# # #

Comendo Minha Enteada Ana

916 palavras | 9 |4.70
Por

Sobre o dia em que eu me reendescobri no sexo comendo minha enteada

Minha Ex Mulher Havia Me Ligado Cedo Naquela Manhã… éramos amigos mesmo tendo passado por turbulências no casamento , já fazia 4 anos que decidimos seguir nossa vida, sem deixar o sofrimento da separação causar ódio para ambos… ela tinha uma filha , que convivi um tempo com ela enquanto estávamos juntos…

_Haaaaaa… Você Sabe que curto muito sair aos fins de semana , não posso deixá-la só, e ela gosta muito de você, não vou pôr estranhos na minha casa para cuidar dela, por favor…

Eu não tinha plano algum para o fim de semana, gostava mesmo é de ficar em casa, assistir filmes e afins… Oque me fez aceitar.
Desde a separação, eu havia saído pouquíssimas vezes, conheci poucas mulheres, dava pra contar nos dedos tranquilamente quantas eram… para mim sempre faltava alguma coisa, elas todas eram muito gostosas , por mais que chupassem meu pau perfeitamente, e que dessem aquela cavalgada de respeito, eu continuava a achar o sexo com elas a coisa mais sem graça do planeta terra.
Ao cair a noite, minha ex mulher bate na porta…
Me cumprimentou, mas meu olhar foi desviado para a filha dela , desde a separação eu não tinha mais visto ela, tinha ido morar com o pai. Fiquei Maravilhado, Nunca Havia visto tanta beleza em uma criança.
Ela me entregou a menina , deu um sermão na menina antes de sair e finalmente ficamos só eu e ela .
Ela tinha cabelos pretos que desciam próximo a bunda , olhos turquesa que me encantaram, a boca e a bochecha rosada, e dava pra perceber que os peitinhos estavam em formação de tão pontudo que estava, tinha uma bundinha empinadinha…

Jantei com ela , depois ela foi tomar banho e eu assistir a algum filme, minutos depois ela foi pro quarto de hóspedes dormir e continuei assistindo.
Meia hora depois ela apareceu pedindo para assistir também porque estava sem sono, ela estava com uma camisola de dormir , Branca quase transparente… deu até pra perceber de luz apagada, aquele vestido mostrando o rabinho… naquele momento, meu pau deu um pulo dentro do shorts, sabia que no escuro ela não iria perceber…
Comecei a ter uma briga interna comigo, um lado muito capeta dizia que ela era gostava “Você quer?! Então prove, a vida é só uma, jamais perca seu tempo!”… E o outro lado dizia “Isso é errado, a sociedade não perdoa, na igreja diz…, na bíblia diz…” passei oras brigando com a minha mente, até perceber que ela havia dormido…
Ela estava de lado, o vestido levemente levantado… olhei … “Vou só passar a mão, só…” comecei a passar a mão devagarinho , até chegar na bunda dela, quando ela mexia eu parava, depois comecei a acariciar a bucetinha dela, estava louco pra tirar a calcinha e ver aquela bucetinha rosada, amo ver uma bucetinha assim… ela acabou acordando e percebeu que eu estava pegando nas partes dela, mas ela ficou imóvel, não disse nada e eu continuei, tirei a calcinha dela devagarinho , e pedi que abrisse mais as pernas, então comecei a chupar aquela bucetinha lisinha , acariciava o clitóris com a língua, ouvi leves gemidos , e para mim foi selo de Vitória.
Coloquei o pau pra fora do shorts,

_ Tá Vendo Aqui Ana?! Disse a ela , segurando o pau, Você Pode Colocar Na Boca E Chupar Se Quiser, Chupa Aqui Como Se Fosse Um Pirulito, Só Não Pode Morder…

Ela colocou na boca, de primeira ficou receosa por causa do gosto , disse que era horrível, mas foi tentando e aos poucos foi cedendo, por Fim… Estava quase pra devorar o meu pau com a boca, Chupava a cabeça com tanta força, que eu revirava os olhos de tesão, parecia até que ela já havia feito aquilo.

