#

A consulta

1426 palavras | 3 |4.87
Por

Bom caro leitor estarei contando mais uma história verídica.
Quinta de tarde chuva intensa batendo em meu consultório. Sou formado em medicina mais precisamente atuo na área de ginecologia.
Quase na hora de encerrar o expediente Eis que surge uma linda mulher morena de pele clara, cabelo cacheados com um corpo esculpido com todo o cuidado e envolvido em um vestido preto.
– Com licença doutor, diz a bela jovem.
– Pois não respondo sem pestanejar.
– É que preciso consultar pois estou com um probleminha, ela indagou.
– Claro que sim será um prazer, respondo com toda a vontade e dedicação.
Faço umas perguntas de rotina pra ela sem perder meus sentidos e navegar naquela pele branca, aqueles belos par de coxas que balançavam em minha frente.
– Doutor é o seguinte faz uns dias que ando percebendo um pequeno caroço na minha região intima, diz a jovem e bela dama.
– Pois bem moça deite na maca que estarei a examinar a região, explico a ela.
Prontamente ela deita em minha maçã, afasta suas pernas e eis que tenho uma das mais perfeitas visões da natureza. Uma linda bucetinha totalmente depilada, exalando um aroma todo especial de sexo. Em nenhum momento erotizei nada, mas aquela situação, movida pela chuva, pelo fim do expediente e mais do que nunca por uma mulher linda em minha frente proporcionando a mim uma visão perfeita do corpo feminino.
Abri bem seus lábios e comecei a tocar seu sexo afim de examinar, felizmente minha paciente tinha um leve caroço no canto esquerdo de seu grande lábio, nada que seria um fator de maior gravidade, e um fato que o tempo resolve numa boa. Mas o clima estava excitante, aquele consultório já estava entrando passando de um dia monótono a um dia diferente, aquela mulher foi além de meus anos de profissionalismo e respeito pelas pacientes, minha excitação estava indo as alturas, tamanho era o jeito meigo e inocente de minha paciente e o quanto seu sexo estava a retribuir o meu prazer. Então mais do que depressa fui levando ela a um jogo de erotismo e sexualidade.
– Pois bem minha jovem a sua situação não é grave, porém precisamos iniciar um tratamento o mais breve possível disse a ela.
– Está bem doutor faço o que for preciso. Quais são os medicamentos que precisarei comprar? Perguntou ela.
– Você não precisa comprar nada, tudo tenho aqui, disse eu a ela.
Então sai da sala e fui na geladeira de meu escritório que, felizmente sempre havia uns morangos que sempre compro para comer entre as consultas.
– No que o morango vai ajudar doutor? Perguntou ela.
– A fibra que contém na casca do morango auxilia no processo de diminuição do edema, respondi a ela.
E assim introduzo o morango dentro de sua bucetinha, e com a língua começo a sugar seu grelinho.
– Doutor o senhor precisa isso? Perguntou assustada minha paciente.
– Minha jovem a língua é um músculo quente que faz com que ative e libera a ação da fibra do morango que é o que precisamos fazer. Você se importa? Respondi e perguntei a ela.
– Não, é que nunca soube disso, você deve ser muito eficiente e disposto a me ajudar. Disse ela
– Só faço o meu trabalho, é um verdadeiro prazer ver a minha paciente melhor. Digo isso a ela.
Voltando a chupar aquela bucetinha, mordendo parte do morango alojado dentro dela, voltando a alternar com lambidas em toda a extensão de seu sexo.
Ouço uns gemidinhos de leve vindas de sua boca carnuda, e aumento a pressão das minhas lambidas, sugo seu grelo com mais intensidade, os gemidos ficam mais altos.
– Chupa mais minha bucetinha, está tão gostoso, disse ela sabendo que toda a situação que estamos não era somente um clima de profissionalismo, mas sim um ambiente exalando toda a entrega ao tesão que nossos corpos estava proporcionando a ambos.
– Você pode examinar o meu cuzinho? Perguntou minha gostosa paciente.
Mas é claro, digo a ela posicionando meu dedo na entradinha de seu cu. Faço um pouco de pressão para o dedo entrar e o frenesi que seu corpo estava deixando seu cuzinho mais relaxado. Chupo sua buceta toda melada com o seu mel que escorria, fazendo movimentos com meu dedo e seu cuzinho.
De a minha roupa expondo meu membro totalmente duro e volto a realizar meu serviço com toda a satisfação e prazer. Com todo esse momento e adrenalina de nossos corpos entregando ao prazer ela anuncia que vai gozar :
