#

Meu eterno branquinho

1126 palavras | 7 |4.96
Por

Depois de me descobrir, fiquei sendo putinha do meu branquinho

Hoje tenho 43 anos, casado, mas isso aconteceu na minha adolescência. Tinha 16anos e meu vizinho ( bruno, nome fictício) era quase da minha idade. Ele era filho único, morava com a mãe, pois os pais eram separados. A mãe trabalhava fora e ele ficava o dia inteiro sozinho em casa,morávamos em apartamento. Quando a mãe dele saia ele me interfonava para ir jogar video game, naquela época era o auge quem tinha. Subi,toquei a campainha e ele me atende só de cueca, sempre fui hetero, mais quando vi ele só de cueca, aquela rola dentro, confesso que fiquei curioso pra vê, afinal nunca tinha visto ele nu. Entrei e ele disse que tinha pego uma fita na locadora sem mãe saber, e estava vendo, era um filme pornô. Fiquei sentado na cama e ele deitado vendo o filme. O filme rolando eu de pau duro vendo aquelas cenas e ele de cueca deitado na cama com o pau muito duro dentro da cueca. Derrepente ele me diz.

– vou tocar uma punheta, vc se importa?
– claro que não, eu respondi. Mas curioso em ver pela primeira vez ele nu.
Ele vai tira a cueca e fica totalmente nu na cama, uma rola que me hipnotizou de tão linda. Uma rola branquinha, sem fimose a cabeça vermelhinha totalmente pra fora, apontado pra cima, grosso e cabeçudo. Deveria ter uns 18cm, pra nossa idade era bem grande.

Ele segurando aquela tora e tocando uma punheta gostosa, eu disfarçando e olhando e com o pau muito duro tb. Foi aí que ele me fala.

– Não quer tocar uma punheta pra mim?
Na hora eu disse que não, pois aquilo não era certo, mas tava doido pra segurar mesmo rsrsrsr.

Ele foi e insistiu de novo.
– toca uma pra mim, niguem vai saber, depois toco uma pra você.
Topei, tirei minha roupa tb, ele ficava tb olhando minha rola. Fui ao encontro dele na cama, segurei a rola dele, quando coloquei ele na mão, que coisa mais linda, quentinho, grosso, cabecinha vermelhinha, aquele pau branquinho, os pêlos bem negros, que visão.
Comecei a punheta-lo, sem ele pedir, fiquei de 4 na cama, entre as pernas dele, e engolir aquela rola de uma vez, ele nem acreditava que estava sendo chupado pela primeira vez e eu nunca tinha chupado um, mas pela primeira vez, me saí muito bem. Mamava com vontade, chupava as bolas, engolia ele todo, passava a língua só na cabeça, fiquei um bom tempo mamando, ele se contorcia na cama, gemia muito, aquilo estava me excitando demais.

Quando ele diz, – vou gozar!!!
Era pra mim parar de chupar, pois não sabia se poderia gozar na minha boca. Eu fingi que não ouvi e continuei a punheta-lo sem tirar o pau da boca, ele explodiu em gozo, muita porra invadiu minha boca, engoli tudo e continuei chupando sem parar, seu pau nem amoleceu, pq continuei a mamar sem parar.
Com o pau duro feito uma rocha de novo, ele me pergunta.

– deixa eu comer seu cuzinho?
Só balancei a cabeça e me pus de 4
Ele cuspiu no meu cú, e na rola e foi empurrando devagarinho, eu urrando de dor, afinal nunca tinha dado o cú,mas a dor foi se transformando em prazer,quando meti a mão atrás ele já estava totalmente dentro de mim, suas bolas encostadas na minha e ele começa um vai e vem alucinante, eu gemia na rola dele, ele falava putaria pra mim.

– sempre quis comer esse cú
E dizia gemendo na vara, – a tempos que queria experimentar uma rola e você foi meu primeiro.
Troquei de posição, deitei de barriga pra cima, ele levantou minhas pernas tipo frango assado e empurrou tudo, nessa altura já tinha me acostumado já com a vara dele. Ficou me enrabando e começamos a nos beijar alucinadamente, que beijo gostoso, como beijava bem. Ele me avisa que iria gozar de novo, eu disse já sem acanhamento.
– goza gostoso, enche meu cuzinho de leite.
Sinto seu pau inchar e derrepente aquela chuva de porra dentro de mim e ele solta um grito que me arrepia mais ainda de tesão e pego no meu pau e gozo tb horrores.

