# # # #

Siririca gozada gostosa

1371 palavras | 9 |4.64
Por

Sou um homem de meia idade, muito viril até demais. Sou do Vale do Paraíba – SP. Peço que leiam com atenção porque decidi contar minhas aventuras porque quero achar pessoas de todo o Brasil ou Portugal com afinidades . Sou muito mente aberta para quase tudo em sexo em especial entre mulheres. Sou moreno claro, do bem, do tipo academia sem nêuras. Sou um apaixonado por sexo NÃO CONVENCIONAL sendo um desses estilos a masturbação feminina do tipo viciadinha mesmo. Sou do tempo de revistas masculinas de classificados onde pessoas se conheciam tudo no sigilo. Numa dessas revistas anuncie que queria mulheres casadas ou não que gostassem de mamar gostoso engolindo pôrra , pois, tenho em abundância. Algumas semanas depois chegaram algumas cartas e notei uma que veio recheada de fotos, mas somente dos peitos e bocas. Fotos boas e nítidas, porém, a guria ( garota como é chamado pelos gaúchos) porém sempre de shortinhos, babydolls, shortinhos jeans, enfim sem mostrar a bucetinha.
Eram as fotos de Andréia ( fictício ), uma gauchinha que acabava de fazer seus 18 aninhos de puro tesão. Bem putinha pediu para eu a chamar de Déia. Morava na região de Campinas, filha de família tradicional criada em um berço religioso e cheio de tabus. Déia, era uma morena clara de lábios finos e cabelos bem lisos nas costas que ainda por ser timida usava algumas vezes tranças. Em particular gosto de novinhas com tranças ou rabinho de cavalo. Bem desenvolvida de quadril e mais para bunduda, Déia encondia no meio dos shortinhos uma bucetinha rara rachadinha que engolia os paninhos dos shortinhos útero a dentro. Não tive dificuldades para ir ao seu encontro, pois, na época viajava muito pela grande Cps. Liguei no fone dado por ela e para nossa felicidade ela já aguardava bem a vontade e podiamos falar abertamente.
Então que me veio o susto e ao mesmo tempo o tesão feroz e somente ai entendi o porquê das fotos tapando a bucetinha . Déia, me revelou que era ainda virgem, cabaçinho de tudo, por isso não expôs a buçinha e interessou porque em meu anúncio tava claro que eu queria uma boqueteira assumida. Leca disse ser noiva e que não queria decepcionar e o único acordo era que a bucetinha dela teria que ficar lacradinha ainda, mas que o cuzinho ela liberava normal. Na boca tudo certo, me dizendo que ela mamava feito uma bezerrinha engolindo pôrra sendo seu leitinho preferido. Aceitei prontamente, porque acho importante respeitar as pessoas mesmo em seus desejos no sexo. Marcamos numa de minhas viagens em um posto muito conhecido na Anhanguera próximo de Campinas. Lá estava ela me esperando com um desses shortinhos colados e socado na rachinha lacrada. Por trás a bunda grandinha parecia que ia explodir o shortinho. Que bucetão novinha! Pensei eu. Peitinhos mais para pequenos com bicos estourando de hormônios a flor da pele. Déia , entrou rapidamente no carro me pedindo para ganharmos a Anhanguera mais rápido. Ela disse morar no bairro próximo ao posto. Obedeci e saimos de boa e meus olhos eram um na direção do carro e 3 na bucetinha do shortinho socado. Claro que como homem tentei já sentir pelo menos o cheiro da bucetinha cabaço acariciando na vala do shortinho. Como ela ofereceu resistência me aquietei até o motel.
Chegamos no drive in numa cidade próxima e Déia antes de entrarmos recolocou sua condição de cabaçinho e de masturbatrix e em especial de boqueteira assumida. Concordei com tudo lógico e entramos. Suite pequena mas muito aconchegante toda em decoraçâo lilás e florais com espelho grande na parede em frente a cama. Minha ninfetinha religiosa cheirava tudo, se rolava na cama e brincava de cavalinha de 4 olhando o bundão de novinha no shortinho socado. Os lábios da boca até palpitavam já gemendo. Meu pau arregassava minha cueca tanto que logo arranquei ficando mais a vontade e delirando de ver tamanha beleza e safadeza. Leca, tirou suas roupinhas coladas ficando só de tanguinha de paninho molinho do tipo asa delta ( aquelas mais larguinhas em V ). Com tanguinha socada na grutinha do útero se sentou de frente para o espelhão e comecou a se tocar…Chupava e acariciava os peitinhos de hormônios, roçava o umbigo, me pedia para chamar ela de putinha ( amo isso ).Déia dizia – Xinga, xinga eu vai..adoro..me chama de vadia, vagaba, me xinga de putinha.! Quero gozar na siririca! Arreganhou bem as pernas e puxou de lado a tanguinha revelando a rachinha cabaço toda melada. Parecia uma lagoinha de tão ensopada. Gozou frenéticamente falando caralho, caralho, caralho!!!. Se levantou e foi tomar uma ducha e levou a bolsa. Guardava na bolsa um desses shortinhos de babydoll larguinho. Saiu do banho sem nada em cima só de babydoll cheirando sexo.
Déia veio em minha direção como uma deusa seminua. Nos beijamos muito. Beijos quentes de língua molhada e bem aveludada de ninfeta. Estava com meu pau a essas horas explodindo de tesão até com a cabeçona avantajada torta. Enfiei a mão por entre o babydoll até encontrar a maçazinha do prazer. Dedilhava com maestria o grêlinho cabaço. Déia, sussurrou no meu ouvido-Chupa pode! Abaixou o babydoll até os joelhos e eu cai de boca logo. Chupei gostoso a bucetinha até ela gozar na minha boca ( adoro até que a mulher mije ). Engoli todo o néctar de Déia.Ela prontamente me retribuiu dizendo com cara de safada-A partir de agora sou sua BOQUETEIRA assumida. Soca na boca da sua putinha. Faça da minha boca sua bucetinha !
Déia se abaixou e acariciava minhas bolas já inchadas de tanto tesão, apertava meus grãos doloridos cheios de pôrra pronta para ser degustada. Tentou abocanhar a cabeçona do meu pau e preferiu chupar como uma bebêzinha faminta pelo leite quentinho. Ela lambia, chupava como um rainha boqueteira. A cabeçona do meu caralho pulsava de prazer naquela linguinha de ninfeta aveludada. Leca levou a mão na xoxótinha virgem e começou a dedilhar o grêlinho doador de prazer. Gemia alto! Caralho! Caralho! Vou gozaaaar! Eu não estava mais me aguentando para gozar. Segurei a cabeça dela firme e atolei lá no fundo da boca. Soquei com força que senti como se fosse um uterozinho quentinho. Déia se engasgou de sair lágrimas pelos olhos, mas não ofereceu resistência.
Ao contrário, ela gozou de novo e como uma vadiazinha safada dizia intimando-Mete vai! Mete na boquinha da sua putinha! Fode, fode , fodeee! Quero minha boca alagada como se fosse uma buceta! Segurei Déia pela nuca e apertei de vez contra meu pau sem dó. Segurava pelos cabelos e bombava intensamente sentindo as bolas baterem no queixo. Meu tesão era tanto e voraz que nem me preocupei se ela engasgava ou não. Senti a pôrrona brotando e atolei tudo esporrando de litro. Enchi a boca da princesinha boqueteira. Déia engoliu tudo até a última gotinha. Saimos os dois satisfeitos e marcamos uma próxima vez sendo que nessa Déia liberou o cuzinho gostoso. Conto numa próxima vez.
Estou em busca de conhecer mulheres ou trans meninas que gostem realmente de MASTURBAÇÃO sem nêuras e que sejam BOQUETEIRAS reais e sem frescuras, pois, gosto de sexo oral dos dois jeitos. Sendo maiores podem ser até 100 anos, logo , pessoas da terceira idade são benvindas. Pessoas acima do peso ou grávidas são muito queridas. Aceito casais, desde que a mulher ( obrigatóriamente ) faça os contatos e se enquadre. Evangélicas e virgens são desejadas e muito respeitadas. Meu email segue abaixo. Devem escrever e no assunto coloca NOME E BOQUETE SIRIRICA. Beijos a todos e votem com tesão.
Meu e-mail é: [email protected] ou [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:1eol5w59s40s

    Muito bom.

  • Responder Rayssa Novinha18 ID:8ldl516vzl

    Amei teu conto me indentifico ksksks eu gosto que me xingue e claro sou tímida e não sei como reagir mais fico molhada e adoro bater uma siririca vendo esses contos bjs

    • KID Bengala ID:469d0jpcfi9

      Passa seu insta

  • Responder Touro ID:1dai7j06a42r

    MARGARIDA, amei e estou recebendo sim amore, mas falta vc ainda. Escreva para meu email pra gente conversar. Coloca seu nome MARGARIDA BOQUETEIRA. Serás tratada com respeito e muito tesão. Beijos sigilosos…

  • Responder Touro ID:40voww32d9k

    AGRADECIMENTOS. Agradeço a todos que estão lendo e comentando. E quem se enquadrar me manda email

  • Responder Margarida ID:11ypjmmzmk52

    Hummmm. Adorei seu conto. Espero que receba muitos e-mails.
    Boa sorte.

  • Responder Amon ID:1ebzxfvek7z0

    Uma hora é Déia outra hora é Leca se decida amgio mas o conto foi bonzinho

  • Responder Negroeamor ID:juaem3aptx0

    Tbm amo receber um bom boquete e amo chupa uma buceta,independente da idade, cor, raça, estado civil…RS
    Amo mais ainda gozar dentro.

    [email protected]

    • Mel ID:n3dj4dl5xpw

      Delícia 😋