# # #

Perdi minha virgindade com meu maninho

3219 palavras | 5 |4.48
Por

Bom, me chamo Daiane Rodrigues, tenho 22 anos , sou morena de 1,60cm, bumbum grande e definido devido a academia, olhos castanho mel, cabelos lisos.
Vou contar a vocês como perdi minha virgindade aos 16 anos com meu maninho 🙈.
Tudo começou quando meu pai faleceu e minha mãe teve que voltar a trabalhar, meu irmão que na época tinha 18 anos, era responsável por cuidar da casa e de mim, coisa que eu odiava, pois ele me colocava para fazer tudo e ficava deitado mexendo no telefone.
Mamãe saia de casa todos os dias as 4h da manhã e só voltava as 23h, ficando só eu e meu irmão sozinhos em casa. Sendo assim como eu estudava a tarde aproveitava para acordar mais tarde possível, levantava tomava banho, preparava o meu café e ia para a televisão. Já meu irmão como estava começando a faculdade, acordava cedo, ia malhar ,fazia suas atividades até da a hora do almoço.
Mamãe sempre me ensinou a fazer as coisas, mesmo eu não gostando. Quando ela voltou a trabalhar fiquei responsável por fazer comida, enquanto o meu irmão ficou responsável por arrumar a casa, Como eu odeio fazer comida por causa do cheiro do óleo, negociei com meu irmão, ficando assim eu com a organização da casa e ele com o preparo da comida.
Eu amo arrumar a casa, principalmente só de baby doll, ligo o som no máximo, e entre uma passada de vassoura e outra dou várias reboladas kkkk
Tudo começou no dia 25 de novembro, época de provas tanto no colégio como na faculdade, eu como já tinha nota estava bastante tranquila, já meu irmão estava bastante fudido, tinha deixado tudo para última hora, e ainda por cima tinha arranjado uma namoradinha no meio do ano que só gostava de balada, ele como é besta sempre acompanhava ela, acabou se prejudicando na faculdade, por isso estava um poço de estresse.
No dia em questão, eu levantei como de costume, fiz café e fui para a frente da TV, estranhei pois não tinha visto o meu irmão a manhã toda, até pensei que estivesse dormindo, fui ao quarto dele para acorda- lo chegando na porta escuto ele berrando no telefone, discutia e feio com a namorada, até que um silêncio tomou conta do quarto seguido de uns barulhos de choro, eu bati na porta e perguntei se tava tudo bem, ele disse que sim, que estava estudando e para mim meter o pé.
De pirraça eu volto para a sala e ligo o som no máximo, e começo a arrumar a casa, meu irmão sai do quarto bufando de ódio e vai em direção ao som, me coloco na frente pois ninguém vai desligar a minha música, entramos em uma “luta” corporal onde eu cair por baixo dele, como eu estava apenas de baby doll, que por sinal eram bem folgados, os meus seios estavam aparecendo, meu irmão estava possesso de ódio até olha para baixo e ver meus seios a mostra, o ser mudou da água para o vinho, ficou ali uns 15 minutos me segurando e olhando para os meus seios até que me soltou, levantou foi em direção ao som desligou, retirou os cabos e levou para o quarto. Enquanto ia em direção do seu quarto disse a seguinte frase:
– É bom você fazer comida, que eu não vou fazer .
Respondi, logo em seguida:
– Não é minha obrigação!!!
Terminei de arrumar a casa, fui tomar banho e me arrumar para ir fazer minhas provas.
Assim que sair do banheiro meu irmão entrou e ali ficou por quase uma hora, achei estranho pois ele não é de demorar no banheiro.
Ele me deixou na escola e depois foi para a faculdade.
Terminei minhas provas mais cedo que o horário, como meu irmão não iria vir me buscar por tão cedo, resolvi ir para a casa de uma amiga, jogar conversa fora e fazer as unhas. Acabou que perdi a hora e cheguei em casa muito mais tarde que meu irmão. Chegando em casa ele estava puto comigo, querendo saber aonde eu estava e falando que ia contar para minha mãe:
– Aonde é que você estava? passei mais de hora na porta do colégio te procurando e nada de você aparece!
– Acabei a prova e fui para a casa da Aninha! Respondi Ele.
– Pois eu vou contar para a mamãe quando ela chegar.
– Não, por favor. Ela vai me deixar de castigo nas férias. Implorei a ele
– Não estou nem aí, e bom que você aprende a nunca mais me deixar esperando.
– Não Maninho, Por favor faço tudo o que você quiser, só não conta para a mamãe, por favor.
Nesse exato momento, a expressão do meu maninho mudou por completo, de sério passou para um ar mais malicioso, na época achei que ele iria me ajuda, hoje sei que o safado viu a oportunidade para me comer.
– Então, vamos fazer um trato, tudo que eu quiser você vai fazer sem reclamar.
– Certo, combinado.
Respondi, morrendo de ódio, pois sabia que ele ia aproveitar para não fazer nada em casa.
No dia seguinte, começou a “exploração”, assim que levantei ele já começou a passar um monte de coisas que eu deveria fazer, lavar a casa, fazer comida e ainda por cima limpar o quarto dele. Possessa de raiva fiz tudo que ele tinha mandado, porém quando fui limpar o quarto dele encontrei a calcinha que eu tinha ido para a escola no dia anterior, ela estava no chão do quarto dele e cheia de porra. O safado estava cheirando as minhas calcinhas e gozando em cima delas .
Naquele momento, um fogo tomou conta do meu corpo, que resultou na minha bucetinha mega molhada.
Comecei a me insinuar com mais frequência para ele, usando roupas cada vez mais pequenas e mostrando mais do que devia, queria ver até onde o meu maninho safado iria chegar.
Depois que passou a as provas e começou as férias, ficávamos em casa o dia todo, o que era bem entediante. Até que meu maninho teve a brilhante ideia de começarmos a fazer algumas coisas juntos, como ver filmes, séries, fazer alguns jogos , e eu claro aproveitando para atiçar ele.
Passei a usar calcinha dentro de casa, só para deixar elas no banheiro e depois pegar elas gozadas no quarto do meu irmão, isso me deixava muito excitada, passei a andar com os meus Baby dolls mais colados ao corpo , abaixar de empinar a bunda com mais frequência na frente do meu maninho, que não tira o olho um só segundo do meu rabinho 😈🤭🤤.Quanto mais eu atiçava ele, mais pesado nas brincadeiras ele pegava.
Aquela situação estava me deixando muito louca de tesão, depois de um tempo comecei a fantasiar o meu irmão batendo uma olhando para a minha bucetinha, comecei a ler alguns contos eróticos onde o irmão arrombada a irmã e isso me levou a loucura, me acabava na siririca, gozava horrores imaginando o meu maninho me comendo.

