#

Meu tesão por novinhas

334 palavras | 13 |3.79
Por

Nesse relato conto sobre meu tesão por novinhas e como tive minha pouca experiência com isso.

Eu nunca tive vergonha de admitir, pelo menos pra mim mesmo. Conforme a adolescência passou e eu continuei tendo tesão por meninas novas, acabei aceitando e nunca passei por aquele processo de culpa.

Minha primeira experiência com meninas novas foi quando eu tinha 15. Eu mesmo era novo, mas foi com uma amiguinha da minha irmã, que tinha 7. Ela ia direto brincar em casa, e sempre implorava pra mexer no meu videogame. E eu deixava as vezes, mas só quando ela me prometia deixar eu fazer ‘carinho’ nela quando ninguém estivesse vendo. Eu passava a mão e apalpava aquelas coxas brancas e macias, e aquela bundinha arrebitada de menina. Que tesão, fico de pau duro até hoje quando lembro dela.

Conforme o tempo foi passando, foi ficando mais e mais arriscado de tentar, principalmente quando passei dos 18. Aí só comecei a tentar pela internet, e encontrei algumas novinhas bem safadinhas. A verdade é essa, meninas novinhas sentem tesão SIM, mas a sociedade diz que elas não podem demonstrar então só pagam de santinhas. E na verdade eu adoro isso. Aquelas carinhas de anjo e inocência, mas nem pensam duas vezes pra chupar alguém.

E estão sempre querendo mais. Enfim, encontrei alguns vídeos e conversei com uma menina que achei no twitter. Ela foi a minha favorita, por mais que eu não tenha visto ela pessoalmente. Ela tinha 12, e sabia muito bem que aquilo era errado. E ela gostava! A safadinha tirava cada foto pra me mandar, e era uma loucura.

Assim como a maioria dos contos do tipo, fiz esse post não só pra deixar meu contato caso queiram trocar ou conversar, mas pra tentar dar uma normalizada nesse fetiche. Claro, aquela história de proibido é mais gostoso, mas mesmo assim deveria ser mais normal. Eu não vejo nada de errado desde que não machuque as meninas.

Enfim, se quiser trocar ou conversar me chama no telegram, que é @pah21

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Sérgio ID:7btepa60zl

    Caralho, a primeira novinha que fiquei, tinha sete, e era amiga da minha irmã também. Eu tinha 13 anos, e ela era uma loirinha linda. Eu que ensinei ela beijar na boca, aí a guria se apaixonou de vez. Tinha um corpo gostoso de abraçar. Eu adorava ficar com ela no colo, e quando a minha irmã ia tomar banho, eu aproveitava. Pedia pra ela usar saia ou vestido quando viesse em casa. Tirava a calcinha e botava ela sentada no meu colo com a rola dura entre as coxas. Era demais de bom. Botava ela pra chupar meu pau, chupava a xotinha dela também. Um dia levei ela pro meu quarto e tentei comer o cusinho dela mas ela deu um grito, que achei que o prédio inteiro ouviu. É que eu fui muito afoito, e demorou um bom tempo pra conseguir convencer ela a fazer outra vez. Mas aí foi diferente, porque fui visitar meu padrinho, e conversando com meu primo que tinha 22 anos, ele perguntou se eu já estava pegando as gurias na escola. Contei que ia na casa de uma, mas na hora zicou porque ela gritou. Então ele me explicou, como fazer. E fiz direitinho. Quase acabei com o tubo de Vasenol da minha mãe, mas consegui comer o cusinho dela bem gostoso. Desde então, tomei gosto por novinhas.

  • Responder Admirador de ninas ID:g3jfpxw8k

    Menina curiosa, mandei e-mail para vc mas voltou

  • Responder Julinha22 ID:8kqvjntm9c

    Meu email: [email protected]

    • Douglas 20 anos ID:81rf9j618j

      Tt?

  • Responder Só acho ID:831aycdt0a

    Na minha opinião cada caso é um caso, até porque quando a novinha quer dar não dá pra segurar, mas se for acontece por que não com um cara experiente e que vai tratar bem, tem tanto moleque que só quer arrebenta um cabaço e espalhar prós amigos o feito

  • Responder Bruno_Gaucho ID:ona0orlt0a

    Verdade tem que normalizar isso, é tudo normal mas tem gente que nao intende isso, nao é estupro .

  • Responder Menina curiosa ID:1v7dj0th

    Oi ,adoro homem mais velho, [email protected]

    • Cabloco ID:19p2jmwm2

      Tem telegram?

    • Marlom ID:xlorieql

      Oie

    • Senhor curioso ID:2je3btzj

      Oi. Qual sua idade amor?

    • Admirador de ninas ID:g3jfpxw8k

      eu mandei e-mail para vc e voltou dizendo que não foi encontrado ou que não pode receber mensagens

    • [email protected] ID:8kqtlmjpzl

      Oi menina curiosa!!!

    • Tigrão tesudo ID:w72k77qm

      Sou tarado em ninfetinhas! Como podemos nos conhecer hein?