#

Comi minha cachorrinha enquanto minha esposa viajava

1126 palavras | 15 |4.72
Por

Minha esposa me deixou sozinho com nossa Basenji por uma semana, sem ter quem traçar, comi ela mesmo.

– Oi, tenho 34 anos e moro em apartamento há 6 anos, não tenho filho, mas sou casado. Minha esposa de início queria ter um Pet, um gato ou cachorro, optamos por uma cachorrinha, e como a vida em apartamento não é fácil para animais, preferimos uma de porte médio, da raça Basenji, e por ser uma raça bastante silenciosa, eu chamava ela de mudinha, já minha esposa não gostava do nome que eu dei, ela chamava a mudinha de Priscila.
– Eu sempre gostei de judiar da mudinha, falando no geral, eu cuidava, alimentava e banhava, mas minhas brincadeiras com ela eram sempre batendo e puxando as orelhas ou o rabo Kkkk. Minha esposa odiava, era a queridinha dela e ela não gostava nem que tocasse.
– Uma vez eu propus levar a mudinha para copular, mas minha esposa recusou, disse que a cadelinha ia ficar toda murcha depois de ter filhotes, mas eu propus isso porque quando estava no cio ela era insuportável, subia em mim, na minha esposa, nos móveis e ficava fazendo gestos. Só que eu desisti de levar ela para brincar com outro cão.
– Hoje em dia, mudinha tem 4 anos, mas o que eu vou citar aqui aconteceu quando ela tinha mais ou menos três anos e dez meses, pois bem, minha esposa teve que ir numa viagem da empresa, iria passar uma semana na capacitação, então eu iria ficar uma semana sem dar uma, mas tudo bem, antes da minha esposa ir a gente transou várias e várias vezes até minha rola ficar inchada de roçar na pepeka dela, minha esposa é muito gostosa, nem passou pela minha cabeça traí-la.
– No dia que ela foi, me recomendou não deixar o apê uma zona, já que eu sou bagunceiro, mas eu disse que ia ficar tudo bem, e que eu iria cuidar bem da mudinha, ela disse “acho bom, cuida da minha princesa Priscila” e foi embora.
– Os dias passaram e nada de anormal ocorria, só uma vontade grande de foder, mas minha gostosa não tava em casa, e já havia se passado 5 dias, foi então que eu decidi botar nossos DVDs pornôs e me masturbar um pouco, tirei a roupa e fiquei no sofá mexendo no meu cano, mas parei quando percebi que iria gozar, aproveitei o friozinho e cochilei alí mesmo. Em um momento comecei a sentir algo me lambendo, mas pensei que seria uma sensação apenas, já que eu tava sonhando com minha esposa me dando umas chupadas.
– A vontade de gozar foi tamanha que eu gozei, foi quando eu acordei, ainda sonolento, vi minha barriga coberta de sêmen e a mudinha lambendo a cabeça do meu pau, eu pensei “pqp, gozei com a cachorra me chupando”, afastei ela e briguei, puxei a orelha dela e dei umas palmadas, ela recuou e foi para o canto. Me banhei, tirei o cheiro de porra do corpo e voltei para sala, liguei a TV e fui assistir um filme de ficção científica, a mudinha tava triste no canto, eu chamei ela e fiz carinho “pai não quis bater em você, bebê”, ela ficou toda feliz, mas como estava no cio, começou com a safadeza, subindo na minha perna e fazendo gestos obscenos.
– Eu gritei “gaiata, tu te aquieta!”, e o pensamento de que a bichinha tinha me lambido, aquilo meio que me excitou, apesar de eu já ter gozado, não tinha sido o suficiente. Então o pensamento lascivo veio a minha mente, abracei a Pri, fiz carinho e virei a raba dela para mim, fiquei curioso em saber como era, já que eu nunca tinha parado para prestar atenção.
