#

Primeira vez foi com caminhoneiro

1420 palavras | 5 |4.31
Por

Ola..tenho 42 anos, casado e há algum tempo vinha tendo curiosidade por relacionamento com homens, assistia a videos, via fotos e ficavam imaginando e muitas vezes me masturbava pensando em como seria ter essa experiência, até enviava fotos e conversava com alguns caras na mídia, mas nunca tive coragem.. tinha medo mesmo de como seria uma aventura,ficava muito excitado mas era tunho sonho.

Até que um dia ,de brincadeira acabei sem querer, realizando esse sonho. Trabalho no período da manha até as 14hs e por estar com o carro quebrado estou fazendo o trajeto de bicicleta, pois é bem tranquilo até casa.

Li bastante histórias com caminhoneiros que me deixavam com tesão, então as vezes quando passava por algum lá no caminho eu fazia sinal de legal, cumprimentava e coisa e tal, confesso que ficava excitado mas nunca tive coragem de me aventurar am algo a mais.

Só que num desses dias a história foi diferente, saí do trabalho normalmente ..e a tarde estava muito bonita, ensolarada .. talvez isso tenha me deixado mais “solto” para começar minhas brincadeiras com algum caminhoneiro que surgisse.Pois bem, passei por alguns, mas dessa vez mais atrevido eu ficava dando uma encaradinha, a maioria passava e nem bola, alguns abanavam e tal, mas lá pelas tantas aconteceu o inesperado..

Era um caminhão branco, grande, desses com cabine dupla e não vinha rápido, o que fez eu ficar mais curioso afim de olhar bem o motorista.Ele vinha me cuidando, era calvo, aparentava meio gordinho e baixo com um pouco de barba, quando o caminhão cruzou a gente ficou se encarando,me cumprimentou rindo de um jeito safado de quem tava querendo aventura..na hora eu gelei,fiquei ofegante tremi um pouco..nos cruzamos e eu segui adiante na bicicleta apavorado e excitado, notei que o caminhão não parou, só que alguns segundos depois, surpreso, escutei uma freiada e a buzina. Então parei e olhei para tras e ele estava estacionado no acostamento dando sinal com a mão para eu ir até lá.

Olha, não sei como.. mas apesar do receio fui até ele , chegando perto disse para eu ir na porta do carona, ao lado de fora no acostamento.Chegando lá a porta estava aberta e ele pediu para mim subir, então entrei na cabine ele estava sentado de calção com as pernas bem abertas e um pouco viradas para mim, notei de imediato que estava excitado devido ao volume na roupa.Nos cumprimentamos, eu dei uma risadinha,o safado parecia que já sabia o que eu queria.Nunca tive atração em físico de homem, mas ficava curioso por um pau de macho.Ele perguntou se “tá tudo bem?”, respondi que “sim..tava só passeando”…nisso ele colocou a mão no volume por cima da calção e começou a esfregar, e eu mesmo apavorado soltei uma risadinha e fiquei olhando ele tirar um pau duns 18 cm que de tão duro tava bem envergado, cabeçudo, as bola eram grande bem pentelhudo, um pau maravilhoso..eu estava mesmo bem nervoso com tudo aquilo.

Logo em seguida perguntou ” quer segurar?”.Eu sacudi a cabeça “..claro..” Ele então falou ” aqui não..! ” e mandou eu sair, pegar a bicicleta e seguir ele até a entrada para uma estrada de terra que tinha logo adiante..eu fui..confesso que a imagem daquele pau estava me deixando atordoado.. sem forças para resistir eu vi que ía dar meu cuzinho mesmo.

Então seguindo na estrada uns 300 mts após, o caminhão entrou no acesso de terra e parou perto de um mato bem grande com bastante arvore ao redor, era bem escondido. Quando cheguei, e o gordinho já estava me esperando pelo lado de fora me mostrando aquele pauzão.

– “pega aqui vai putinho”..sem receio eu segurei aquela rola dura e quente e fiquei punhetando pra ele, já estava escorrendo bába do pau do safado.Depois de um tempo ele forçou para me abaixar e chupar o pau babado, mas eu fiquei com medo que alguem passase por ali e disse pra gente ir pra cabine do caminhão. Antes de entrarmos ele veio por tras e baixou minha calça, fiquei de cueca, ele veio se esfregando, senti seu pau bem duro e quente na minha bundinha, ficamos assim um pouso daí em tirei minha cueca pra sentir melhor o pau dele, ele forçava e roçava o pau entre as minhas pernas, ficamos assim um pouco e ele disse pra mim subir. Quando tava subindo ele me emperrou sobre o banco do carona, fiquei deitado de costas, ele então abriu minhas pernas e colocou as mãos grandes levantando meu quadril e caiu chupando e lambendo meu cuzinho…que delícia, nunca tinha levado uma linguada daquelas, eu tava delirando com aquilo, que tesão!.Depois ele sentou no banco do motorista e eu fui chupar aquela rola gostosa,muito bom sentir aquela cabeçona na boca..mesmo sem muito jeito chupei e babei todo o pau do safado , chupei suas bolas tambem e ele gemia muito ..que loucura tudo aquilo!

