#

A Danceteria

1129 palavras | 1 |4.25
Por

Encontro frutuito numa danceteria com um casal que residia há pouco tempo no prédio que eu habitava!

Uma tarde em que resolvi ir numa danceteria encontrei um casal meu vizinho com quem eu nunca havia falado além da tradicional saudação quando nos cruzávamos no prédio!… A mulher já me tinha chamado a atenção pois apesar de não ser muito vistosa era bem gostosa e quando estava sozinha me parecia que me olhava de maneira diferente do que fazia quando estava com o marido.
Eles estavam numa mesa e eu estava de pé bebendo no balcão, aproximei-me para os cumprimentar e tivemos o primeiro diálogo quando me perguntaram se era hábito eu ali ir, e ao fim de algum tempo convidaram-me a sentar junto deles, o que fiz com agrado, e como sou de relacionamento fácil rapidamente nos familiarizámos e soube então que o marido da vizinha não sabia dançar, ao contrário dela que sabia e gostava muito de o fazer! No meio da conversa, o homem me perguntou se eu não me importaria de dançar um pouco com a esposa e eu na brincadeira disse-lhe : – olhe que eu depois não a trago de volta! 😂 Todos rimos e eu fui com a esposa dele para a pista que estava bem cheiin ha e começamos a dançar…. Eu só com o calor do corpo dela sentia meu pau dando sinal de que também estava ali e tentei afastar um pouco para que ela não o sentisse mas com o movimento isso seria impossivel assim como se veio a verificar e mais rapidamente do que seria de esperar.
Ela mal o sentiu teve um tremor no corpo e largando minha mão logo me agarrou com as duas mãos de encontro a si e se roçou toda em meu pau… Por sorte o marido estava olhando o telemóvel por isso não poderia ter visto aquela manobra da esposa, mas eu resolvi apimentar um pouco e lhe disse – Cuidado que seu marido está aqui e se vê VC assim!… E ela respondeu – Ele tá vendo as mensagens no cel. e não vai ligar pra mais nada!… Podemos ir ali pro outro lado da sala, quero sentir VC bem coladinho!… Me aperta mais q ele não vai ver e eu quero sentir esse pau gostoso… Há muito que eu quero VC e já pensei em VC quando faço amor com meu maridinho, aí querido que tesão de sentir este pauzão junto á minha xotinha! – claro que meu pau estava no máximo e quando senti uma mão dela a acariciá-lo através das calças comecei a temer de me esporrar todo nas calças e disse a ela que era melhor irmos de novo para a mesa e ela percebeu bem o porquê dizendo! – Não faça como o corninho que se vem quase sempre antes de meter! – Então eu lhe disse enquanto ria – Foi por isso que VC disse que pensa em mim enquanto fode com ele!!?? VC depois vai ver sua safadinha!
De volta á mesa mandei vir mais wiskie e ela também quiz mas curiosamente ela ia despejando seu copo no do marido e ao mesmo tempo sem ele se aperceber passava sua mão na minha perna bem juntinho ao pau que de vez em quando passava a mão nele até irmos de novo dançar enquanto o corno se entretinha com o telemóvel!
No final da tarde dividi-mos a despesa assim como ele dividira a esposa e resolvemos ir jantar num restaurante perto de casa onde ela continuou suas safadezas debaixo da mesa e entornando seu copo de vinho no copo do corno que já dava sinais de estar bem bebido e com misturas de álcool! Quando saímos o corno já quase não se aguentava de pé e resolvemos eles irem no meu carro e no dia seguinte irem buscar o deles pois não estávamos longe de casa!
No prédio ajudei esposa a levá-lo para casa e aproveitava para apalpar o cu dela até o colocar-mos na cama onde adormeceu de seguida.
Ela puxou-me então para a sala onde logo me começou a beijar na boca e desapertando minha camisa, mas eu ainda falei pra ela – Tem certeza que o corno não vai acordar? Não amor ele não acorda!… Porque VC pensa que eu fui-lhe dando as minhas bebidas!? Agora só vai acordar amanhã, anda vizinho me dá sua rola, quero ela só pra mim e não pensa no corninho tá!?
Então ela logo começou mamando meu pau engolindo-o todo e me acariciando os colhões com as duas mãos enquanto dizia!… – aí querido isto é que é uma rola aqui bem durona… Quero levar logo com ela enquanto o corninho dorme – Sim puta, ela vai ser tua, vais provar bem meu pauzão engole-o aí todo minha mamona e quero que me chupes também a colhoada! Vá lá sua puta xifradeira – sim querido me chama de puta meu macho… Sim….. Agora vais ser sempre meu macho quero que me comas sempre meu puto!
Depois mandei-a colocar de quatro em cima do sofá e comecei a encavá-la fazendo com que ela soltasse alguns gritinhos!… – Cala-te puta, olha que o corno ouve, caralho não quero que ele me venha chatear com os cornos, ouviste caralho!? Detesto cornudos a chatearem-me quando lhes fodo a esposa – Não macho, ele não vai acordar mesmo espeta á vontade puto espeta todo ah aiii ahh aahh…fode puto, força nesse caralho e deixa o corno dormiiirr, aaah aaahh. – Toma puta, toma, tomaahh aí que tesão caralho quero -te papar essa peida! – Aí vizinho no cu não, eu nunca levei nele! – Nunca levas-te!!? Alguma vez tem de ser a primeira, abre lá essa padiola que tenho o pau lubrificado da tua conta… Vá vamos lá abre esse cu…. Isso assim tá bom, vou meter minha vaquinha e não podes gritar, vá toma… Tá a entrar….posso meter mais?…. -oh siiim mas tá a doer! Aaiii ahhh… – É só mais um pouco, aí vai… Tá a ir todo, ainda dói? … – oh sim mas mete, mete meu puto aaaiii tá booom maaiiis oh sim!
Depois de mais umas socadelas bem gostosas comecei a ouvir o corno a ressonar no quarto enquanto eu lançava minha porra no cuzão da esposa que gemia e gritava por mais!
Depois disto toas as semanas ela passava por minha casa pois eu vivia sozinho e íamos engrossando os cornos do seu maridinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:40vopfrp20d

    Olha, o começo estava bom. Depois ficou um conto sem graça, muito fácil. E com as falas no português de Portugal, ficou uma merda. Mas, vai tentando.