#

Só para quem curte pezinhos, Tem um vídeo que está me fazendo gozar muito.

269 palavras | 2 |1.50
Por

Podo que se presa vasculha a net em busca de fotos de pezinhos, mulheres que gostam de exibi-los e até mesmo vídeos para depois bater uma.
Descobri um vídeo que me atiçou bastante, vou deixar o link aqui!. É daquele site famoso de vídeos, não vou deixar o nome aqui, porque não sei se pode. Só para quem curte pés femininos. O cara começa a manusear e bulinar os pés da mulher com aquelas solas macias. Tirei o pingulim pra fora e fui fazer o serviço, conforme ele ia manuseando e eu me imaginando no lugar dele, sentindo a maciez e o cheiro. Tentei segurar o máximo que pude, porque daí é mais gostoso,né!.
Quando gozei foi um jato, eu estava sentado numa cadeira de descanso do tipo inclinada e voou até meu rosto.
Desde então já bati algumas e esperando o próximo…
Mudando de assunto, por esses dias minha esposa estava lavando a calçada descalça e eu fiquei do outro lado da rua. É que eu moro em frente a uma praça e estava sentado no banco, daí eu percebi que algum caras que passavam olhavam disfarçadamente para os pés dela. De velho a mais jovens, ela tem pés branquinhos e muito bonitos. Eu sempre me achei estranho por ter esse gosto, mas minha teoria é que tem muitos iguais a mim, muito mais do que é divulgado. Acho que 90% dos que passaram ali deram uma admirada neles.
Bom o link do vídeo é…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ffff ID:zek9yw5zri

    F
    Ff

  • Responder Hm ID:8eezb81oii

    N ta disponivel