# #

Eu e minha prima novinha na casa deles

1658 palavras | 2 |4.00
Por

Deixe me apresentar mais uma vez, meu nome é Patrícia, hoje tenho 42 anos, sou branca, baixinha, tenho 1,55 de altura, 52 quilos, cabelo loiro e olhos azuis, trabalho, malho e cuido da casa, sou casada e tenho uma filha. Essa história que vou contar aconteceu comigo a bastante tempo atrás.
Quando eu tinha 12 anos, morava com meus pais em um bairro nobre e tinha uma praça perto da minha casa. A escola ficava perto, dava pra ir andando, como eu fazia muitas vezes. Algumas das minhas amigas moravam perto de mim, tanto que umas vivam na casa das outras e vice-versa, também ficávamos bastante tempo na praça nos fins de semana. Nessa praça tinha uma quadra de esportes, uns bancos e mesas, uns brinquedos e área gramada com algumas árvores em que a gente ficava brincando, sempre íamos para lá.
Quando eu tinha meus 12 anos, já tinha ficado e transado com alguns garotos, pois tinha perdido minha virgindade aos 11 anos, mas isso é outra historia. Certa vez, num dia de fim de semana, recebemos a visita da minha tia Rita, meu tio Marcos e minha prima Bia. Eles moravam no bairro vizinho e tinham ido almoçar na minha casa. Meus pais tinham feito um churrasco nesse dia, meu pai e meu tio bebiam cerveja e falavam de futebol, minha mãe e minha tia conversavam sobre alguma coisa que eu não me lembro ao certo, pois não estava tão perto delas enquanto eu brincava com a Bia. Foi quando minha amiga Sabrina apareceu no portão da minha casa e me chamou pra gente ir brincar na praça. Fui pedir pra minha mãe, que deixou com a condição de que eu levasse a Bia. A Bia tinha 8 anos na época, ela é branca, baixinha, tinha o cabelo preto liso, olhos pretos, ela era bem bonita também, inclusive até hoje quando nos encontramos nas reuniões familiares ela lembra de alguns de nossos segredos rsrsrs. Eu usava um shortinho jeans e uma blusinha de alça azul, a Bia usava um shortinho rosa e uma blusinha branca.
Quando chegamos na praça, fomos para o balanço, ficamos conversando e logo apareceu dois meninos que eram irmãos, Rodrigo e Rafael. Eu já tinha ficado algumas vezes com o Rodrigo. Ficamos nos 5 se balançando e conversando de várias coisas até que a irmã mais velha da Sabrina veio chamar ela para ir pra casa.
Ficamos nos 4 na praça, logo Rodrigo nos chamou para ir pra casa dele. A Bia estava se dando muito bem com os dois também, pois ela era bem comunicativa. Quando chegamos na casa deles, descobri que eles estavam sozinhos, o Rodrigo tinha 19 anos e o Rafael tinha 17, eles eram brancos, altos, jogavam futebol e eram bem atléticos para a época.
A casa em que eles moravam era grande, tinha uma sala bem bonita. Perguntei onde estavam os pais dele, eles disseram que eles tinham ido visitar um parente, não me lembro ao certo qual parente foi, mas disseram que só voltariam a noite. Estávamos nós 4 sentados no sofá, eu e a Bia no centro, o Rodrigo estava do meu lado e o Rafael do lado dela. Logo começamos a conversar sobre namoro, e coisas do tipo, as perguntas eram destinadas mais para a Bia, pois eu já era conhecida deles, rsrsrs. Perguntaram se ela já tinha namoradinhos, ela disse que sim, mas acho que era mentira de criança.
O Rafael perguntou se ela queria namorar com ele, ela disse que não, foi então que o Rodrigo me agarrou e me beijou na frente dela. logo em seguida o Rafael agarrou a Bia, ficamos algum tempo se beijando ali. O Rodrigo me pegava pela nuca com umas das mãos e a outra alisava minhas pernas. Em um momento vi que o Rafael fazia o mesmo com a Bia, ela abraçava ele pelo pescoço enquanto ele puxava ela pela nuca. O Rodrigo enfiava a língua dele o máximo que podia na minha boca e mandava eu chupa. Ele começou a tira minha blusa ali na frente deles, aquilo me deixou com muito tesão, fiquei toda molhadinha. O Rafael continuou sentado no sofá e colocou a Bia em pé entre as suas pernas e tirou a blusinha dela também. Eu usava um sutiã branco e uma calcinha amarela de algodão. Fomos para o quarto deles.