O Dia D

Chegamos ao tão esperado momento, o que eu chamo de dia D.
No dia em questão levantei decidida a dar pro meu irmão, levantei e fui direto para o banheiro social, passei pela sala com o baby doll socado no meu rabinho, e lá estava meu maninho vendo TV, fingir que ia pegar uma “Putinha” de cabelo na estante, abaixei empinando a bundinha o máximo possível na frente da TV, não contente ainda fiquei de 4 empinando para ele, peguei a “putinha” e fui em direção ao banheiro rebolando, dei uma olhadinha para trás e meu irmão estava de boca aberta me devorando com os olhos, aquilo na hora me deixou muito molhada.
Fiz algo que nunca tinha feito, deixei a porta do banheiro encostada com uma brecha que dava pra ver o box, coloquei um funk e comecei a tirar minha roupa, coloquei o baby doll no cesto, e deixei a calcinha em cima da pia, por que era certeza que o meu maninho ia pegar ela assim que eu saísse. Comecei a tomar banho, até que percebi que o safado estava com o celular entre a brecha que eu tinha deixado, gravando eu tomando banho, aquilo me deixou muito excitada, e ativou o meu modo safada.
Comecei a rebolar virada para a porta, e ainda quando virava de frente olhava diretamente para a câmera, comecei a me lavar virada para a porta, peguei o meu amigo chuveirinho e abrir a água no máximo e coloquei na minha bucetinha, olhando para a porta, soltava alguns gemidos que aposto que meu maninho do outro lado estava louco de tesão.
Terminei de tomar meu banho e sair, não deu 1 minuto que eu sair do banheiro meu maninho entra, e depois vai direto para o quarto com minha calcinha. Só que dessa vez deixou a porta encostada, ouvir alguns gemidos e cheguei perto para ouvir, o safado estava batendo uma olhando o meu vídeo dançando e me masturbando no banheiro.
Foi a primeira vez que vi o pau do meu irmão, e fiquei de boca aberta, e muito excitada, eu queria aquele mastro cheio de veias dentro de mim.
Passei o dia inteiro imaginando aquele pau dentro de mim e sempre que podia atiçava meu maninho. Até que ele disse que nós iríamos sair.
– Se arruma que nós iremos sair, e hoje eu vou deixar você beber. Disse ele.
– Ebaaa, nós vamos para onde?. O Questionei
– Só se arruma blz, não faz muita pergunta não.
Corri para me arrumar, coloquei um shortinho bem curtinho, uma blusinha decotada e um salto não muito alto, estava toda de preto, com uma bolsinha preta de lado. Estava bem piranhinha.
Fomos para uma balada aqui em São Paulo, entrei tranquilamente, pois o meu irmão era amigo do dono, dancei a noite toda, bebi horrores tanto que voltei para casa carregada pelo meu irmão, chegando em casa ele me jogou na cama e saiu do quarto, me bateu um fogo incontrolável que eu não conseguir me conter, retirei a minha roupa ficando só de calcinha e de Baby doll e fui para o quarto do meu irmão:
– Vou dormir aqui hoje, estou com medo de dormir sozinha. Cheguei me jogando na cama e puxando a coberta.
– Tá Né. Respondeu ele
Como mamãe estava de plantão e não ia voltar para casa, ele nem ligou.
Virei a bundinha para ele, e fingir dormir, esperei um longo tempo, quando estava sonolenta já, senti ele mexer na cama e chegar para perto de mim.
Dei um empinadinha, e sentir a sua mão passando na minha cintura, e puxando meu corpinho para perto do dele.
Sentir sua mão passando mas minhas coxas subindo em direção da minha bucetinha, na hora eu fiquei molhada, mas continuei fingindo dormir, queria saber até onde meu maninho ia ter coragem de chegar, óbvio que estava louca para ele me comer . RRsrs
