#

A cadelinha que não consigo comer a xota

180 palavras | 17 |4.00
Por

A salsicha safada do meu irmão que não consigo comer

Bom, meu irmão tem uma salsicha mas até hj não consegui comer a xota dela, já tentei de todos os jeitos e a porra da pica não entra, estou esperando o cio dela pra ver se vai, estou até tendo sonhos com isso kkkkkk, tentei comer o cu dela, entrou a cabeça mas ela gemeu e pelo fato de ter muitos vizinhos eu não quis forçar mais, e enquanto isso eu vou fazendo garganta nela, deixando em lamber meu cu que é uma delícia por sinal e dando muita dedada na quela xota quente. Não moro com ele mas sempre estou lá, toda vez que chego ela já fica me olhando com cara de maldade, já vou tirando logo a roupa e ela fica doida, vem logo atrás de mim, eu sento na ponta da cama sem nem tomar banho, pq ela gosta do gosto de pau, ela se acaba me chupando, gozo na boca dela e ela faz um bela trabalho
Quem for de salvador fala com mg no Telegram: @alemota96.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jk ID:1d8l9n9ab873

    Dlc, chama no tele trocar ideia. Tele: @Wwxx321

  • Responder salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre vejo contos de zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado

  • Responder @FemboyRec ID:wc5653d0

    Conta mais

    • salamander777 ID:1daiay1oij

      Sempre vejo contos de zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado

  • Responder Aleixo ID:kctauut8zav

    Quero é comer ela, vou espera o cio, estou com paciência kkkkkk

    • Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

      Então vá com muita calma mesmo e devagar. Certamente ela não vai aguentar então pare ao mínimo sinal de estar machucando ela. Não se esqueça que ela é um ser vivo que sente prazer e também dor. Cabe à você dar-lhe prazer a ela! Prazer pelo carinho, cuidados e porquê também não sexo quando ela está no cio e louca da vontade?
      Outra coisa, se você chegar machucar ela, as pessoas vão acabar sabendo então, fica ligado!
      Gosto das de porte médio para cima porque geralmente têm muito mais tesão que o carabe esse é o segredo para treparem muito!

  • Responder Sexogang ID:1dxnio3u6q1b

    @Aleixo, cara, esquece essas cadelas pequenas aí. Parte para uma coisa boa de verdade! Algo que te dê muito trabalho com a pica! Ou você encara uma garota bem cheia de tesão que queira transar mais que você todos os dias, ou você pega de cara uma cadela porte médio ou grande NO CIO! Essas duas opções vão te dar uma surra tão grande de buceta que nunca vai esquecer! Cadela mesmo quando prende o cara pelo pau…
    Pega cadela porte médio no cio que é um favor que você faz a elas! Você está aliviando o desespero dela! Se fosse algo ruim para ela você acha mesmo que ela voltaria para mais?!?!?
    Na semana do forte do cio meu caro, é no mínimo oito a dez vezes por dia! Se conseguir fazer ela gozar uma vez só… Aí mesmo que você está perdido!!!

  • Responder Girl ID:7r053wpxib

    Seboso do caraiooo. Tants mulher no mundo

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Oi @Girl, não se zanque. Pelo menos eu faço semanalmente com pelo menos uma a duas garotas toda semana! Não pense que garotas ficam na vontade não!!! Tem uma garota solteira estudante de enfermagem que eu faço visitas sexuais sempre que ela me manda mensagem! Geralmente lá pela metade do mês ela chama e quer fazer sexo umas três vezes e a danada da branquela goza gostoso 😋 cada vez! Ela chama umas três vezes naquela semana e daí é foda! Depois de umas três vezes que ela chama no máximo duas outras vezes e depois me esquece… Deve fazer com outros caras, nem sei, mas sei que ela têm namorado de outra cidade e ele vem de 15/20 dias ver ela mas fica só um dia! Ela já pediu muitas vezes para não usar camisinha pois usava concepcional mas não dou chance ao azar não… Com ela só com capa porque a danada é muito gostosa e não quero meter uma barriga nela não até porque isso seria bem fácil dado tesão dela…

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Sei que a Ana, a garota da enfermagem, ela me chama naqueles dias antes da menstruação, uns dias em que a garota fica mais a fim de sexo e como o rapaz com quem ela fica ou namora vem só uma ou duas vezes no mês, a coitada deve ficar com muita vontade porque quando comigo não tem vez que ela já não esteja ensopada! Quando eu tiro a calcinha dela dá pra ver puxando um fio e a vulva toda lambuzada do jeito que eu gosto! Fácil de meter, sexo por uns vinte minutos mas sempre que têm muito mel acabo gizando antes e a gente continua socando até ela gozar. Difícil é ir embora depois de duas fodas ou três!!! Às vezes acho que estou apaixonado por ela porque já estamos nessa trama há um ano. Até hoje nunca fiz sem capa com ela porque não a quero engravidar nem pegar ou passar nada! Não que eu não queira meter meu cacete naquela buceta babada!

  • Responder FredZoo ID:muj0jboic

    Elas adoram o sabor natural do pau, quanto mais suado e com cheiro de pica, mas elas piram na lambeção!

    • Aleixo ID:kctauut8zav

      Sim sim

  • Responder Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

    Salsicha não tem porte para isso, pare de maltratar ela

    • Aleixo ID:kctauut8zav

      Porte tem, el só não está no ciu e faz anos que não dá a xota

    • Edver ID:1dr7swtv5l02

      Seila axo q depende da cadela ja comi a minha por alguns anos ela era salshisha buceta dela era ate grande aceito de boa 18 cm todo cio dela era pau direto sem do e ela senpre aceitou

  • Responder Moi ID:8d5gaq0fib

    Iaí já fez?

    • Aleixo ID:kctauut8zav

      Vou tentar a sorte segunda