# #

A pequena Duda

660 palavras | 4 |3.07
Por

Duda foi chantageada e virou Boqueteira

Duda é uma linda menina que sofreu muito desde que nasceu, sua mãe, uma mulher drogada e nem aí pra vida, sempre maltratou e descuidou da pequena.
Minha mãe, dona Rosa sabendo da situação resolveu pegar Duda pra criar, sem papelada nem nada, ela só queria cuidar da menina, e eu sempre achei errado, não queria minha mãe se envolvendo com gente desse tipo mas ela insistiu e pegou a menina. Duda uma menina de 9 anos, linda, branquinha, magrinha dos cabelos longos e claros foi morar lá, todo dia que ia na casa da minha mãe via aquela pequena, as vezes ela tava só de calcinha ou nua tomando banho de mangueira, sempre senti tesão nela, e já não aguentava mais, então decidi criar um “plano” pra conseguir aquela menina.
Em uma conversa com a minha mãe ela contou que Duda morria de medo de sua mãe drogada e que todo dia falava que não queria voltar a morar com ela, fiquei com muita pena de Duda por isso, mas essa era a minha chance, aquela menina não podia ficar “explorando” a minha mãe que fazia de tudo por ela a troco de nada. Certo dia, minha mãe foi no mercado e me deixou com a menina, eu sou um cara alto, moreno de 27 anos, eu estava sentado no sofá e chamei Duda, coloquei ela em pé na minha frente e comecei a conversar com ela em um tom forte, ela que estava com um vestido azul e aqueles lindos cabelos soltos começou a me ouvir.
Falei a ela que tinha encontrado a mãe dela na rua e ela queria que Duda voltasse pra casa, os olhos da pequena rapidamente se encheu de lágrimas e ela começou a querer chorar, então eu continuei, eu tô pensando em levar você de volta, mas se você fizer o que eu mandar eu deixo você aqui. Ela rapidamente aceitou e disse que faria de tudo pra não voltar, eu ouvindo aquilo fiquei com muito tesão, meu pau estava duro igual uma pedra nem acreditei que aquilo estava acontecendo.
Com ela ainda na minha frente, desabotoei meu short e botei meu pau pra fora, ela olhou fixamente pra ele e depois pra mim e perguntou, o que é isso ? Eu sempre muita explicação apenas disse, se você não quiser voltar pra drogada da sua mãe é melhor chupar isso aqui com muito gosto, entendeu ? Mandei ela se ajoelhar e cair de boca, falei tbm pra n morder apenas chupar, Duda me obedeceu e com aquela boquinha rosinha abocanhou meu pau e começou a chupar, eu fui a loucura, segurei os cabelos dela com a mão e senti aquela boquinha pequena e quente engolir meu pau, até a metade é claro, mesmo sendo inocente e aquele ser seu primeiro boquete, Duda chupava bem, engasgava, tossia mas chupava, depois de um tempo ela olhou pra mim e perguntou, pronto tio ? Eu disse, não, eu digo quando você tem que parar, ela então com aquelas mãozinha segurou meu pau e voltou a chupar, eu me segurando pra n gozar, tava muito bom, de repente meu celular toca, atendo e era minha mãe pedindo pra ir ajudar ela com as compras, tomei um susto me levantei, guardei meu pau e falei a Duda que se ela contasse a minha mãe eu levaria ela de volta, ela correu pro banheiro e eu fui ajudar a minha mãe.
Mais tarde, tudo parecia normal, Duda nem sequer tinha contado nada e fingi que tava tudo bem e decidi dormir lá naquele dia, la pra umas 2 da madrugada quando minha mãe tava dormindo, fui no quarto de Duda e fiz ela chupar de novo, dessa vez gozei bem na boquinha dela e obriguei ela a engolir, fez cara feia mas engoliu tudo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Top 10 na categoria KIMERDA.

  • Responder Lukas ID:xgo275qj

    Mttt boom, conta mais

  • Responder Carlos ID:1daifpwv9d

    Desnecessário a violencia podia ter conquistado o carinho e amor dela seria muito melhor

    • Pipo ID:g3j1norv0

      Concordo.