#

Como eu e amigas usamos esse vestidinho branco de puta, nas aventuras. fotos nossas aqui.

306 palavras | 0 |4.00
Por

Muitos amigos me escrevem perguntando sobre as roupinhas que eu e minhas amigas usamos em nossos vídeos, fotos e contos. Calcinhas, vestidos, shortinhos, fantasias e outros. Então escolhi falar desse vestidinho branco abaixo. Deixo fotos de mim usando ele e de Milena, nossa amiga novata.
Na foto de quatro, estou na cama da boate liberal MF, aqui no Grande Recife, onde há anos faço minhas aventuras, muitas fotos e vídeos. Milena está fazendo…. outro fetiche para amigo… caso queiram saber, basta ter comentários abaixo pedindo e revelaremos sem tabus.
O bom desse vestidinho é que usamos ele sem NADA POR BAIXO, para facilitar os fetiches. Vou relatar alguns aqui. Para ver e baixar TUDO nosso, veja em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Na boate MF gosto de ir para o salão de danças, quando está lotado. É escuro e as luzes são as de boate mesmo. O que não faltam são mãos em minha bunda e buceta, dedos no meu cu e mais. Beijo na boca demais e quando o pau cresce, trepo no meio de todos mesmo, levantando o vestido e colocando a pica na buceta. claro que a gozada é no meio de todos e NA BOCA.
Milena usou para conhecer um novo amigo numa pizzaria, onde foi com o macho no estacionamento, escuro e afastado. Nosso telegram está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks No estacionamento começaram com beijos e amassos, mas como ela é louca por anal, acabou DANDO O CU entre o carro e um muro. Depois voltou arrombada e vazando esperma, já que foi sem calcinha. Claro que teve de correr para o banheiro.
Mas isso é uma amostra de muito que adoramos fazer. E diariamente temos novidades gostosas, que SOMENTE nós temos na internet.
Selma Recife

Amostra-DSCN2162Amostra-DSCN8871000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos