# # # #

Ratoeira para hetero – A ventosa

1382 palavras | 5 |3.67
Por

Desde o início da minha adolescência eu sempre fui muito bom em criar situações que terminava comigo e algum amigo de pau duro.

CONTO COM FOTO NO FINAL.

Desde o início da minha adolescência eu sempre fui muito bom em criar situações que terminava comigo e algum amigo de pau duro. Já tem um tempo que venho tentando algo com um vizinho meu, ele tem 15 anos, seu nome é Breno, moreno claro, do meu tamanho, e bem tirado a heterozinho, eu já criei um fake para ver os paus de todos os alunos da minha escola e inclusive já conseguir um nude dele o que me fez passar dias batendo punheta olhando aquela foto, o pau dele tinha uns 14cm, é reto e sem veias, uma cabeça proporcional ao corpo e levemente rosada.
No início da minha adolescência (11 anos) eu sabia criar situação e ratoeiras para meninos, porém eram bobinhas, então eu não tinha como aplicar as mesmas táticas com ele que já tinha 15 anos, e por eu já ter quase 17, ficaria estranho, então passei uma semana pensando em qual situação eu poderia criar, até que em um certo dia, me apareceu um anúncio no Youtube sobre uma tal ventosa, e vendo aqueles potinhos com aquela bombinha eu fiquei muito curioso, e oras, se eu fiquei curioso é claro que ele iria ficar também.
Corri para pesquisar sobre e acabei encontrando vários vídeos das aplicações, então pensei: “opa, posso aplicar isso nas coxas dele, na barriga, hummmmmm, antes irei aplicar nas costas, e antes de aplicar vou dizer que precisa fazer uma massagem para a pele se acostumar”. Eu já sabia e eu já usei a tática de deixar meu amiguinho de barriga pra baixo deitado no chão e quando alguns se levantavam estavam de pau duro, então eu iria deixar ele nessa posição, fazer a massagem, aplicar a ventosa por 10 min e depois virar ele para aplicar nas coxas e barrigas, e quando ele se virasse, estaria de pau duro bem na minha frente.
Comprar o equipamento não seria um problema, eu já tenho o costume de comprar livros na internet, eu já até comprei uma buceta de silicone que me fez conseguir pegar alguns meninos da minha rua (porém não conseguir pegar o Breno, ele não quis conta). Comprei o equipamento na shopee por 49,90 e em poucos dias chegou na minha casa, minha mãe estava trabalhando então nem precisei falar que era livros, no mesmo dia fui colocar meu plano em tática, arrumei o meu quarto, passei pano, perfumei, troquei o forro da minha cama e abrir as câmeras da minha casa no meu notebook e fiquei esperando-o sair para fora de casa, pouco mais de 50 minutos vejo ele lá do lado de fora, sentado com o celular, rapidamente sair correndo com a caixa de ventosa nas mãos e fui chama-lo.

– Breno? vem cá ver uma coisa.
– O que é?
– Vem cá macho, é uma coisa legal.

Brendo veio na minha direção com uma camisa do Goku e um short de jogar futebol verde limão.

– Olha isso, que coisa estranha e maluca — Eu disse enquanto abria a caixa para ele ver tudo.
– Caralho, que poha é essa? são para tirar leite de vaca? — Eu ri tanto que até perdi o tesão.
– Não seu burro, é para colocar no nosso corpo, é relaxante e muuuito gostoso, o problema é que uma pessoa não pode colocar nela mesma, eu queria muito sentir como é, então eu queria colocar em tu e depois tu coloca em mim, vamos? — Eu já disse abrindo a grade da minha casa para ele não recusar.
– Então vamos, mas não doi não né?
– Iremos descobrir kk.

Rapidamente entramos, meu coração estava saindo pela boca, eu estava até com falta de ar, suando e tremendo um pouco as pernas. Chegamos no meu quarto eu tratei logo de trancar a porta e colocar um vídeo no youtube de anime para criar um som de fundo para caso alguém chegasse.

– Deita ai de costas e levanta a camisa — Falei enquanto tirava todos os potinhos da caixa e pegava um creme da monange para iniciar a massagem em suas costas.

Quando olhei ele já estava deitado com a camisa levantada, passando por trás do pescoço dele.

