# #

A vida sexual de uma BBW – A praia do Meco

2730 palavras | 6 |4.92
Por

Como uma ida a praia se torna numa orgia de vale tudo…

Antes de tudo quero agradecer os comentários feitos ao meu anterior conto. Foram todos muito simpáticos, e eu agradeço do fundo do coração. Confesso que estava nervosa, nunca tive geito para escrever, pelo que decidi usar uma linguagem simples.
Bem vamos a este conto. Quando eu ainda não estava casada com o Lu (Luciano), casamos cerca de 3 semanas depois, e faltando apenas cerca de 6 semanas para eu parir os meus filhos, eu contei para ele que tinha visto algumas fotografias numa revista de uma grávida toda nua na praia, ao por do sol, e achei aquilo tão lindo que também queria tirar algumas fotos assim. Tanto pedi ao Lu, que ele embora achando que se eu apanhasse muito sol ia fazer mal aos bebés, aceitou. Eu disse a ele que iamos só as 18h, apanhávamos já menos calor, e o por do sol era as 20h mais coisa menos coisa.
No sábado seguinte lá fomos a uma praia muito famosa aqui em Portugal, chamada praia do Meco, onde em muitos locais se pratica nudismo. Chegámos a praia, buscamos um local onde não houvesse muitas pessoas, apanhamos um solzinho muito bom, e quando estava quase no por do sol, começamos a tirar as fotos. Primeiro começamos nas dunas, e depois eu pedi ao Lu para irmos para a beira da água tirar mais umas fotos. O Lu estava já bem entusiasmado, com o caralho dele bem teso, e eu comentei:
– Amorzinho, para quem não queria vir até estas… animadinho, hein??
– É verdade minha godinha( ele me tratava assim com carinho), mas tu não me dás hipoteses… fazes umas poses tão sensuais, que eu não resisto… sou de carne e osso não sou de ferro não é?
– Eu acho que uma parte de você até é de ferro, rsrsrsrsrs.
– Estás a provocar-me, ehehehe… ainda te vou devorar aqui mesmo…
– Ai promessas, disse eu.
Nisso havia dois casais de jovens que também praticavam nudismo, e estavam a caminhar a beira do mar também. Ao verem que eu e o Lu estávamos a tirar fotos, eles pararam para não incomodar, mas o Lu chamou-os e pediu a um dos rapazes, para ele tirar uma foto minha e do Lu, abraçados. O rapaz concordou logo, e tiramos mais umas fotos.
O Lu começou a conversar com os rapazes e as raparigas aproximaram-se mais de mim, e conversa puxa conversa, uma das raparigas disse:
– Peço desculpa, mas tenho de perguntar, estás grávida?
– Nota-se assim tão pouco, ou estas apenas a ser simpática, respondi eu a rir.
– Nota-se e bastante. Tens que idade?
– 16. E o meu noivo 18.
– Eu tenho 23 e só quero engravidar lá para os 30,eheh. Vocês não perderam tempo.
– AHAH, é verdade. Quando o tesão aperta…
– É verdade, falou a outra rapariga. Mas não sabemos os vossos nomes.
– Sou a Lex e ele o Lu.
– Ana, Manuela, Simão e Joaquim, ou Quim. Muito prazer.
Eu beijei tanto os rapazes como as raparigas na cara, e o Lu cumprimentou os rapazes e beijou as raparigas na cara. Vou agora descrever eles.
Simão e Ana ( 23 e 20 anos) eram namorados, e Manuela e o Quim( 25 e 24 anos) eram já casados. Ana e Manuela eram primas. Os rapazes eram ambos magros, musculados, praticavam culturismo. Ana era morena, alta, peitos pequenos mas um rabão de meter inveja a muita gente. Manuela era mais baixinha, morena também, peitos tamanho medio, um rabo também grande.
A certa altura da conversa elas pediram para encostarem a cabeça na minha barriga, para escutarem os bebés, pois tinham curiosidade. Eu como estava já habituada a esse pedido, pois não sei qual a fixação das mulheres em encostarem a cabeça na barriga das gravidas, pois as minhas amigas viviam pedindo isso a mim. Eu sorri e disse, podem claro. Os rapazes pararam e falar na hora que elas fizeram isso, e o Lu tirou uma fotografia sem avisar.