– Olhei o cuzinho e a perereca dela e rapidamente identifiquei, tentado a judiar dela, passei a mão desde a barriga até o bicho dela, no momento que toquei, ela gruniu, eu disse “Ah e tu fala kkk”, acariciei a pererequinha por fora, era toda carnuda e tava inchada. Fiz tudo com carinho, até que eu tentei botar o dedo e romper a capinha da entrada, fiz um pouco de força e notei o desconforto dela, mas consegui penetrar, devagarinho botei o dedo e outro, e fiquei com eles dentro, logo quando eu tirei, notei que havia um pouco de sangue, fui rapidamente ao banheiro, lavei os dedos e voltei com papel para limpar a muda. Por aquele dia bastava, não queria judiar muito dela.
– No dia seguinte, de manhã cedo, dei café da manhã para ela e tomei o meu, quando terminar fui para o sofá me masturbar novamente, e assim, dessa vez chamei a mudinha, botei a pica para fora e fiz ela dar uma lambida, depois de lamber ela se virou para mim, como uma espécie de mensagem dizendo para come-la, eu pensei por que não né, tava louco de vontade de afogar o ganso, excitei ela com o dedo e botei a extremidade na entrada da xereca dela, forcei um pouco e ela grumiu, mas eu segurei, o máximo que eu consegui penetrar foi a cabeça toda, mas já dava pro gasto.
– Fiz devagarinho, botando e tirando e ela grunia feito louca, não demorou muito e eu senti vontade de gozar, mas continuei devagar, botando com calma até que atingi o orgasmo, meus ovos se esvaziaram enchendo a pererequinha dela de leite. Tirei devagarinho e fui ao banheiro pegar papel, passei nela e vi um pouco de sangue misturado, fiquei meio preocupado. Deixei a mudinha no lar e fui ao centro numa casa especializada, chegando lá comprei uma pomada cicatrizadora que receitaram quando eu disse que minha cachorrinha tava sangrando depois de eu ter botado ela com um “cachorro maior”, voltei, apliquei o remédio e fui descansar.
– Depois desse dia, minha esposa chegou, já na entrada eu peguei ela e demos uma, enquanto a gente transava, a Pri veio no nosso rumo e ficou fazendo gestos de cópula, eu e minha esposa rimos muito. Ela perguntou se tinha ocorrido tudo bem, eu falei que sim e voltamos nossas vidas ao normal, ela nem sonha que eu comi a queridinha dela Kkkk.
– Então é isso glr, foram bons momentos, mas desde aquela vez tive que esquecer, nada de zoo, quem sabe um dia dá certo novamente, e a mudinha ficou mais apegada ainda, não me deixa de mão. Qualquer coisa, se acontecer algo novo, conto por aqui,. Dêem uma boa avaliação para que os outros venham ler também, foi um prazer, até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu conheço vários homens que preferem cadelas e eu acredito porque buceta de cadela é maravilhosa e com aquele jeitinho de macho a pica entra tudo gostoso da ponta até o pé tudo apertadinha e dá pra sentir cada cm da pica sendo mastigada e um pouco antes de gozar a danada prende a pica e fica tudo bem mais gostoso e a gozada é maravilhosa e o homem jamais vai esquecer e vai querer repetir a dose que é o meu caso já sou viciado em fuder buceta de cadelas desde meus 13 anos tenho 6 de porte grande mas tenho uma cadela preta vira lata de porte grande que é uma tentação ela é mil vezes melhor que uma mulher é a melhor buceta que eu já fodi em minha vida sexual e é maravilhoso saber que posso contar com ela a qualquer hora está sempre feliz e não pede nada em troca só mesmo as fodas maravilhosa.