Deitamos um do lado do outro, ficamos nos olhando, fechamos os olhos e ficamos nos beijando como dois namorados, fomos nos lavar, meu cú tava em brasa de tanto que ele socou, e era minha primeira vez dando o cú. Tomamos banho, lavei ele, peguei na rola dei um trato, passei sabonete e a rola de novo cresceu na minha mão. Me ajoelhei dentro do box e mamei de novo com vontade, chupava a cabeça, chupava as bolas, engolia tudo, tocava punheta, até que goza de novo na minha boca, não deixo cair uma gota sequer.

Voltamos pra cama, continuamos a nos beijar, e conversando. Foi aí que ele me diz.
– quero todo dia, quero namorar com você.
Confesso que não estava preparado pra isso, nunca tinha olhado ele com essa intenção. Mas confesso que gostei da ideia.
Disse que iria pensar e no dia seguinte eu responderia.
No dia seguinte ele me liga pede pra subir para o apartamento dele. Chegando lá,ele abre a porta, ele estava por de trás da porta, só com a cabeça de fora, Manda eu entrar, quando entrei que ele fechou a porta, ele estava completamente nu, com aquela rola duraça apontada pra cima.

Quando vi,Fiquei hipnotizado, ele tinha uma rola que deixava qq um maluco, de tão linda. Ele me pergunta. – e aí? Pensou no que eu falei ontem?
Eu respondi, apenas balançando a cabeça que sim.
E ele pergunta. – e qual é a resposta? Sem antes dele acabar de falar, pulei no pescoço dele e o beijei como se não houvesse amanhã. Trepamos mais a tarde inteira, de tudo que foi jeito, trepamos na sala, trepamos na cama da mãe dele, fizemos de tudo que foi jeito e em todos os lugares .

Ficamos como namorados as escondidas por muitos anos, tínhamos que nos segurar quando estávamos na frente dos outros amigos pra niguem desconfiar, até beijo uma vez quase demos na frente de todos, ainda bem que niguem se ligou rsrsrsr.

Mas foi a minha melhor experiência gay, ele foi o primeiro e único homem da minha vida, lembro dele até hj, e ainda toco punheta pensando naquela época e naquela vara linda que jamais vi igual. Bruno foi o homem da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Na terça feira, dia 19/4/22, fui num cine porno,, pra chupar rola e dar o cu. Mamei umas 14 rolas, teve uma rola média ( 15 cm) o cara começou a Meyer na minha boca como se fosse uma buceta até que gozou dentro e eu engoli tudo. Dei o cu pra 5 caras. Mais estava difícil. Até uma hora tinha uma rodinha e um cara estava dando o cu. Apareceu um Negrão com uma rola monstruosa (25 cm) e muito gros Sa. Fiquei de quatro e o cara tentava meter mais não entrava. Tinha muita gente ali. Chamei o cara para o outro canto coloquei ele sentado e comecei a mamar. A rola foi crescendo ficou enorme. Fiquei de quatro e ele colocou na portnha do cu e foi empurrando. A cabeça foi entrando, que delicia. Foi tudo até o saco. Ele meteu com vontade. Ficou uns 10 minutos mexendo. Até que encheu meu cuzinho de porra.meu cuzinho ficou totalmente arrombando. Foi muito bom. Logo vou voltar lá.

  • Responder novinho. ID:1dak0j5nqj

    Que conto gostoso, imaginei eu em cada momento no conto.. desejando morar em um apartamento e minha mãe conhecer uma outra mãe que tenha filho único! tenho 15, como queria fud*r com um garoto, eu amo garotos e seus pau.. não apenas isso, seu sorriso e vários detalhes

    • Lilico ID:830xya820i

      Se quiser eu ti fodo todo.

    • novinho ID:1cz374dvk8ov

      quer entrar na rola?

    • Novinho15 ID:1dkuotq0lbh4

      Eu quero

    • Novinho15 ID:1dkuotq0lbh4

      Me chama no tele TyroneCollins

    • Novinho15 ID:1dkuotq0lbh4

      Meutele TyroneCollins