa e o short sem a cueca e peguei chip e fui pra casa a deixando nua no sofá, ela sorrindo se despediu de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos