# # #

Eu e minha irmã bêbadas transamos

1627 palavras | 5 |4.23
Por

Oque vou contar hoje aconteceu a uns 4 anos atrás e foi o melhor sexo da minha vida .
Eu e minha irmã sempre gostamos muito de sair ir em festas beber dançar e sempre fomos muito namoradeiras, mas só tivemos relações com homens.
Nesse conto vou me chamar Maria e minha irmã Eduarda.
Tenho 1.60 cabelos loiros comprido 68kg peitos bem grande e olhos azuis
Minha irmã 1.73 , 83kg cabelos pretos bem compridos brilhosos olhos pretos e bumbum bem grande .
Um dia fomos a uma festa como era nossa rotina de todo fim de semana , estávamos solteiras. Bebemos a noite toda , dançamos nos divertimos, e na volta para casa encontramos um amigo que eu já havia ficado e ele veio no caminho dando indiretas que como seria ficar com duas irmãs que seria um sonho, nós só ria e nos olhavamos estávamos gostando da ideia mas não falávamos nada . Quando estávamos próximo de casa ele disse vamos gurias fazer algo diferente ninguém vai saber . Então nós fomos para a casa dele , ele colocou nos duas deitadas na cama e tirou nossas roupas nós olhava admirado e dizia , meu deus uma loira e uma morena e irmãs ainda só pode ser sonho. Abriu nossas pernas e ficava olhando nossas bucetinhas , logo veio e começou a passar a mão na minha irmã enfiava o dedo na buceta dela e beijava a minha lambia e mordia e assim foi indo entre eu e ela . Era tudo muito diferente nunca tinha feito sexo a 3 ainda mais com minha irmã. Enquanto ele me lambia eu sentia vontade de beijar na boca . Olhava ela e sentia vontade de chupar os peitos dela lamber puxar os cabelos dela , mas era minha irmã ficava pensando que não poderia fazer isso mas o desejo era grande . Logo em seguida ele trocou passava a mão em mim e chupava minha irmã lambia ela , eu ficava olhando ela se contorcendo de prazer e ficava louca me molhava cada vez mais , estava tendo mais prazer em olhar para ela doque com a masturbação dele . Então ele pediu para nós chupar ele . Eu fui primeiro né , tava louca pra chupar aquele pau bem branquinho lisinho , comecei a chupar ele bem devagarinho dava umas lambidas no saco dele , ele ficou louco , minha irmã estava beijando ele passando a mão pelo corpo dele . E ele passando a mão nela , logo senti uma mão nos meus peitos achei que fosse dele , mas pro meu susto era da minha irmã , siiiiiim ela dava agarrando meu peito fazendo massagem no meu biquinho eu fiquei louca de tesão quase gozei na hora . Então ele disse que queria nós duas de quatro pra ele . Quando me levantei para poder ficar de quatro da ponta da cama vi que ela me olhava com cara de safada , me surpreendi mas tava louca pra agarrar ela , louca de tesão nunca tinha ficado com uma mulher mas ali naquela hora bêbada só queria ter prazer. Ficamos as duas uma do lado da outra de quarto pra ele , então ele vinha e botava nela e botava em mim , mas era fraquinho ele deu 3 min gozou encima da minha bunda , ela veio e passou a mão para limpar , me arrepiei toda . Queria continuar queria que nos duas continuacemos mas logo que ele gozou se atirou na cama e nos deixou ali loucas de tesão, fomos tomar banho nos duas juntas . Fiquei olhando ela se lavando e ficava delirando no corpo dela no jeito que ela passava a mão pelo corpo para se lavar. E quando fui me lavar vi que ela também me cuidava , então virei bem de frente para ela e passava bem a mão na buceta e dizia que tesão não consegui nem gozar. E ela concordava , sim mana que tesão nem gozamos. Mas nada aconteceu .
Viemos para minha casa eu morava sozinha, nos duas chegamos e eu tinha umas cervejas na geladeira bebemos mais umas e fomos deita. Antes de deita eu disse pra ela vou toma mais um banho que eu tô pegando fogo, vai subindo e se deita . Cheguei no quarto enrolada na toalha ela estava deitava na minha cama tapada virada pro canto . Fiquei olhando o corpo dela tapado com o cobertor chegava a estar desenhado. Sempre dormi de camiseta e calcinha e nesse dia não ia ser diferente , coloquei uma calcinha preta bem fininha e uma blusa de alcinha larguinha e me deitei jurando que ela já estava dormindo bêbada, pra minha surpresa novamente ela estava de blusinha e calcinha tbm . Louca de tesão não conseguia dormir ainda mais vendo ela daquele jeito do meu lado , e lembrando dela passando a mão nos meus peitos , tava louca pra bater uma siririca, então do nada a Eduarda fala não tô conseguindo dormir de tanto tesão. Meu deus era minha chance mais como eu ia conseguir entra no assunto . Virei de costas para ela e encostei minha bunda na dela e disse , dorme agente não tem homem aqui pra mata nossa vontade , então ela se viro de frente e disse pois é né , que merda que homem broxa mas mulher não temos essa vantagem . Eu me virei também e dei risada, e falei pra ela meu sonho é ficar com uma mulher (mentira nunca tinha pensado nisso , mas naquele momento era tudo o que eu queria) que daí posso transar a noite toda sem preucupacao só prazer.