– Aí meu gostoso continua que vou gozar.
Eu continuo e aumento a chupada em sua bela buceta, e sinto aquela doce e linda paciente a explodir num orgasmo, sentindo seu corpo se contorcer, suas coxas se fechando em meio a meu rosto, e seu cuzinho apertar o meu dedo.
– Nossa que gostoso, faz tempo que não gozava dessa forma, foi muito intenso, disse ela.
Aproveito o momento para posicionar meu pau na entrada de sua buceta e vou deslizando ele pra dentro. Sinto o calor do seu sexo invadir ao meu corpo e a troca de fluidos começa a acontecer de maneira cadenciada, aumentando o ritmo das estocadas. Seus pés se posicionaram em meus ombros dando uma abertura e facilitando a penetração e a intensidades que nossos corpos se entregam ao prazer. Minhas mãos percorrem a extensão de seu corpo, chegando na altura do seu pescoço. Aproveito minha chance de enforcar ela de leve e ter a certeza que eu sou o dominador e que ela está entregue a mim, ao meu desejo e que ela está com um macho ardente cheirando a sexo e a levando a loucura.
E no mais profundo dos desejos de ambos ela goza novamente, sinto sua bucetinha apertar meu membro, sinto meu corpo inteiro queimar, meu sangue ferve pelo êxtase do momento, sinto o seu corpo, sua respiração ofegante, uma dama saciada de suas vontades carnais.
Trocamos de posição, ela fica de quatro, eu não perco meu tempo e vou mais uma vez por penetrar essa mulher, o magnetismo que nossos corpos nos oferece é uma experiência naturalmente incrível. Talvez não teremos mais chances de repetir a dose. Talvez poderá bater o arrependimento de um profissional que precisa cuidar das pessoas, mas se entrega aos desejos de uma dama voluptuosa, talvez ela poderá ficar constrangida de ter se envolvido comigo. Mas não era momento pra pensarmos nisso. A hora era nossa, o momento era nosso, o sexo era algo que duas pessoas que nunca se viram, se inspirarem e se entregarem nessa reciprocidade de troca de fluidos.
O então momento esta vindo a euforia do ritmo de nossos corpos ficam em evidência, o meu dedo penetro em seu cuzinho, enquanto vou bombando o meu pau dentro dela, em uma determinado momento meu corpo entra numa velocidade alucinante sei que está chegando o ápice do meu rendimento, o suor de uma intensa cena de sexo que não sai da memória acontece, meu gozo farto invade as paredes de sua carne, meu corpo estremece por ter gozado tanto dentro dessa mulher. A exaustão, os calafrios, as ondas de calor vão diminuindo. A adrenalina vai baixando até que começo a cair em si da onde estou e como tudo aconteceu. Deito por um instante ao lado dessa mulher que me levou a loucura, não conseguimos conversar, só nos olhamos e rimos de toda a situação, vejo em seu olhar o brilho de uma mulher satisfeita me olhando. Olho para ela e dentro de mim bate uma alegria de um menino que passa aquela fase mais difícil de um jogo de vídeo game, o olhar dela seu sorriso me faz acreditar que consegui dar prazer a aquele momento de entrega. Ela se levanta vai até o banheiro do consultório para se limpar e vai embora. Já eu estou até agora me lembrando de toda essa loucura que fizemos. Duas pessoas solteiras que se entregam ao prazer, sem ter Arrependimentos, pelo menos de minha parte. Espero que ela também não, porque quero mais uma vez atender a tão e bela dama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 78 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmt0j

    Nossa, Amei o seu Conto! Como não amar um conto maravilhoso como esse? Um conto sensual, envolvente, encantador, que me fascina! E com um Doutor desses então, hummm… que sabe proporcionar o melhor e mais excitante, de todos os prazeres as suas pacientes. Com um Doutor desses, e com uma consulta dessas, é claro que seria Uma delícia de consulta! Uma deliciosa e prazerosa consulta! Contos eróticos assim como esse, me fascinam sempre! Porque contos assim como o seu, tem o dom especial de me encantar. Parabéns!!! Eu realmente, Amei seu conto!!!

  • Responder Mila ID:830xnlemv3

    Me conta onde o senhor atende. Preciso de um atendimento personalizado e bem profundo.

  • Responder Claudiane ID:gqazoz49j

    Delícia de conto minha fantasia uma consulta