Ele me desvirou, tirou a coberta de cima de mim é ficou me olhando, eu fingindo dormir mas louca para ver o que ele estava fazendo. Até que sentir ele passando a mão na minha perna, subindo dos pés até a minha bucetinha, depois subindo da bucetinha até meus peitos. O safado levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, aquilo estava me deixando louca , estava segurando o gemido, tava muito gostoso , minha vontade era gritar de tesão.
Depois que ele chupou meus dois peitinhos, desceu em direção à minha bucetinha, me fazendo arrepiar todinha, ele foi descendo, descendo até que chegou na minha bucetinha, deu uns beijos por cima da calcinha, ato esse que me deixou muito mais muito molhada, como eu estava de calcinha de renda preta, dava para ver que eu estava enxarcada, o safado abriu as minhas perninhas bem devagarinho e ficou dando umas linguadinhas na minha bucetinha.
Não aguentei e soltei um gemidinho.
– Sabia que você tava acordada, bom que faço você gemer a noite toda. Disse ele arrastando a minha calcinha pro lado e caindo de boca no meu grelinho.
– Chupa vai maninho, não estava mais aguentando.
O cachorro caiu de boca na minha bucetinha, como se não houvesse amanhã, chupou, mordeu, enfiou a língua. Até que ele foi dar uma dedadinha, e sentiu uma certa dificuldade:
– Você ainda é virgem Putinha? Perguntou ele.
– Sou sim . Respondi ele
Ele ficou doido, nesse momento o pau dele estava mais que duro , parecia que ia saltar da bermuda.
Ele levantou da cama, veio até mim, colocou o pau para fora da bermuda e mandou eu chupar. Comecei a chupar , e devia a inexperiência engasguei na primeira vez que entrou na minha boca.
– Vai devagar putinha, essa pica e toda sua. Disse ele enquanto batia na minha bunda
Voltei a chupar aquele pau gostoso, que aos poucos ia entrando cada vez mais fundo na minha garganta, fui aprendendo a chupar o pau do meu maninho e logo já estava tirando os mais gostosos suspiros e gemidos dele.
– ahhh, que boca gostosa, se eu soubesse que era putinha desse jeito, tinha começado antes. Disse ele enquanto gemia.
Depois de alguns pontos minutos chupando o pau gostoso do meu irmão, ele mandou eu deitar de barriga para cima, e voltou a chupar minha bucetinha, nessa hora eu tive vários orgasmos seguidos.
– Isso não para, vai que eu vou gozaaaaaaaaaa.
Depois dele chupar todo o meu melzinho, ele subiu em cima da cama, apontou o seu pau na entradinha da minha bucetinha, e começou a passar a cabecinha em cima do meu clitóris, me levando a loucura mais uma vez.
– Para com isso filho da puta, fode logo essa bucetinha. Implorei para ele
– Cala a boca sua putinha. Respondeu ele me dando um tapa na cara.
Logo em seguida ele começou a força a cabecinha da rola na entradinha da minha bucetinha. No início doeu muito, apesar deu já te tido vários orgasmos , eu nunca tinha nem colocado o dedo dentro dela.
– Aí Tira Tira Tira, Tá Doendo. Implorei para ele parar.
– Cala a boca, não estava atiçando agora aguenta, Jaja vai ficar gostosinho e vai pedir mais minha putinha.
E não é que o filha da puta estava certo, depois de alguns minutos que ele tinha colocado tudo, começou a ficar muito gostoso, tava uma delícia.
-Aiin que gostoso, fode vai maninho.
– Eu disse que você ia gostar minha putinha safada.
Transamos loucamente por horas, cada posição que nós fazíamos era orgasmos e mais orgasmos, até que ele mandou eu ficar de 4.
– Fica de 4 minha putinha, tá na hora de pegar pesado com você. Disse ele, me dando um tapa no rosto e me puxando pelo cabelo.
Eu como uma boa cadelinha sobre efeito do álcool, obedeci logo de imediato. Ele levantou da cama foi até o guarda roupa e voltou com 2 pares de algemas de veludo da cor preta. Mandou eu colocar os braços na cabeceira da cama que ia me prender, para caso eu tentasse fugir.