Eduarda me olhou bem nos olhos e disse também sempre tive vontade de ficar com mulher , deve ser bom porque mulher conhece melhor aonde sente prazer e aonde não sente .
Eu confirmei não conseguia falar nada tava surpresa. Então vi ela olhando para meus peitos que por um acaso estavam com o bico bem durinho e um já saindo para fora da blusinha que era larga . Então eu disse pra ela , tomei um susto quando senti tua mão no meu peito mais foi maravilhoso.
Eduarda botou a mão denovo e falou eles são bonitas e gostosos e começou a massagear eles, comecei a solta gemidos e aperta as pernas de tanto tesão , olhei para Eduarda e perguntei tem certeza que quer isso . Ela me disse que sim que era oque ela mais queria , na hora subi pra cima dela e tirei a minha blusa . Ela tirou a blusa dela , vi aquelees peitos com o biquinho bem durinho cai de boca na hora , como tava gostoso aquele peito nunca tinha chupado um , ela puxava meus cabelos e arranhava minhas costas passava a mão em mim eu tava ficando louca , levantei ela um pouco para que ela ficasse sentada . Sentei no colo dela e nos nós beijávamos muito ela passava a mão em mim com tanta vontade eu mordia os lábios dela ela vinha beijava meu pescoço estávamos gostando daquilo estávamos com muito tesão , sentia que minha calcinha estava encharcada , comecei a rebola no colo dela e ela apertava minha bunda passava a mão e nos nós beijando demais . Então eu pedi pra ela deita denovo , comecei beijando a boca dela e logo descendo pelo pescoço beijando os peitinhos dela que eram muito gostoso e coloquei a mão para tirar a calcinha dela e ela foi me ajudando a tirar , e eu fui descendo os beijos pela barriga dela , até chegar na bucetinha dela , tava bem lisinha era uma perereca gordinha igual a minha mas a dela tinha os lábios maior os beicinhos bem gordinho para fora , eu caí de boca chupei com tanta vontade lambia sabia como eu gostava e como eu queria que fizessem em mim e fiz nela, ela gemia tanto e se molhava cada vez mais , o caldinho que saia o gostinho dela era maravilhoso eu não queria mais tirar minha boca dali , e ela estava amando gemia e dizia isso maninha me puxa faz eu gozar faz , aquilo me deixava mais exitada ainda e com mais vontade de chupar ela , ela pegava minha cabeça e segurava firme puxava meus cabelos pela nuca e dizia que ia gozar até que senti que ela gozou na minha boca , ela se tremia gozando e dizendo que tinha sido maravilhoso eu tava amando senti ela gozar na minha boca ver ela daquele jeito, ela terminou de gozar e logo veio me beijando se deitando por cima de mim e falando que era a vez dela agora que só estava esperando esse momento , me beijou com vontade e fez w mesma coisa que eu começou me beijando e foi descendo , tirou minha calcinha com a boca e ficou olhando minha buceta e disse nossa ela é bem pequenininha teu grelinho é pra dentro, então ela passou a mão pra sentir . Quando passou o dedo disse nossa tá bem molhadinha né e tirou o dedo e chupo falando que tinha um gosto bom que não sabia que era tão bom , veio e começou a me chupa , chupava com tanta vontade me fez delirar, enquanto chupava enfiava os dedos me fazendo ir a loucura , não me aguentei e logo gozei , e ela não parava me chupava lambia mordia minhas coxas , então me virou de lado e começo a chupar meus peitos denovo e foi passando a mão no meu cuzinho… Mas essa parte eu conto outro dia se vocês me falarem que querem saber o resto . Teve muito mais …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:831ayc3xi9

    Muito bom, adoro ver duas mulheres se pegando e dando prazer uma pra outra

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua amor

  • Responder Fabiani ID:muje2uzr9

    Muito gostoso !! Me fez lembrar de quando eu tinha 17 anos . Fiquei com minha prima . Foi uma loucura .

  • Responder Picadura ID:7124091hrb

    Sou bi. Adoro ver duas mulheres fudendo