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    A UM mês minha cadela poodle entrou no cio arrumei um macho da mesma raça quem disse que ela deixou, mas comigo ela quer todos os dias e pensa numa cadelinha ciumenta eu não troco minha cadela por nenhuma buceta já faz 10 anos que tranzei com uma mulher e não sinto falta a Nika é a minha terceira amante canina.

    • Nick silva ID:vpdcvl9z

      Agora que já faz um mês que um cão da mesma raça inxertou minha cadela os peixinhos dela já estão ficando grandes ,pensa numa coisa gostosa é buceta de cadela inxertada e bem aberta minha pica entra tudo sem esforço e minha amada goza ainda mais gostoso fica sempre lubrificada entra cabeça e o resto em poucas estocadas de vai e vem, de todo jeito a buceta dela é gostosa, já tenho planos para o futuro as fêmeas serão minhas futuras amantes ou criar todas e comer o cabaço uma por uma e desde pequenas vou ensinar elas a fuder comigo enfiando o dedo é quem sabe fuder até mesmo antes do primeiro cio de cada uma delas ,cadelas poodle entra no cio lá pelos 6 a 7 meses a,minha atual entrou no primeiro cio aos 7 meses mas já fazia tempo que eu colocava a cabeça na entra e já gozava nas beradas e um certa dia antes 4 dias antes do primeiro cio eu penetrei nela e tirei o cabacinho da minha namorada canina foi a gozada mais incrível da minha vida sexual pensa que buceta gostosa botei meus 22cm todo atolado até o talo e enchi o útero de minha gala até hoje fudemos todos os dias a buceta é sempre inchada só passo um pouquinho de saliva na cabecuda e entra tudo e parece que cada dia mais gostos

    • Gostosonaputa ID:26c0cw0hi

      Que goooostoso ! Adoraria ver elas todas sendo comidas pelos teus 22cm crlh 😍

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Essa cadela poodle minha história com ela começou desde pequena quando ela estava com 6 meses e durante 12 anos ela foi minha amante quebra galho depois que me separei de minha ex mulher ainda fiquei vários anos até comprar uma chácara e então comprei uma ma labradora e logo depois minha amada se foi, agora tenho 4 labradora e 2 vira lata todas de porte grande ,ontem ganhei uma cofapp linda de um amigo que foi pra cidade grande, mas a danada já é adestrada em fuder e aguenta pica grande e está prestes à entrar em mais um cio e eu vou comer ela e gozar gostoso de pica atolada até o talo e encher o útero dela de muita gala quente.

  • Responder Jake ID:g61zkr2v3

    Tesao. Dlc uma buceta de cadela. chama no teleg @jakezazie

  • Responder @JMVold2 ID:8eezbscoij

    Deliciaaaa. Porra mano que sortudo

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Vc comeu a sua cadela quando sua mulher viajou, eu foi diferente comia a minha todos os dias minha mulher não queria me da a buceta as vezes ficava até 15 dias enquanto a cadela queria pica todos os dias tava viciada na minha pica que tem 22cm e cabecuda e em pouco tempo comeu as brigas e tive que me separar pois ela me pegou no flagrante com a minha pica atolada até o talo na buceta da cadela e logo ela espalhou pra vizinhança que eu tava traindo ela com a cadela fiquei envergonhado pois várias pessoas me gritava na rua assim ei comedor de cadela, resolvi ir embora da cidade e fui pra outro estado onde ninguém me conhece comprei uma pequena chácara onde vivo até hoje, larguei a mulher mas não larguei minha cadela amante e hoje vivo feliz e tenho 6 lindas cadelas de porte grande 4 labradora e 2 vira lata uma caramelo e uma cadela preta a paixão da minha pica pois é a buceta mais gostosa de todas e por sinal ela está no cio e eu estou me acabando na buceta gostosa dando várias fodas e aproveitar todo o cio.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm2

    Se já gostou só colocando a cabecinha, imagina se tivesse atolado o pau até às bolas e tivesse sentido ela mastigar com a buceta seu pau… Pega uma cadela porte médio lá pelo seu 13° dia do cio para você ver o que é bom de verdade.

    • Borax ID:g3jgkadm2

      Cadela fica boa de verdade quando começa ficar paradinha para receber pika. Desse ponto pra frente é só festa. Ela vai querer fazer sexo direto e tanto faz rapidinha ou bem demorada, socando ou deixando o pau paradinho denteo dela. Ela só quer saber que esta sendo fodida e que vai “reproduzir” gostoso.

    • Fls ID:h5hr3vkv2

      Pelo visto vc gosta muito de uma cadela vc já comeu

    • Jake ID:830x27wozl

      Tesaooooo buceta de cadela
      Chama tlg jakkee

  • Responder @cuiabanooo ID:xgn1afid

    Uma semana praticando, karalho que delícia..

    • Borax ID:g3jgkadm2

      Elas dão ate umas 3 semanas.

  • Responder Caradaroça ID:vpdkrkv4

    Que conto excitante, agora você tem duas esposas 😂