# # #

Dia de folga com a filhinha 7

823 palavras | 2 |4.12
Por

Já era noite, todos nós já estávamos deitados para dormir. A casa estava escuta e a noite silenciosa só ouvia os insetos lá fora. Me levantei e fui ao banheiro, tinha esperança de encontrar Lara denovo ali, mas não. Terminei de usar o banheiro e voltei, no caminho ouvi gemidos vindo do quarto das meninas. Cheguei perto e ouvi.
– tá gostando Sara?
– é estranho Alice.
– É bom, você vai começar a gostar de se masturbar. Agora deixa eu te masturbar e você faz comigo também.
– tá bom.
Eu já tava duro de tesão ouvindo a conversa das meninas. Voltei para cama e esfreguei meu pênis na minha esposa que tava deitada, tirei a calcinha dela e fiquei esfregando ali até gozar, depois coloquei a calcinha dela de volta e dormi.
No outro dia, minha esposa e minha filha foram visitar uns outros parentes que moravam nesta cidadezinha. Eu fiquei dormindo na casa de Lara, só eu Lara e sua filhinha Sara. Lara me acordou chupando meu pênis, eu tomei um susto mas logo aproveitei, quando estava prestes a gozar ela parou.
– Continua tava quase gozando.
– Não, hoje eu não vou te fazer gozar.
Ela me puxou e me levou para o quarto das meninas e Sara estava lá, de vestidinho. Estava linda, cabelos pretos e curtos, pele branquinha, magrinha e usava óculos.
– O que é isso Lara?
– É meu presentinho, minha Sara tá pronta para ser fodida por você. Vai e fode ela, hoje eu vou só assistir. Sara, tira a roupa!
A Sara timidamente começou a tirar o vestido e depois abaixou para tirar a calcinha revelando aquela linda bocetinha, eu peguei na cintura dela e encostei meu membro ereto na bunda dela, comecei a chupar o pescoço dela e masturbar ela. Ela parecia estar com medo mas não resistia muito. Tirei minha roupa também e ela arregalou os olhos quando viu meu penis, começou a chupar depois que sua mãe mandou. Lara ficava conduzindo sua filha e se masturbando. Segurei a cabeça de Sara e forcei o boquete, ela se engasgou mas continuou até eu gozar tudo na boca dela
– Que delícia Sara. Você fez o titio gozar. – Eu disse e virei ela de quatro, enfiei meus dedos na vagina dela e falei com ela – eu vi ontem, você e minhas filha conversando. Estavam de safadeza né? – ela se assustou e pediu desculpas.
– o que você e minha filha estavam fazendo?
– ela tava me mostrando como se masturba.
– e você gostou?
– gostei – ela falou e emendou um gemido.
– sempre que você quiser pode visitar a gente e foder comigo e com minha filhinha, ok?
Esfreguei meu pênis na entrada da bocetinha dela e enfiei de uma vez, ela gritou. Saiu sangue, fui metendo com força, eu era como um animal em cima daquela garotinha de dez anos. Meti bastante, depois coloquei ela no meu colo, cavalgando e ela ficou de frente para a mãe, que estava se deliciando com aquela cena. Gozei em Sara e depois fiz ela me chupar até limpar tudo. Terminei e a menina ficou deitada na cama, fui até Lara e agradeci pelo presente.
Depois minha filha e minha esposa chegaram e eu quis me divertir um pouco com minha filha também, fui a um parquinho que tinha ali perto com ela e Sara. Eu fiquei ali observando as meninas brincando. Até que chamei Alice, fomos para um canto mais escondido, atrás de um matagal que tinha perto do parque. Sara ficou brincando com outras duas crianças que estavam ali.
– Vamos filha, satisfaz o papai.
– Aqui em público?
– É, vamos rápido antes que alguém chegue.
Alice abaixou o short e a calcinha e a sua bocetinha já tava molhada, chupei ela um pouco e enfiei meu pau. Apertei seus peitos enquanto fodia a vagina, ela gemia baixinho.
– Isso, geme sua putinha.
Ela começou a gemer mais alto e nos ouvimos as crianças se perguntando que sim era aquele, elas vieram até nós e se esconderam atrás do mato nós observando fingi que não vi. Levantei a perna de Alice deixando o meu penis metendo nela mais visível, gozei e ela gemeu alto e eu também. As crianças correram e apenas Sara ficou, nós fomos até ela e ela tava molhadinha. Voltamos para casa e depois nos despedimos por que precisávamos voltar para a nossa casa.
– Tchau Sara! – disse Alice, elas se abraçaram.
-Tchau maninha.- disse Lara para Ana. Eu abracei Lara e Sara ao mesmo tempo, apertei a bunda delas. – Até a próxima, vamos brincar mais outra vez.
E assim, eu, Ana e Alice voltamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BARBA ID:gqavh5zrc

    Agora poderia entregar ela para outros machos da familia ou mesmo outros homens estranhos, ficaria legal.

  • Responder yan ID:5pbaun3i49j

    alguma mina q gosta desse tipo de conto me chama no instagram @yanl0k