# #

Conhecendo os prazeres com minha irmã

792 palavras | 3 |3.98
Por

Pesso desculpas pelos erros de digitacao pois é meu primeiro conto.

Olá a todos, podem me chamar de Beto, tenho 25 anos, branco, olhos castanhos claro e cabelo tambem castanho claro, 1,80 de altura, não sou forte mas sou definido pois prático exercícios, moro no estado de sp-capital. Minha história que vou relatar é 100% real, pratiquei por falta de oportunidades e a puberdade gritava mais alto.
Então vamos para a minha história excitante, nos anos 2000 eu me masturbava muito olhando revistas da Playboy e assistindo filmes e época.. e me tarava os peitos das mulheres. Nesse meio tempo, eu nunca pensei fazer sexo com a minha irmã mais nova, que na época eu tinha 12/13 anos ela tinha 11/12 anos de idade, pensei que seria uma oportunidade de chupar uma bucetinha, ela tinha me convidado para brincar de bonecas e aceitei numa boa. No mesmo tempo ela disse que eu era pai e ela a mãe de uma boneca que ela tinha, então sugeria como brincar marido e mulher?
Lembro que ela me dizia:
-Como se brinca disso?
-Eu disse que a gente tirava a roupa e se abraçava e brincava de namorar.
Ela topou na hora essa tal brincadeira, toda inocente, curiosa e convidei para ir no banheiro e ir quietinha e não contar para nossa mãe. Eu fui e esperei ela, logo ela bateu na porta e abri e entrou sem vergonha alguma.
Eu disse para ela:
-Tira roupa que vou tirar também
Ela tirou sem vergonha de mim, nunca tinha visto pelada e nunca tinha pensado que eu faria algo com ela além de nossa amizade e sermos irmãos de sangue.
Tiramos a roupa e ela me perguntou:
-E agora?
Eu puxei ela, se abraçamos e começou as mãos bobas e logo virei ela e comecei a passar meu pau na bunda dela. Não demorou muito saímos rápido para nossa mãe não perceber e logo ela me convidava para fazer de novo e eu ia. Adorava aquele lance todo de eu puder tocar nela, no dia seguinte comecei a chupar ela todos os dias e ela sempre adorava, eu não tinha local que já ficava excitado e ela vinha pra dar pra mim. Nunca forcei ela a nada, ela sempre foi safadinha como sempre fui e ambos adorava um pegando outro, sempre rolou putaria no meu quarto ou do dela. Ela sempre adorava quando eu chuva ela, quando completou 13 anos ela sempre me chupava e adorava tudo aquilo, ela preferia ser chupada e não chupar.

Eu e minha irmã viviamos sozinhos e juntos quando pequeno, ainda mais quando iamos para piracicaba na casa de meu pai, ele trabalhava o dia todo deixava eu e ela sozinho, eu devia ter uns 13 anos e ela uns 12, quando fusando no armário dele achei uma fita e coloquei no video casete, era de porno, fiquei de pau duro na hora e comecei a bate punheta, como o apartamento era pequeno minha irmã abriu a porta e viu o video e o meu pau e assusto e pergunto oq era aquilo q eu tava fazendo, nem liguei pra ela e continuei batendo até gozar, aquela foi a primeira vez que gozei. Depois de gozar esperei por uma hora e coloquei o video de novo, ai minha irma tb fico assistindo, pedi pra ela colocar a mão no meu pau e ela colocou, logo deitei em cima dela e ”brinquei” de sexo, como era bem apertadinho a buceta dela n entrou, enfim, brincamos de sexo quase as férias todas, quando voltei pra casa da minha mãe e la toda vez que ficávamos sozinho brincávamos de sexo. Isso parou quando fiz uns 14 anos.
Logo quando fiz 14 anos que comecei a namorar e mais nada foi feito. Terminei meu namoro ja estava com 16 anos e ela com 14, quando estavamos sozinho na sala assistindo tv, ela deitada de lado bom a bunda virada, vendo aquilo lembrei de tudo oq fizemos fiquei de pau duro na hora e peguei na bunda dela, ela reclamou na primeira, mais na segunda ela deixou, tirei o shots dela e comecei a pega na buceta dela, ela fico louca e pego no meu pau e começamos a bater um pro outro. Mandei ela esperar na sala e fui pro meu quarto pega uma camisinha, voltei ela tava sem shorts ainda, coloquei a camisinha abri as pernas dela e começei a mete, foi maravilhoso a melhor metida até hoje, depois disso ficamos meio que com remorco e n fizemos mais nada, mais até hoje com 25 anos e ela com 23 se ela quiser da pra mim eu como ela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apenas uma dica. ID:81rituh20c

    Cara quando for inventar um conto preste atenção nas datas e idades para baterem. Se você tem 25 anos hoje em 2000 você teria 6 anos. Na história a diferença de idade de você e sua irmã era de 1 ano no final ficou sendo de 2 anos.

    • Betão ID:juterii8t7x

      Na verdade o conto se passou entre 2005/2006. Como vc pode ver foi no anos 2000…
      E a diferenca de idades é de mais ou menos 2 anos
      NÃO É INVENTADO !! APENAS TENHA BOM SENSO P/ ENTENDER …

  • Responder Tiozão Pr ID:1cmkt7ophyq6

    se tu não comer, outro vai