– Desculpem, mas achei a cena tão bonita que não resisti.
– Não faz mal, respondeu a Manuela. Tens e que me mandar depois uma cópia.
– Concerteza que o faço. Mas se não se importarem podemos tirar outras fotografias a voces as três?
– Claro, responderam elas, e eu tambem aceitei.
Na fotografia seguinte, elas estavam a beijar a minha barriga, na outra a minha cara, para a seguinte o Lu disse:
– Posso pedir a elas que cada uma agarre nas tuas mamas e ponha os teus mamilos na boca, como se estivessem a mamar nelas, perguntou-me o Lu.
– Lu já estás com a cabeça na putaria, disse eu a sorrir.
– Nada disso amor, era só uma ideia.
– E voçes os três ai com os caralhos tesos, não estão a pensar em putaria. Eu conheço bem os homens, rsrsrs.
– Se a Lex não se incomodar nós aceitamos, disseram a Manuela e a Ana.
– Bem não vou ser eu a contrariar todos não é, disse eu.
E a Manuela agarrou na minha mama direita e a Ana na esquerda, e colocaram os meus mamilos na boca, e começaram a chupa-los. Aquilo deu-me um tesão muito grande. Eu já andava com as hormonas todas baralhadas, sempre com tesão na cona. Eu por minha vontade passava aqueles dias a foder, só pensava nisso. Quando estive grávida quer dos gémeos quer do Luciano o meu terceiro filho, a minha libido andava a mil, eu só queria era foder e o Lu coitado lá tinha que me satisfazer não é??? LOL
Ao perceber que eu estava a gostar, o Quim olhou para os lados e não viu ninguém, começou a masturbar-se e diz:
– Desculpem-me mas eu não resisto… três mulheres lindas a beijarem-se e elas a mamarem nas mamalhonas da tua noiva…
Nisto Ana pisca-me o olho, ajoelha-se a minha frente e começa a lamber a minha cona, e a Manuela vai para tras de mim e afasta-me as nalgas e mete a língua dela no buraco do meu cu e começa a lamber.
Eu olho para o Lu e ele está a rir, e abre os braços como quem diz:
– Aproveita e disfruta.
Nisto o Simão faz uma coisa que o Lu não esperava. Ajoelha-se a frente dele e começa a mamar no caralho do Lu. Lu ao princípio ainda ficou surpreso e tentou afastar o Simão, mas quando olhou para mim e viu a minha cara, que estava espantada mas a gostar do que via, ele deixou ele continuar. O Quim tirava fotos, daquela cena, e aproximou-se de Simão, e o Simão passou a mamar no pau do Lu e do dele.
Eu deito-me de costas na areia e a Ana ajoelha-se no meio das minhas pernas, e começa a lamber a minha cona, e a mordiscar no clitóris arrancando-me gemidos altos e gritos de prazer. A Manuela, chama para perto de mim os rapazes, e o Lu enfiou o caralho dele na minha boca, Simão e Quim chupavam-me os mamilos e brincavam com as minhas mamas, e a Manuela lambe e mete a língua no cu do Simão. A certa altura ela chama o Lu, mama um pouco no caralho dele, e aponta o caralho do Lu ao cu do Simão e o Lu enterrou o caralho dele no cu do Simão que deu um grito enorme, e desatou a ganir e a tentar escapar, mas a Manuela e o Lu agarraram ele, e ele não teve outro remédio senão aguentar as estocadas violentas do Lu. Eu a ver o Lu a enrrabar um homem excitou-me tanto que tenho um orgasmo e molhei a Ana toda. O Quim afasta ela, e colocou-se no meio das minhas pernas e enterrou o caralho dele todo na minha cona. O caralho dele era um pouco mais fino do o do Lu, mas mais comprido, tinha uns 22cm. E começou a foder-me devagar, mas eu desato a gritar:
– Fode esta cona com força. Achas que o Lu é meigo???
Quim começou então a foder-me com força e dizia:
– E os bebés.. não faz mal?
– Fode-me e cala-te.
Ponho-me de gatas e o Quim enfiou o caralho dele ate aos colhões e da estocadas com força, ele e as raparigas olham maravilhados para as minhas mamonas a baloiçarem descontroladamente, o Lu ao ver isso fode o cu do Simão com mais força ainda, que desesperado solta gritos bem altos.
Ana e Manuela começam a fazer sexo uma com a outra, a lamberem as conas, a chuparem nas mamas, a roçarem as conas uma na outra. Ali ninguém era dono de ninguém apenas havia o prazer do sexo. Lu esporrou-se no cu do Simão e o Quim sai de dentro de mim, e enrraba Simão mal o Lu sai de dentro dele, fodendo-o com fúria também, o Lu começa a foder-me, e a Manuela deitou-se ao meu lado e Lu começou a alternar a foder a minha cona e a cona da Manuela enquanto eu e ela nos beijávamos e trocávamos linguados. Ana está deitada a frente de Simão que lhe lambe a cona enquanto Quim o enrraba. A orgia continuava tão boa e intensa que nem reparamos numa senhora que ao ver ao longe aquela putaria toda, aproximou-se. Era uma alemã, que eu até hoje não sei o nome, mas tinha já bastantes cabelos grisalhos, gordissima, seios grandes, não muito alta, cona rapada, e pele muito branquinha. Parou a uns 10 m da gente e ficou a observar, e depois a masturbar-se. Ana levantou-se, foi ao pé dela, agarrou-lhe na mão, e caminhou com ela até nós, e beijou-a na boca e deu-lhe um linguado. Com uma mão começou a mexer-lhe na cona e a masturba-la. O Quim parou de enrrabar o Simão, começou a mamar nas peitões da alemã, que falava qualquer coisa em alemão que ninguem entendia, deitou ela na areia e começou a fode-la. Ele fodia ela, ela gemia e falava em alemão, até que ele rebolou-a, ficando ele por baixo e ela por cima, a cavalga-lo. Ana sentou a cona dela na cara o Quim, e beijava a velha, o Simão veio por tras dela sem ela perceber, mete a mão no cu dele e retira um bocado de esporra, entretanto o Quim puxou a velha para cima dele ficando assim com o cu exposto, e o Simão espalha a esporra no cu da velha e enrrabou-a. Ela começa a debater-se a gritar Nein… Nein…, mas eles não param e a alemã ao fim de uns minutos desatou a gemer e a mover as ancas e a s estocadas do Simão no cu dela iam mais fundo. A Manuela e a Ana mamavam nas mamonas dela e eu e o Lu fodiamos loucamente, estávamos descontrolados, ele tanto me fodia na cona como me ia ao cu. Eu estava com um tesão incontrolável a Ana apercebeu-se disso, poem-se de cocaras a minha frente e começa a urinar na minha cara, e eu a gostar, quando ela acabou eu lambi a cona dela. Quando eles se vieram dentro da alemã, o Simão passou a foder-me a cona, o Lu a cona da Manuela, o Quim a cona da Ana e a alemã, a lamber o cu dos rapazes alternadamente. O Simão deixa de foder a minha cona, pôs-se atrás do Lu e mais uma vez, retirou esporra do cu dele, a Manuela enrola as pernas a cintura do Lu, e o Simão agarra-lhe nas ancas, e coloca a esporra no cu do Lu e enrrabou-o. Lu tenta escapar, e grita:
– Tira…tiraaaaa…estaaaa a dddddoeeeeeeeeeerrrrrrrrrr….
Eu digo:- Fode ele Simão, para ele saber que doi quando ele enrraba-me mas depois é gostoso… enrraba-o não pares.
Simão está a enrrabar Lu com a mesma força que ele enrrabou-o. Lu grita desesperado, tenta escapar mas não dá, a Manuela diz:
– Mete nele Simão, mete nele… o caralho dele está cada vez mais teso na minha cona… fode ele.
Lu começa aos poucos a gemer… depois a gostar…e depois a pedir por mais caralho… afinal o meu noivo tambem gostava de levar no cu, ehehe. O que sei dizer é que depois daquela foda que ele levou do Simão, e depois do Quim, o nosso sexo anal passou a ser 100x melhor.
