# #

Na volta do sítio me dei bem

683 palavras | 10 |4.92
Por

Olá me chamo Fábio moro no estado de Mato Grosso cidadezinha pequena, e o que eu vou contar aki é verídico, desculpe des de já os erros de digitação, não sou muito bom em português, mais sem enrolação bora pro conto
Era um dia normal de trabalho no sitio, voltando um pouco antes pra vcs entender
Na época eu tinha 23anos agora tô com 29, eu trabalhava num empresa muito forte na cidade, porém ela abriu falência e todos ficamos desempregado, e não tinha emprego na cidade pq como eu disse era pequena, e tinha 300 funcionários na empresa que eu trabalhava, por isso tive que trabalhar no sitio, eu ia e voltava todo dia era uns 40 kilometros, no entanto tinha brigado com minha esposa, briga normal de casamento, por isso ela me deixo uns 10 dias sem sexo e como eu era muito tarado tava louco pra dar uma trepada.
Num dia eu pasei e vi uma cadelinha vira lata no cio, cheguei em casa e falei pra mulher amanhã eu vou vim mais tarde pq vou trabalhar um pouco mais, ela disse tudo bem, mais minha intenção era outra, tira o atraso com a cadelinha, e deu certo no dia que eu passei ja na volta para casa ela estava na frente da porteira isso era bem longe do sitio que eu ia trabalhava então de lá da casa do dono dava de ver na porteira, eu esperei escurecer um pouco já tava turvo então cerca de 10 minutos escureceu, e nisso tinha um cachorro querendo trela com a cadelinha então eu fui lá bem de vagarinho chamei ela veio correndo era manso os dois era vira lata mesmo sem raça, ae eu peguei ela no colo e levei no meio do pasto de frente da porteira tinha uma árvore fiquei lá de baixo, nisso já tava todo exitado vendo aquela bucetinha inchada da cadeia, então eu sem demora já fui tirando as calças e fui pra enfiar nela o cachorro macho que tava querendo ela ficava atrapalhando, aí fiquei de joelho e atrás da cadela e o cachorro veio e tento trepa né mim porque a cadeia tava debaixo de mim, eu metendo nela já, o cachorro macho começou a bomba em mim e eu nao sou gay nunca tive interesse e dar o rabo, mais gostei, estava exitado e ele.me atrapalhando, então fiquei de joelho no chão de 4 segurando a cadela e dechei ele bomba em mim e num descuido ele me acerto duma vez que foi um só ele fico no vai e vem em mim, aí quando fui tentar sair eu já estava engatado com ele, nossa doeu um pouco mais foi a melhor coisa que eu senti na vida, então com o cachorro macho grudado no meu cú, eu comi a cadela gosei na bucetinha dela que o cachorro já tinha estourado ela e o cachorro goso no meu cú, fiz uma suruba com dois cachorro, deu o cú e comi uma boceta ao mesmo tempo, foi uma loucura guardei isso até hj pq não sabia como desabafar estou contando aki desculpa não saber contar direito mais é uma experiência muito boa a melhor parte não foi gosa na buceta da cadeia e sim sentir aquele pau enorme e grosso engatado no meu cú e latejando jogando um jato forte dentro de mim fiquei uns 20 minutos grudado com o cachorro desconhecido.
Mas foi muito bom depois o pau dele foi amolecendo e quando saiu do meu cú senti um ploft e escorreu uma cachoeira de porra do meu cú depois disso eu nunca mais fiquei na seca direto transo com cadelas no cios ou quando não tem cadeia do meu cú pro cachorro que meu pai tem. Já deu meu cú pra cachorros várias vezes e muitos diferentes um do outro outra hora conto mais sou viciado em zoologia agora só de contar isso meu pau fica pingado de tensão.
Obrigado leitores

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:yb0taoid

    Ai vc acordou. Para de postar mentira e volta pro teu free fire moleque.

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Mas deixa ele me dar a bunda primeiro…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9d

    Eu adoraria ficar com meu pau engatado na sua bundinha, pulsando até esvaziar todo semen dentro de você e depois repetir… Repetir e repetir até cansarmos.

    • Adoro Macho ID:81rcumj5m4

      Tesão. Esvazia dentro de mim, “Sexogang” Fica engatado quanto tempo quiser haha

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Acho que vou ter que ter uma semana com você “Adoro Macho”. Apagar seu fogo se eu conseguir… Prometo me empenhar bastante e não te deixaria sem no mínimo 5 vezes por dia!!! Topa?

    • Dourado G ID:1dai0tf49c

      Quero, faz em mim

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Não sei se dou conta de comer o cuzinho de dois caras não… Cadela eu garanto mas acho que teriam que se contentar com 3 transas cada um por dia…

    • Adoro Macho ID:w71ri3d1

      Sexogang, vc consegue apagar meu fogo sim. (risos), o seu fogo é maior, será que aguento seu tranco? (risos)

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg209

    Caralho que suruba gostosa. Delicia

  • Responder Sexzoo ID:8kqykuf8rd

    Que interessante cara. Comer uma cadela e dar o curso ao mesmo tempo! Já comi várias cadelas, éguas, vacas, cabra e até o cu de um jumento gay mas nunca deu o apoio de porco kk