– Essas algemas e para caso você tente fugir. Disse ele rindo e prendendo no último nível da algema.
Depois que me prendeu, voltou a me chupar e mandando eu empinar para ele, cada vez que eu abaixava era um tapa na bunda. Confesso Que estava abaixando de propósito, por que cada tapa que ele me dava a minha bucetinha ficava mais molhada.
– A putinha tá gostando né, vou lhe ensinar a me desobedecer. Disse ele levantando novamente e indo até o guarda roupa.
Voltou com um chicote de couro cru de cor marrom e com uma amordaça vermelha, aquilo me bateu um friozinho na barriga, mas como eu já estava na chuva tinha que me molhar, e como eu me molhei.
Enfiou a bola da mordaça na minha boca e amarrou bem firme e disse que eu poderia gritar a vontade que ninguém iria ouvir.
– Empina a bunda minha putinha. Disse ele enquanto estava em pé na beira da cama com o chicote na mão.
Não obedeci e aconteceu algo que eu nunca imaginei que ia amar, ele me bateu com o chicote, doeu de um tanto mas ao mesmo tempo que doeu fez eu ter o melhor orgasmo da minha vida. A minha bucetinha contraia com muita força e pingava melzinho, eu tinha chegado ao orgasmo levando chicotadas na bundinha.
Quando meu maninho viu aquilo, ficou mais louco de tesão e consequência disso começou a bater novamente.
– Quer dizer que a putinha gosta de apanhar, então toma sua vagabunda.
Quanto mais ele batia, mas eu gozava. Até que ele parou de bater, se posicionou atrás de mim é começou a fuder minha bucetinha com muita força, quanto mais ele fudia, mas ele batia com chicote na minha bunda.
– Toma sua vagabunda, não estava me atiçando sua piranha, então toma vara sua cachorra.
Continuou me comendo por mais alguns minutos, até que ele tirou a minha mordaça e mandou eu gemer bem gostoso para ele.
– Geme minha putinha, geme gostosinho para mim vai minha putinha. Pediu ele.
– Aiiiin vai maninho mete com força, vai colocar tudinho vai aaaaaaaaaaaa.
– A minha cadelinha quer leitinho aonde??
– Goza na minha boquinha maninho, deixa eu beber o seu leitinho.
Ele para de me comer, me manda ficar de joelho.
– Vem tomar seu leitinho minha putinha.
Eu prontamente atendi, fiquei de joelhos para ele é comecei a chupar o pau dele.
– Aiiii que boca gostosa, chupa vai sua vagabunda!!! Exclamou ele.
Chupei ele até ele não aguentar mais.
– Aaaaaah eu vou gozaaaaar. Gritou ele explodindo de tesão na minha boquinha.
Gozou que encheu minha boca e ainda escorreu pelo canto da minha boca, caindo nos meus peitos. Continuei chupando ele até deixar o pau dele limpinho.
Depois que terminei ele me beijou e disse:
– Vá tomar o seu banho e vai para o seu quarto, que a mamãe já está para chegar.
Quando eu fui para o banheiro vi que já era dia, passou alguns minutos que eu estava banhando, na Mamãe chega em casa nos chamando.
O coração acelerou por minutos mamãe pegava meu maninho arrombando minha bucetinha.
Essa foi a vez que perdi minha virgindade com meu maninho, depois eu conto para vocês como ele comeu meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto rob. ID:g61tx4kv1

    Minha irmã deu pra mim com 18 anos e ela sempre adorava. Até hj ela da a bucetinha pra mim. Telegam @Fla009

  • Responder Coala ♡ ID:1a1pxoyv3

    Adorei ♥️
    Não espero a hora de você conta mais pra nós 🤤

  • Responder Letícia ID:8ef6vikk09

    Aii dá pro irmão é td bem rsrs queria🥺

    • Letícia ID:8ef6vikk09

      Bom**

  • Responder Jorge ID:2x0gwlybv9i

    Começu bem, mas infelizmente viajou do meio oro fim