A alemã enquanto os rapazes iam enrrabando o Lu a vez, e Ana foi dar um mergulho, deitou-se no meio das minhas pernas, e falava qualquer coisa que eu não entendia, e começou alamber a minha cona e a chupar e a engulir os fluidos que saiam dela. Depois eu fiz o mesmo a ela, e ela por gestos pediu-me para eu lhe meter 4 dedos na cona dela, depois a mão toda e até que eu meto a mão toda e até metade do braço. Ela gemia e esperneava um pouco, a Ana chegou e sentou acona dela na cara da alemã que a passou a foder com a língua, e que língua grande ela tinha. Ana rapidamente começa a ter orgasmos, o seu namorado Simão, agarrou nela deitou-a no chão e começou a foder a cona dela, ela arranhava as costas dele e com as pernas puxava-o mais ainda para dentro dela. Bem aquela orgia acabou já era noite, onde todos fodemos com todos e descubro que o meu Lu tambem alinhava em fazer sexo com homens, e que tanto enrrabava como era enrrabado. Ele confessou mais tarde nessa noite, estávamos os dois já sozinhos a jantar que gostou mas era coisa que não iria repetir muitas vezes, pois preferia o meu cu e a minha cona. A alemã, despediu-se de nós falando algumas palavras que penso terem sido de agradecimento. A mim beijou-me na barriga e fez um sinal como que abençoando-a e aos bebés, e abalou. Nunca mais a vimos. Eu o Lu e os outros fizemos sexo mais duas vezes nessa semana, porque as ferias deles estavam a acabar, mas mantivemos o contacto. Eles moravam no norte de Portugal, e no ano seguinte, já a minha menina e o meu menino haviam nascido, combinamos passar férias juntos durante uma semana. Foi uma loucura essa semana com muita foda. É que elas as duas estavam ela grávidas, e a Ana convidou-me a mim e ao Lu para sermos os padrinhos da menina dela, agora a minha afilhada Rafaela, que vive em Veneza. Hoje em dia vejo Ana e o Simão e os seus outros 5 , 3 minhas e dois meninos, mais novos que Rafaela quase todas as semanas pois viajo muito para o norte e a Manuela e o Quim que são pais de 4 rapazes (pobre Manuela sozinha com 5 homens em casa, ehehe), mais raramente pois vivem na Suíça onde estão emigrados. Pelos vistos foderem na praia comigo e com o Lu estando eu grávida gostaram tanto de foder mulher gravida que elas passavam avida parindo, eheheheh. Isto digo eu a eles, na brincadeira. Ah lembram-se que eles pediram umas copias das fotos?? Pois deveriam ter guardado elas melhor pois quando um dos filhos de Ana descobriu as fotos, adivinhem em quem ele ficou viciado a bater punheta olhando para as fotos? Posso contar no próximo conto se quiserem.
Quem gosta de fazer sexo com mulheres grávidas se calhar este conto trás algumas recordações, quem nunca fez não sabe o que perde… eheheheh.

Beijos a todos da Lex75.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos71RS ID:1e6uh9jbmhga

    Nota máxima com louvor.

  • Responder casalamoreprazer1990@gmai ID:g3jks62d2

    Q delícia de conto, li o primeiro, agora li esse q me deixou com o pau todo babado, a agora lerei a todos, um bjo, vc é uma mulher fantástica

  • Responder [email protected] ID:brxbxrnzrd

    Ola somos casal Português adoramos o seu conto…

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Muito obrigado.

  • Responder Jr ID:1dai0tbghl

    Adoro transar com grávidas e gordinhas tbm, pois tem uma conta grande, muito gostosa de chupar.
    Gostei muito do seu conto, adoro mulheres maduras.

  • Responder [email protected] ID:1dai2s9b0c

    Que delícia, podia ter uma parte aqui para postar suas fotos!