# #

Cunhada e o Segredo 01

1328 palavras | 9 |4.30
Por

Moramos em uma cidade da Serra Catarinense, barbadinha chegar no literal, embora o transito seja pesado pela rodovia, é perto.
É uma cidade pequena, quase todos se conhecem, e se não se conhece pessoalmente, vai saber quem é a família, os pais, filhos, etc.

Porém tem um segredo que ninguém sabe! Eu e minha cunhada namoramos antes de eu namorar e casar com a irmã dela (minha esposa).

Brevemente, uma vez fui para a praia do Rosa, Guarda do embaú, praia da pinheira, até balneário camburiú. Eu com 19 anos na época.
Estava com meu grupo de amigos e ela com os amigos(as) dela, nos encontramos na praia do Rosa e já começamos conversar, decidimos fazer toda viagem juntos (as duas turmas), pessoal não era da nossa cidade, apenas um casal que não mora mais lá.
Já em uma trilha na ferrugem subimos de mãos dadas e rindo, se encarando, se esbarrando. No Rosa também… Até que em Garopaba fizemos uma trilha, nos separamos do pessoal, fomos pela esquerda subindo mais (quem conhece vai saber). Até no meio da trilha nos escoramos em uma pedra grande e começamos nos beijar, aquela viagem teria 1 mês e eu incrivelmente encontrei uma mina linda da minha cidade.

Fizemos toda viagem juntos, como bons jovens de 19 anos fizemos sexo dentro da barraca e do reboque do carro na beira do mar. Fui Massa. Puta viagem.

Voltando para nossa cidade, dia a dia, amigos, faculdade, não deu certo! Ficamos mais uns 3 meses, escondidos, ninguém sabia. Ela estava proibida pelos pais até passar no vestibular (na época), isso era 2010 para 2011.

2013 conheci a irmã dela, 3 anos mais velha que eu e ela, linda também, fazia Direito em Caxias do Sul, RS. Começamos a conversar e ficamos um dia, beijinhos, boa e velha ficada.
A outra enlouqueceu, não por ciúmes eu acho, até falou “o que vai fazer agora? Pegar minha mãe?” hahaha, não era má ideia. Enfim. Deu certo, porra, a mina massa, Vim para floripa, ela terminou os estudos, passou na OAB e veio pra cá também, casamos em 2016 e puta vidão.
A cunhadinha também, casou com um empresário lá da cidade, o que deu certo porque ela fez veterinária e enfim, não vou falar mais hahaha.

Sempre nos demos MUITO bem, sempre rimos e nos divertimos juntos, o que deixou a família tranquila e feliz, vendo todos os lados se dando bem. Inclusive o marido dela, baita cara também, meu cliente, além de conhecer bem a esposa dele conheço os negócios e o financeiro também. hahaha ta parei.

Minha esposa e minha cunhada são diferentes embora irmãs, minha esposa é comportada, chique, bem arrumada, mulherão de negócios, tem uma bunda linda redondinha, barriguinha de academia maravilhosa para dar uns beijos antes de chupar a buceta, e seios médios para pequenos. Um corpo querendo ser musculoso, mas não é. Sempre de salto e ‘terminho’ para trabalhar.
Minha cunhada é porra louca, veterinária, vive de botina, suja, é um pouco mais baixa (quase imperceptível, tem seios grandes, magrinha e uma bunda de ‘coração’, já parei muito para analisar a bunda das duas, da minha esposa bem redondinha, empinada e minha cunhada um ‘coração’ invertido, linda cavalgando e “batendo palminha”.

Um dia, Dezembro de 2019 resolvemos ir todos juntos para a praia, fazer um passeio passando por vários, já engoli SECO, apenas eu e minha cunhada descordamos. Mas fomos.
Fomos no farol de Santa marta, passamos por algumas e subimos para Balneário Camboriú direto (uffa). Até que no final da semana recebemos um convite de uma amiga que estava em Garopaba (pqp). Com muita resistência fomos. Dormimos pois era tarde. E minha esposa me acordou cedo, embora fosse uma mulher de negócios adorava esportes, trilhas e foi criada indo para a roça. Estava pronta para fazer uma trilha! Sai na sala e vi minha cunhada de biquini, colocando uma “mini saia”, e de botina. Sim, parte de cima do biquini, parte de baixo, com mini saia por cima e botina. Caralho, linda e gostosa! Pena que não estava de rabo de cavalo igual minha mulher.

Nós 2 sempre nos demos bem como falei anteriormente, eu e ela com 28 para 29 anos, 9 anos depois daquela viagem, estávamos ali novamente.
Indo para a trilha, as brincadeiras entre nós foi aumentando, pessoal foi indo na frente e nós ficamos para trás, minha esposa estava nem ai pra nada, foi apurando todo mundo, estava querendo chegar em um ponto bem legal da trilha. De repente chegamos naquele ponto de divisão, perguntamos para o pessoal e eles disseram que era longe, que era pior, subir tudo aquilo.
Minha esposa me incentivou e disse, vai… segue essa maluca ai, eu quero voltar para o mar.

Minha cunhada me pegou pela mão e dobramos a esquerda. Eu sabia o que iria acontecer.
Estava diferente a trilha, mais fechada de arvores, mas a pedra estava lá, fui chegando perto da pedra e nem pensei, fui direto me escorar nela, quando olhei para ela, recebi ela em meus braços, nos beijando, parecia que um iria engolir o outro, coloquei a mão por baixo do biquini, enchendo a mão naquele seio, ela foi colocando a mão por dentro da minha bermuda, eu sentei na pedra, ela subiu para cima de mim, subiu a mini saia, quando fui encaixar na buceta dela, ela falou “não, estou no período fértil, como meu cu”. Na hora olhei pra ela, passei a mão na bunda dela e ela estava com o cu dilatado, só me esperando!

Comi ela por uns 4 minutos até gozar dentro dela!! Insano. Eu não estava acreditando!!
Ficamos abraçados como 2 namorados adolescentes, combinamos segredo, nos arrumamos e fomos em direção a praia.

Para disfarçar ela abriu os braços e saiu correndo para o mar, limpar a porra que escorria!

Minha esposa veio até mim, todo suado, passou a mão no meu corpo dizendo que suor gostoso, me deu um beijão. Eu fiquei de pau duro e ela disse “calma meu amor, recém cheguei perto”. Porra eu pensando em tudo aquilo e meu mulherão do meu lado só de biquini na praia.

Fomos pra casa, conversamos, bebemos, nos divertimos.
Na hora de dormir ficamos em uma pousada pertinho, pois todos os quartos da casa estavam ocupados. Tava podre de cansado mas minha esposa queria uma massagem, me deu um creme refrescante por causa do sol. Comecei massagear as costas dela, fui descendo até chegar naquela bunda maravilhosa, nós dormimos juntos sem roupa, então eu já estava com o pau babando nas costas dela e ela sem calcinha. Chegando na bunda redonda dela comecei passar a mão, ela estava com dor na altura ali do fêmur, na ‘lateral’ da bunda, então comecei fazer um movimento que mesmo sem querer “abria” as nadegas dela, quando percebi ela estava com o cu dilatado piscando pra mim! AAAHHH NÃO… COMO ASSIM? Fiquei até nervoso!

Disfarcei falando “huuummm, e essa bundinha me esperando?”…
Ela só respondeu “usa o creme”…

Não pensei duas vezes, fudi o cu da minha mulher loucamente, profundo, com toda força e raiva possível naquele momento. Ela pediu mais, mais mais… Até explodir gozando!!
Virei ela de frente, chupei ela todinha até o bucetão dela… Chupei até ela gozar com minha boca se afogando naquela buceta maravilhosa.

Passado todo esse momento eu brinquei com ela…
Disse: tudo isso era saudade?
O que aconteceu pra ti me esperar toda arregaçada hoje??

Ela me deu um beijinho e disse:

Ué? Só a minha irmã pode te esperar assim??

Na hora senti minha alma sair do corpo e voltar…

[Continua]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Kkkkkk mas que porra da surpresa gostosa não é todo o dia que se come o cu de duas irmãs.

  • Responder Vantuil OB ID:gstyo53hm

    Que beleza. E o machão achando que estava agradando. E levando um par de chifre. Muito bom, continua Serrano

  • Responder Lobo do mar ID:81ritudxic

    Tudo em família…

    Continua!

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:1v7e0gm4

    Sou de Floripa, isso também ja aconteceu comigo…

    • José Alexandre ID:5pbboqgczrd

      Muito excitante

    • HFln ID:1so79c41

      Não vao contar???

  • Responder Nosreme ID:g3iw16yzl

    Aí cordão, conte a segunda parte.

  • Responder Will ID:81ritugzr9

    Solta a segunda parte

  • Responder Daniel ID:81rppws8ra

    Eita o cunhado também fez a festas