Depois de tantas chupadas e lambidas…
Pedi que ela se deitasse no sofá de novo, encostei o meu pau na bucetinha dela , e fiquei apenas esfregando…
Confesso, estava com medo de levar aquilo adiante e dar errado, comecei a pensar, e se ela der bobeira e comentar com alguém?! … ou se alguém descobrir… DE QUE FORMA SERÁ O MEU FIM?…

aqueles pensamentos sumiram da minha cabeça, então resolvi tentar …
Comecei a colocar devagarinho, ela começou a reclamar de dor, mas continuei mesmo assim…
Foi indo aos poucos até que entrou tudinho, meu pau não era lá essas grandiosidades 😞, mas era grosso, por isso machucava mais , acho eu …

Comecei com um vai e vem fraco, pra não machucar tanto, depois que ela foi se acostumando, aumentei a intensidade, ouvir aqueles gemidos no meu ouvido me levava a loucura total e vontade de fazer mais e mais vezes, eu estocava fundo, sem dó, assim como eu gostava.
Depois de um tempo , gozamos juntos. Tirei o pau da bucetinha dela e vi escorrer meu gozo naquela bucetinha tão apertadinha e gostosa rosinha, agora tão arrombadinha e vermelha…
Tomamos banho juntos, e ficamos conversando por horas, mas … naquela noite, ficamos mais de 3 vezes… Oque nunca havia acontecido quando ficava com “mulheres” … desejei que aquela noite nunca tivesse acabado.

A muito tempo não tinha sentido uma coisa como aquela, foi um sexo básico, mas o sexo mais gostoso da minha vida.

*Aquele foi o melhor fim de semana da minha vida, me permiti fazer coisas que eu nunca faria*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostosinha ID:17toi8

    Aí fiquei assustada mas algo dentro de mim gostosa, a sensação era boa me dava um negócio dentro de mim q nunca senti, minha florzinha ficava piscando, passei a querer sentir mais a sensação, começei a aperta a minha florzinha nas coisas para sentir pressão e ver se a sensação boa voltava até q eu fui passar o fim de semana com eles de novo, aí ele tornou a fazer Só q dessa vez coloco o pau dele para fora me fez pegar, lembro q era grande, grosso, por ele ser bem Moreno o pau dele era quase negro, ele me beijava, me chupava, me mordia era uma dor bem gostoso ele deitou e me sentou nele e me esfregrava no pau dele até ele gozar depois disso eles foram embora quando minha mãe voltou eles tinha separado, quando do 12 anos arrumei um namoradinho e ele tirou minha virgindade

  • Responder Gostosinha ID:17toi8

    Quando eu tinha uns 8 anos minha mãe casou com um cara, ele era bonito be alto, Moreno, naquela época eu era bem sequinha ouvia os gemidos da minha mãe atrás da porta sentia como se tivesse um coração batendo no meio das minhas pernas eu amava a sensação, sentia como se tivesse feito xixi na calcinha, meu padrasto começou a deitar comigo na rede fazer carinho na minha perna, me sentava no colo dele d forçava algo duro em mim, quando eu ia para casa deles (pq morava com minha avó) ele beijava minha bochecha, fazia carinho na minha perna e sempre carinhoso, lembro q a primeira vez q ele passou dos limites ele me beijo fiquei travada, não tive reação para nada ele me beijo novamente deu um beijo mais intenso, poucos dias depois ele foi na minha casa era a noite entrei em um quarto do lado de fora da casa para pegar algo ele chegou até as de mim me levantou no colo pediu para mim fazer silêncio me deu um beijo disse q ia fazer algo diferente só concordei ele puxou minha calcinha de lado e me chupou lembro q começei a sentir dor pq ele começou a chupar forte e moder minha florzinha

  • Responder Nilramos ID:ayfot98

    Gostei mas foi bem básico, se for verdade alguém já abriu caminho antes de vc, mas tranquilo só faltou dizer a idade dela

    • Ted ID:gsudra8rk

      Certeza que já tinha descabaçado mas se ainda tiver apertadinho vale a pena

  • Responder Papá ID:54o84jbzj

    Porra de contos nem sei como se arromba assim sem mais nem ontem bucetinhas virgens se fosse verdade não era esturpar era matar

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Realmente tem que melhorar teu conto. Como disse o Pirulito, faltou a idade dela. Também não relatou o tamanho do teu pau e parece que não era virgem. Então, perguntou quem tirou? Detalhes Aguiar para o próximo conto. Continua

  • Responder Pirulito ID:41igtxrkfij

    Faltou vc dizer quantos anos ela tem 🤔

  • Responder Mario ID:477hqa5bd99

    Deixa mamar

  • Responder Louco por Nina ID:w71fua41

    Maior vontade de sentir a bucetinha de uma de 9 anos! Chamei no telegram quem tem vontade tbm @pegrande26