– Olha no manual diz que eu tenho que estimular tua pele antes de aplicar pra não machucar, então vou passar creme e vou tipo fazer uma massagem só pra ir esticando tua pele antes blz?

– Viadagem velho kkk, blz faz ai.

Era tudo que eu mais queria, minha armadilha como todas as dezenas que já fiz anteriormente estava dando certo. Peguei o creme e comecei a passar em suas costas, ia do pescoço até o início da sua bunda, pegava com gosto, tentava apertar ele para baixo para seu pau ficar duro, passei uns 10 minutos assim e apliquei 5 ventosas em cada lado da sua coluna, e deixei por 4 minutos, ele estava deitado com os olhos fechados e o rosto virado para a parede do meu quarto. 4 minutos depois, tirei as ventosas e mandei ele se virar, rapidamente ele se virou, mas o seu pau não estava duro, o que me deixou frustrado, mas iria da sequência ao plano.

Peguei uma camisa no meu guarda-roupa e dei para ele colocar nos olhos com a desculpa que a luz iria irritar os olhos dele, eu não queria que ele ficasse me olhando. Levantei o short dele até o maximo que conseguir, falando que iria aplicar em toda sua coxa, eu queria aplicar uma na sua virilha, então comecei aplicando uma no seu joelho, fui subindo aplicando até que chegou na virilha, ao segurar seu short para cima, eu coloquei minha mão sobre seu volume para segurar o short, então com dois dedos passei creme na virilha dele, as vezes enfiando o dedo levemente por de baixo do elastico da cueca e apliquei uma lá, quando me afastei, seu pau estava duro já, apontado para o seu lado direito e o melhor, estava levemente molhado a cabeça, pois dava pra perceber pela cor do short quando ficasse molhado.

Mas já tinha terminado de aplicar, então não poderia fazer mais nada, então perdi a paciência e removi as ventosas falando que precisaria colocar mais creme na pele, ele não falava nada, só eu falava sozinho. Tirei os potinhos e voltei a fazer massagem, dessa vez já fui ousado pois estava vendo o pau dele pulsando.

Peguei o seu short na sua perna esquerda e enfiei as mãos meladas de creme, indo até quase a sua cueca que não era boxe. Ia e voltava, entre o joelho e quase perto da cueca, em uma dessas enfiadas sentir o elástico da cueca dele de novo, e ele nem se mexeu, foi um sinal verde, dava para sentir que ele estava ofegando, enfiei outra vez e passei por baixo da cueca, ele nada falou, pronto, era o que eu queria, passei a mão no seu pau 3x.

– Breno tira a roupa pra eu fazer melhor.

Ele não questionou só levantou e tirou tudo, eu fiquei louco, já fui logo pegando no pau dele, colocando creme e fazendo um vai e vem, ele gemia, fazia caretas, segurava o lençol com força, respirava bem fundo, pelo visto ele tinha muita sensibilidade na cabeça do pau, eu passava a mão nos ovos, isso tudo demorou uns 10 minutos, até perceber que ele ia gozar, como ele estava vendado eu rapidamente coloquei a boca próxima ao pau dele e tomei alguns jatos. Na mesma hora ele disse que já estava bom, colocou a roupa e disse que iria jogar e foi embora sem falar nada, e claro, eu caí na punheta, bati 2 seguidas e tomei meu leite, já planejando uma parte 2 com ele.

Foi exatamente isso que aconteceu, eu não quis inventar nada para melhorar o conto, pois estaria fugindo da realidade, querem saber mais sobre minhas ratoeiras no início da minha adolescência?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos ID:gqbks708j

    Que maravilha de conto, adoro essas histórias mais pé no chão. Eu tb tinha as minhas artimanhas, quando eu brincava de lutinha com os meus amiguinhos, eu imobilizava os braços deles e aproveitava pra ficar apalpando o volume da mala por cima do short. Como eles não conseguiam escapar, normalmente eu sentia o piru deles endurecendo aos poucos entre os meus dedos, era a brincadeira que eu mais gostava. Se tiver alguma desse tio, conta ai pra gente.

  • Responder Ivinho seco ID:xgm1mw8k

    Né veado
    Ass:John Deere,Matador de Veados

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    da próxima vez senta nele

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    muito bom conte mais 🤤

  • Responder Bacellar ID:8ef852vzr9

    Adorei porque foi tranquilo,sem excessos de fantasias. Parabéns!