# # #

Meu caso incestuoso com meu pai

745 palavras | 21 |4.15
Por

Após ver uma notícia sobre uma relação incestuosa, resolvi contar um pouco da minha relação com meu pai

Olá, me chamo Janaína (pseudónimo) e quero relatar o que acontece comigo há alguns ano.

Esses dias , vi uma reportagens sobre uma mulher, no estado do Ceará, que mandou matar o namorado quando descobriu que ele mantinha um caso incestuoso com a filha e o o namorado dela, formando um trisal.
Hoje tenho 32 anos, sou casada há 8 anos com meu marido, mas mantenho uma relação incestuosa com meu pai. Ele tem 50 anos hoje, e foi quando eu tinha 17 anos que a nossa relação começou.

Com 15 anos, meus pais se separam, e eu optei em ir morar com meu pai em outro estado. Meu irmão mais novo ficou com minha mãe e minha vó, e eu não quis deixar meu pai sozinho, e ele sempre foi muito bom para mim.
Nos mudamos para o seu novo apartamento, em uma bairro bem localizado na capital da cidade. No entanto, não conhecíamos ninguém, meu pai trabalha como representante de vendas de uma multinacional estrangeira e vive a viajar devido as suas responsabilidades.
Na época não conhecia ninguém, era da escola para casa e de casa para escola, eu estuda inglês duas vezes por semana, mas quando meu pai estava em casa era maravilhoso. Sempre íamos a algum shopping fazer compras, íamos a cinema, teatro, ele realizava todas as minhas vontades e me enchia de caprichos.
As vezes, meu irão vinha passar uns dias conosco, em épocas de feriado e coisa e tals.
Meu pai nunca arrumou namoradas e teve flertes com ninguém… eu já estava com 17 anos e tinha muitas curiosidades, lia revistas, entrava em sites e blogs e sabia quase tudo sobre sexo, pelo menos eu achava que sabia, e me perguntava como um homem do tipo dele, ele é bem bonito, não tinha nenhum interesse sexual com nada?
Foi quando um dia desses, eu percebi que ele ainda estava acordado em seu quarto, nossos quartos era de frente um para o outro, e sua luz acesa refletida no chão era totalmente percebível no meu quarto. Mas não tinha som de tv, e nem nada, foi quando percebi ao longe um som de masturbação, ele estava se aliviando, e esse foi o ponto de virada que deu na minha cabeça, eu acho. Desse dia em diante comecei a imaginar meu pai de todas as formas possíveis. Imaginava ele transando comigo, me dominando de todas as formas. Eu não me sentia culpada por isso, mas lógico que eu sabia que de longe, não era algo normal de se imaginar. Mas ele era incrível, e fantástico pra mim.
No dia que tudo começou, eu preparei um jantar bem bacana pra gente, abrir a garrafa de vinho que ele mais gostava, ele me deixava bebericar alguns goles, mas nada demasiado. Mas nesse dia eu convenci ele a beber duas garrafas quase só. Ele já estava bem embriagado, e eu ajudei ele a ir tomar banho, nessa hora o furor se apossou de mim, quando ele saiu do banho e foi para o quarto, eu entrei na desculpa de ajuda-lo a ir pra cama, e nessa jogada, acabei na cama com ele.
No dia seguinte, ao me levantar, ele estava no sofá da varanda aos prantos, estava envergonhado e super arrependido do que havia acontecido, eu também chorei e choramos juntos, abraçados, tivemos uma longa conversa sobre, e acabamos indo pra cama novamente. Ele foi meu primeiro homem, e foi maravilhoso.
Decidimos que isso seria nosso segredo mais íntimo, mesmo que nunca falámos sobre isso. Segui com minha vida normalmente, se é que se pode dizer que isso é normal. passei no vestibular, comecei a namorar, conheci meu esposo, me casei e tenho um filho de 2 anos. Mas não conseguimos parar de ter relações. Não é nada forçado, mas sempre que vou visita-lo ou a ocasião permite, a gente se entrega nessa lascívia de desejo e pecado. Morro de medo que alguém possa descobrir isso. Mas sei que não sou a única e nem serei a última e viver esse tipo de situação. Não me causa nenhum trauma ou coisa do tipo, no momento da transa, ele vira apenas um homem do qual eu gosto e quero dar e receber prazer.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Casos de incesto é bastante comum, só que na maioria dos casos prevalece a cumplicidade das partes, é muito excitante saber das histórias

  • Responder Sandra ID:dlns5khrd

    Fiquei duper feliz por vc e seu pai terem sido felizes, acho que deveria ser uma norma que todo pai comece a sua filha pois evitaria muitas frustraçoes, eu dei para todos os homens da familia, tios, primos mas meu sonho eu nao realizei que foi ser disvirginada pelo meu pai

    • Marisa ID:830xmr68rc

      Oi Sandra. Porque na época você não procurou teu pai? Como mulher e por instinto saberias como provocá-lo. Quem sabe ele também tinha tesão em você mas teve medo de não aceitares. Perderam bons momentos que poderiam vivenciar juntos

  • Responder anonimo ID:h5hr3vmqm

    oi janaina tenho 2 filhas de 15 e 18 anos somos felizes transamos muito .somos como trisal adoramos vivemos um amor intenso parabens.vi essa reportagem tbm

  • Responder Serena ID:gsuanvk0c

    Fiquei molhadinha.
    [email protected]
    Quem quiser conversar pode chamar

  • Responder Henrique ID:8cipwbdxik

    Otimo conto.

