#

Meu filho de oito anos me faz gozar

516 palavras | 5 |4.50
Por

Um garoto de oito anos deitava nas pernas da mãe até que……

Sou Silvana de 28 anos mãe solteira moro com meu filho James numa casa modesta nos fundos da casa de minha mãe, e a noite após jantarmos eu e James nos sentamos na pequena sala para assistir t.v. tudo ia bem até a noite que ele tirou a almofada que ele recostava a cabeça e deitou nas minhas coxas com parte coberta pela camisola, olhou pra mim deu um sorriso e começou a beijar minhas pernas do joelho pra cima, assustada perguntei Filho que isso? ele não disse nada e continuou seus labios me queimavam, ele beijava de lingua não era carinho como disse era coisa de homem adulto ai levantou a roupa até meu quadril, pediu: Mãe levanta mais a roupa fiz queria saber até onde ia e foi mesmo abriu devagar minhas pernas deixando a calcinha a mostra sem cerimonia beijava meu baixo ventre até perto da calcinha apavorada falei firme ….levanta e vai ja pra tua cama, ele jogou a almofada longe e foi pra cama dele.

Desliguei a t.v e fiu ao banheiro fazer um xixi qual espanto minha boceta estava molhada estava um tempão sem transa e isso me excitou. Não toquei no assunto, dexei-o na escola e fui trabalhar. A noite dei banho nele e notei seu pinto duro, não era grande mas deveria ter uns tres dedos e de repente mais um susto rindo me disse : Sabe mãe adorei beijar voce!! retruquei mas não faz mais isso mamãe não gostou viu? Vesti seu pijama o pinto estava duro, e falei vai que eu ja vou atras, coloquei uma calcinha bem larga e sentei, coloquei a almofada ele deitou como sempre mas de repente jogou-a no chão virou o rosto pras minhas coxas e começou a sessão de beijos agora beijava uma acariciava a outra, fez menção de levantar a curta camisola eu ajudei, largou as coxas e foi para meu baixo ventre, eu ja excitada disse ..Filho que isso? quem te ensinou? sem responder continuou foi nos meus pentelhos e fazia menção de tirar a minha calcinha eu levantei ele com habilidade puxou até meus joelhos ai a empurrei até os meus pés ele abriu minhas pernas e ….caiu de boca …Filhoooo isssooo nãooo!!! falava excitada ele foi a meu grelo eu louca deitei no sofa de pernas a bertas ele chupava feito um adulto e pasmem com sua lingua descia ao meu cu…Filhooooo chupaaaaa!!! assimmm!!! ele abria minha boceta e mamava …mamava….

senti o gozo chegando e gritei James amorrr vooo …não para bebeeeeee e dei uma gozada com ele bebendo meus liquidos e com as mãos na minha cintura parece uma mentira me enxugou com a boca. Levantou sem dizer nada e foi para sua cama, eu estonteada levantei e nem tive coragem de falar com ele. Nas noites seguintes nossa brincadeira seguiu em frente e até ja foram parar na minha cama, estou viciada nele e só espero ele crescer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    Essa Hístoria Deixa Todo Homem De Pênis Duro Feito Pedra .

  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    Mãe tarada, viciando o filho em chupar grelo. Melhor mesmo é ele comer a buça e perder o cabaço da Pica, e enfiar no cuzinho enchendo se porra, fazer um 69 pra gozarem juntos.

  • Responder Abel ID:1dbfi46wwkx9

    Meu filho tambem me chupou até eu gozar, ele tinha 8 anos e ra um garoto muito esperto. Só que eu sou homem e pai dele,Estávamos os dois no sofá, eu de shorts largo e a pica meeio que pra fora e ele pegou e pôs na boca e olha que não era muito pequena não eram 18 cms. Ele pegou ela e colocou na boca e chupou com maestria aé eu gozar. Depois descobri que ele já chupava outros garotos maiores que ele. Porem ele não se tornou gay hoje é casado tem filhos e vive muito bem com a esposa.

  • Responder Gil ID:1dai096v99

    Boa noite vc deixa seu filho trasa com vc

  • Responder Was ID:81rg0l049d

    Gosei muito