Então ele me disse pra irmos para a cama do caminhão,..não tinha muito espaço..mas deitei , ele abriu minhas pernas na posição frango assado e veio por cima, eu disse que era a minha 1ª vez , para ir devagar. Ele então disse ” tudo bem, vou te comer bem gostoso meu putinho.. ! ” Ficou roçando a cabeça do pau todo babado na entradinha do meu rabo, que maravilha eu estava ficando cada vez mais excitado, passou um tempinho e senti que ele começou a forçar a penetração, mesmo com o rabo todo molhado da chupação de cu senti uma dor bem forte.. porque não entrava, então ele foi até um caixa que acho que era um mini-frigobar dentro da cabine e tirou um pote de manteiga e me meteu o pau dele lá dentro, pegou outro pouco com os dedos e começou a enfiar no meu rabo, primeiro um dedo ..depois dois e disse pra mim ir relaxando o cú..a sensação dos dedos deslizando pelo meu rabo adentro,,era muito gostoso!!

Nessa altura eu tava alucinado esperando o pau dele, então puxei pra vir por cima..ele deu uma risadinha ” tá querendo né viadinho!” eu disse ” vem me fude, mete..!” dessa vez ele apontou a cabeçona que foi escorregando bem devagar,doeu só um pouquinho ele tava empurrando devagarinho, de tão excitado fiquei muito ofegante e me sinto um pouco mal como se fosse desmair, pedi para ele parar um pouco , ele me ofereçeu agua, tomei um pouco e fui relaxando, a minha apreensão era muito grande de sentir aquele homem me comendo. Então depois recomeçamos e devagarzinho ele foi metendo todo o pau , meu cuzino virgem foi se alargando e ficando um cuzão, como era a primeira vez o meu rabo ia dando umas piscadinhas na rola dele. Quando a cabeça do pau passava pela minha prostata eu gemia muito forte, que maravilha, eu ia me abrindo cada vez mais, queria sentir mais e mais aquele cacete dentro de mim, abri bem as pernas e ele começou a socar mais fundo e mais rápido, tava alucinado com meu cuzinho apertado – ” que cuzinho gostoso meu veadinho tesudo..!”. Daí não demorou muito, e o meu comedor gozou um monte dentro de mim, aquela sensação do pau dele inchando dentro de meu rabo e sentir os jatos de porra dentro do cú foi indescritivel, foi muito alem de tudo que eu tinha imaginado, ele ficou deitado por cima mais pouco e quando tirou o pau e senti o leite escorrendo pelas minhas pregas, passei a mão e senti meu cu todo aberto e melado, que delícia. Depois de me foder ficamos um pouco conversando, ele me deu o telefone e dei meu endereço na internet para marcarmos um novo encontro. Já faz quase um ano dessa aventura. De lá para cá não me envolvi novamente com homens, me masturbo bastante pensando nisso e lembrando daquele caminhoneiro me fodendo gostoso..se gostou do conto e quiser torcar fotos e conversar sobre putaria me chama lá no face messenger( neri neri jonas).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    É muito gostoso abrir as pernas e sentir um macho roludo nos penetrando, eu amo ficar assim, todo arreganhadinho levano rola.

  • Responder marco capivari ID:8efi9lft0j

    É meu sonho ser penetrado por um pau grande e grosso, nunca fiz, mas é minha maior vontade. nossa e como é viu

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    ja vivi essa experiencia 1 mes na estrada com um caminhoneiro dei a ele e alguns colegas, continua ta gostoso

  • Responder [email protected] ID:1ux8xvoq

    Que delícia, sou casado 50tão e adoraria me senti fêmea para algum homem discreto, de confiança. Dar prazer a um macho deve ser uma sensação indescritível.

  • Responder Bruno ID:40vptspxt0a

    Muito Bom. Começou bem, mas o final foi tipo corrido, poderia ser mais dedicado:é gozou e pronto. Boa sorte.