Era um quarto com duas camas de solteiro, tinha uma escrivaninha no canto com alguns cadernos e um guarda roupas em uma das paredes. Tinha uma televisão e um vídeo cacete em um móvel também do lado dessa escrivaninha. Eles juntaram as camas para formarem uma cama de casal e jogaram nós duas em cima da cama. Rodrigo beijava minha boca, e pegava nos meus peitinhos, já o Rafael chupava os peitinhos da Bia. foi quando o Rodrigo levantou e foi ligar a televisão e colocou um filme porno no vídeo cacete. Ele voltou pra cama e veio logo tirando meu sutiã passando a mão na minha bucetinha também. O Rafael fazia o mesmo com a Bia. Ele tirou o meu shortinho e minha calcinha e começou a beijar meu corpo, descendo da boca, passando pelo pescoço, meus ombros, meus peitinhos, minha barriguinha e chegando na minha bucetinha. Até ali, eu nunca tinha feito isso com outra pessoa olhando, ainda mais assim tão próxima como minha prima é.
Fiquei um pouco constrangida com essa situação, o Rafael pediu para a Bia me dar um beijo e ela veio pra minha surpresa, ela segurou meu rostinho com aquelas mãozinhas pequenas e me deu um beijo na boca de língua enquanto o Rodrigo chupava minha bucetinha. Quando eu vi os Dois já estavam pelados, a única que ainda tinha alguma peça de roupa era a Bia que ainda usava seu shortinho. Rodrigo se deitou do meu lado no sentido ao contrário, me puxou para cima dele e começamos a fazer um 69, eu fiquei em cima dele chupando aquele pau enorme, enquanto ele empurrava minha cabeça com as mãos para eu ir mais fundo com a boca naquele pau enquanto chupava meu grelinho e enfiava a língua na minha bucetinha.
Quando eu olhei para a Bia, ela estava chupando o pau do Rafael com ele deitado na cama e ela entre suas pernas. Rodrigo tentava socar o pau na minha garganta e eu me engasgava e babava aquele pau todo, foi quando ele pediu para comer minha bucetinha, eu vi o Rafael tirando o shortinho e a calcinha da Bia. O Rodrigo me jogou para o lado dele e veio para cima de mim, enfiou aquele monstro bem devagar na minha bucetinha, a Bia veio olhar de perto ficando de 4 bem pertinho de nós dois, quando o Rafael mandou ela empinar aquela bundinha que ele ia comer a bucetinha dela também.
O Rafael começou com o dedo, pois a Bia ainda era virgem. Vi que ele tirou o dedo da bucetinha dela sujo de sangue, ele enfiou o dedo bem fundo. depois ele foi para trás dela e começou a meter o pau dele na bucetinha dela, enquanto o Rodrigo socava na minha buceta. A Bia fez uma carinha de dor, perguntei pra ela se ela queria parar, ela disse que não só pedi pro Rafael soca na bucetinha dela com carinho, para não machucar ela e minha tia descobrir. Rafael socava bem devagar e tentava chegar cada vez mais fundo, pois a Bia reclamava, e tentava empurrar ele com a mão, mas como ela estava de 4 não conseguia empurrar ele direito só com uma mão.
O Rodrigo me colocou de 4 do ladinho dela e começou a soca na minha bucetinha, ele mandou eu da um beijo nela, foi então que eu agarrei ela e também dei um beijo na boca dela. Rodrigo também queria comer a bucetinha da Bia, ele pediu para trocar com o Rafael, o pau do Rafael estava sujo de sangue, mas mesmo assim ele meteu na minha bucetinha e começou a socar com força. Rodrigo começou a comer a Bia também, ele foi colocando devagar, e quando começou a socar fundo ela se contorcia e gemia. Depois Rafael se deitou e mandou eu cavalgar nele, não demorou muito e ele ficou com vontade de goza, sai de cima dele, ele se levantou e gozou no meu rosto e nos meus peitos. Fiquei olhando o Rodrigo comendo a Bia, ele socava com carinho, mas tentava ir fundo, logo depois ele avisou que iria gozar também, ele puxou a Bia pelo pescoço com as duas mãos, ela parecia uma boneca de pano, toda molinha rsrsrs, colocou ela próxima ao pau dele e gozou no rostinho dela, era porra misturada com sangue, nos duas estávamos todas sujas, fomos tomar um banho. Eles nos deram toalhas fizeram um lanche para nós duas.
Descansamos um pouco e conversamos sobre manter isso em segredo, a Bia estava esgotada. Quando chegamos em casa, minha mãe perguntou se a gente tinha brincado bastante, pois a Bia estava com a cara de que estava muito cansada e com sono, disse que sim e que também estava cansada. os pais da Bia perguntaram se ela tinha gostado e se queria ficar lá até o outro dia já que ela tinha se divertido bastante. Eu e a Bia prometemos deixar isso em segredo e até hoje quando nos encontramos nos lembramos dessa e de outras aventuras que tivemos juntas.
Espero que tenham gostado.
Um grande beijo de sua amiga Patrícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karinhoso ID:8d5ros6zrj

    Muito bom seu conto, muito excitante amiga Patrícia, me chama no email para conversaremos um pouco….
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rd

    Bem contado.. Beijos Patricia !!