  • Responder Marcio ID:ygcwgw4oik

    Na propria bibbia tem uma historia parecida, onde depois de destruída a cidade de sodomia e Gomorra , e a esposa de lo ter virado uma estatua de sal por nao obedecer e olhar para a cidade, as filhas de Lo o embriagaram para tranzar com ele….

  • Responder Pai de menina ID:gnslwou8j

    Quando tudo é feito com amor, carinho e respeito aos seus limites tudo é permitido.

    • Marisa ID:830xmr68rc

      Correto. Nada poder ser forçado, tudo tem que ser consensual. As duas partes tem que concordarem.

  • Responder Janaína ID:g625ba9hi

    Oi pessoal
    Primeiramente, muito obrigada pela receptividade de todos e pelas palavras de acolhimento. Nunca imaginei que compartilhar isso por aqui, com pessoas anônimas, fosse ter um efeito tão positivo pra mim. Apesar de e viver isso tudo por decisão minha mesmo, sempre carrego essa carga negativa do incesto. Mas ao ler esses comentários e sentir todo esse “apoio” realmente me fez me sentir bem melhor. Muito obrigada de verdade!

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Ola Janaina, pelos comentarios dos companheiros ai embaixo vc pode ficar tranquila pq a tua certeza do final.do conto é corretíssima, o mundo esta cheio disso, na verdade já empraticamente normal, porém a “moral e os bons costumes” sempre falam mais alto. A sociedade está vesga com quase tudo. Teu conto é maravilhoso, creio que podes tranquilamente continuar os teus encontros com o Pai. Porém mantenha o cuidado que tivestes até agora. É bem possivel que teu esposo não entenda assim. Sabes aquele ditado que diz: CAUTELA E CALDO DE GALINHA NUNCA SÃO DEMAIS. kkkk

  • Responder 40tão Cearense ID:g3j1norv3

    Oi Janaína, como vai?

    Em primeiro lugar, te parabenizo por nos compartilhar sue experiência. Acredito que a sensação de proibido conjugada ao consenso torna a relação mais envolvente, mais gostosa.

    Infelizmente as convenções sociais – sob o aspecto do amor e sexo – foram desenvolvidas para sermos propriedade do outro, daí comportamentos condenáveis cometidos pela moça lá de Canindé (CE).

    Eu nutro um desejo por minha enteada mas como não sei como ela reagiria à minha declaração, prefiro manter no mundo platônico.

    Por favor, nos brinde com detalhes destes 15 anos debutados de amor e cumplicidade entre você e seu pai.

    Beijos.

  • Responder Bruno ID:enmt26ym0

    Quando se não é o pai acaba rolando com irmão ou irmã. , no meu caso fiz com minha irmã foi bom em quanto durou hoje em dia não tocamos no assunto alguém quiser conta histórias ou alguma mulher querendo forma uma família unida me chama no telegra brunokusanag ou skype bruno_1986dez

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Acontece Janaina, afinal nosso pai é o nosso primeiro homem – com quem costumamos idealizar os outros… ( mas isso não é uma regra ). Beijos em vc, e obrigadinha pelo relato.

  • Responder Romano. ID:g3irbr5m0

    Eu tenho uma vizinha que dorme com o filho,as vezes eles esquecem um pouco da janela aberta e da pra ver eles transando em pé,só de ver é uma sensação prazerosa,imagina participar.

  • Responder Romano. ID:g3irbr5m0

    Eu vi essa reportagem e o rapaz sabia e participava de tudo,mas acho que o ciúmes acabou mexendo com ele e resultou numa tragédia,eu gosto muito de incesto quando não machuca os envolvidos, gostaria de saber mais detalhes,se seu marido desconfia ou vc tem vontade de falar pra ele,o importante é ele saber o resto que se dane,tenho certeza que os dois comendo vc será maravilhoso,me manda mensagem,vamos [email protected],acho que posso te ajudar a falar tudo para seu marido.

  • Responder Silas ID:7121w1exij

    Eu também vir essa reportagem essa semana, da relação do pai e da filha e que a esposa mandou mata- lo, eu adoro incesto, fiz e faço com minha tia e algumas primas e não vejo nenhum problema em acontece isso, isso acontece desde o tempo de Adão e Eva, mais hoje em dia virou um taboo pra sociedade, e ninguém fala ou comentar sobre isso, mais sempre acontece dentro de algumas famílias, tem um boa parte da sociedade que ja fez, alguns fazem ou ja fizeram, mais que é gostoso é.

    • De bem com a vida ID:mt96w09m1

      Gostei de sua história, Acontece muito isso hoje em dia. Mas ainda um grande tabu. Conte com mais detalhes tudo o q aconteceu e acontece, entre vcs.

  • Responder Lobinho ID:2ql43bov3

    Também li esse relato do casal é da filha e acho muito interessante e gostoso ao mesmo tempo.ja tive uma relação assim mais durou pouco porque era muito novo e nao consegui lidar com a situação

    • Oculto ID:gsudr76ii

      A primeira vez sempre nos deixa com um sentimento ruim mas depois que acontece parece q não tem como voltar a trás e a coisa continua e vai se tornando tão natural q não paramos nunca. Muito bonito sua história.

    • Lobinho ID:2ql43bov3

      Verdade.antes foi com uma vizinha até namorei ela por um tempo e agora é minha sobrinha.