#

minha aluna de 9 anos

475 palavras | 15 |3.88
Por

Não vou revelar meu nome. Sou professor,conheci minha mulher atual(19anos)a dois anos em Sergipe.A mãe dela é dona de um bar, elas estavam bebendo e a minha esposa contava dando risada, q com 10 anos já sentava.Mesmo assim me envolvi com ela e apesar de ser uma puta na cama e beber todo dia tem mtas qualidades. Eu sempre curti criança e a filha dela tinha 8 anos qd começamos.
A menina gosta muito de mim, é grandona e puchou a mãe pernas e bandinha grandes. Enquanto a mãe bebia ela gostava de dançar funk na sala d shortinho. Depois comecei a fazer vídeos dela mas nossas brincadeiras. Eu dou dicas e em troca ela faz vídeos só de blusinha dançando funk.
faz cada carinha safada. No início eu não olhava com maldade, mas ela consegue passar horas com as bonecas ou na rua. Mas qd começa a dançar na sala percebi q qd eu olhava ela se empinada toda finjindo q não percebia. A comecei a deichar. Logo no início comprei leite moça e fiz uma brincadeira q ela ama. Eu ponho o leite moça no meio do picolé e ela engole o picolé até alcançar o leit.m, e vou descendo. faço com pepino. e depois ela vai até o quarto escuro chupa um objeto cheio de leite moça q eu vou ta segurando e depois tem q adivinhar o q era. aí eu ponho ela pra chupar e a safadinha sabe e da uma de inocente. depois dizia q ela é linda dançando. e ela dança com o leite moça escorrendo no meio da bunda grandinha e linda. ai onde o leite escorrer eu tenho q chupar..e ela tem q dançar devagarzinho e não pode dar risada essa é a brincadeira. Ela faz cada cara q eu fkava assombrado. uma semana antes dela fazer 9 anos eu perguntei se ela deixava eu meter só um pouquinho na bundinha.ela disse: so um pouquinho. percebi q ela tinha bebido no copo da mãe.tava toda assanhada dançando. os homens tudo olhando de lado. Ai ela foi pro quarto do fundo eu chupei ela por trás. vcs não tem noção..muito delícia..bundao. Pois meu pau tem 12 cm e na primeira vez bem devagar até ficar lubrificado eu vi ela fkar de quatro com as palmas das mais no chão me olhando por baixo como quando dança..e eu meti o pau todo e tirava..pedir a ela pra mexer e ela rebolou olhando por cima do ombro..Eu fikava besta
Hoje eu continuo comendo, ela vai fazer dez anos.
ta muito gostosa e muito boba ao mesmo tempo.
b noit

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klaus ID:1dyzgyr3b83a

    E o filho da puta ainda teve a cara de pau de dizer que é professor…fala sério…
    ANALFABETO DO CARALHO !!!

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzl

    Primata que não evoluiu certamente escreveu este conto.
    Foi divertido ler que você tem 12cm e se acha o deus por causa disso

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Sr ka eu tenho 22cm de pica cabecuda já comi vários cabacinho de garotas de várias idades menos crianças acho terrível seduzir uma criança com tantas mulheres por aí a garota mais nova que eu comi o cabacinho tinha 16 anos uma idade boa pra se tornar mulher e por incrível que pareça todas me procuram até hoje com saudade da primeira foda e devido eu ser muito carinhoso e o melhor de tudo bonitão barbudo bigodudo 1.82 peso 70 kg peito peludo pernas grossa com muito pelos uma linda pica de 22cm e cabecuda e um par de ovos grande um saco pendurado quando visto uma calça dins meia colorida arranco muitos olhares e suspiros de mulheres e de homens e gays me acho um homem gostoso e tiro muito proveito de tudo isso 100% contra abuso de crianças menores de idade.

  • Responder Pimenta ID:uxikr50z

    So vendo pra acreditar! Fica difícil crer que a mãe teve a menina com 11 anos.. chama no telegram @g2fla

  • Responder Thiago ID:46kpmcenqrb

    Gostei do conto espero por mais

    • Barbosa ID:gsuqeotd3

      Que sorte a sua sempre gosando com ela mande fotos desta delícia
      [email protected]

  • Responder Lindoso ID:7btepa60qk

    Vai se foder mentiroso do caralho…
    A mulher tem 19 anos, e é mãe de uma menina de 8 ???
    E mais…”puxou”, é com x…e não com ch…
    E ainda tem a cara de pau de dizer que é professor.
    VTNC !!!

    • Rodrigo ID:81rd4r1fib

      ela Pario com 12 anos seu merda…eu tenho como provar…ela ta bem aqui comigo…e outra qd eu escrevi tava sem ligar pra nada..sou professor e escrevo certo qd preciso. Eu n sou um mentiroso nao. quer foto?

    • pedro ID:g3jb7x4m3

      cara nao sabe fazer conta

  • Responder Ted ID:1daib7z6ic

    A ideia do conto é boa mas se emocionou e se perdeu completamente

  • Responder Bruna Gp ID:8cipxpxrv4

    Deixa eu ver se entendi, sua mulher atual tem 19anos e a filha dela tem 8 anos??? Aham… aí ela ganhou a filha com 11?? Era melhor nem ter colocado idade,prq pra exagerar assim perde completamente a graça e o tesão de ler… Muito ruím seu conto.

    • Bianca(BibiXanuda) ID:7btepa60qk

      Vc achou que o conto é ruim ???
      Vc é muito boazinha, pra classificar essa merda como “ruim”, é preciso melhorar 100%…
      É péssimo…
      É pior que lixo…

    • Rodrigo ID:81rd4r1fib

      Eu n to mentindo…e escrevo muito atoa realmente perdão. Mas se quiser provas…eu tenho

    • Rodrigo ID:81rd4r1fib

      q afianta ser bem redigido e nao ser real…isso sim é broxante

    • GKai ID:8kqtk7xr43

      Telegram: @ZForce78
      Se tem provas manda, só acredito vendo.