# #

Moleque de 14 anos me comeu gostoso pela terceira vez

1122 palavras | 7 |4.30
Por

Já se passaram mais de duas semanas em que aquele muleque branco magro de cabelos coloridos aloirados veio até minha casa para limpar o quintal óbvio.

Oi boa noite , olha eu por aqui mais uma vez para apresentar mais um relato prá todos vocês. Sou a Betânia , casada grávida já de seis meses , sou uma mulher mulata porém eu sempre me considerei negra.
Já se passaram mais de duas semanas em que aquele muleque branco magro com cabelos coloridos aloirados veio até minha casa para limpar o quintal e óbvio ele veio para me comer ,eu pensei que ele nem iria me procurar mais , pensei até que ele tinha esquecido dessa negra grávida, gordinha com a barriga de grávida , com os seios grandões , estou com uma bundona grandona sempre tive ela grande ,mas agora tá o dobro do tamanho. Mas aconteceu o seguinte na terça-feira 07/02 eu já tinha almoçado já eram quase treze horas eu estava com vestido curtinho um pouco folgado no corpo, eu estava deitada no carpete da sala descansando um pouco , minha filhinha estava para casa de minha mãe ,eu sozinha em casa , quando então escuto a campainha tocando, me levantei porém antes de atender dei uma olhada da janela para ver quem seria quem estaria ali , e vejo quem estava ali era o André o moleque branco magro de cabelos coloridos aloirados , nossa eu fui nas nuvens meu coração de grávida bateu acelerado , eu que estava louca em dar prá ele outra vez, porque o meu marido não transa comigo quando eu estou grávida ainda mais agora que já estou no sexto mês de gravidez o meu marido não chega nem perto de mim e eu que sou uma mulata mais para negra cavalona que mesma estando grávida tenho uma tesão de vaca.
Então sabendo quem estava ali fui abri o portão da garagem ele entrou chamei ele para dentro de minha casa , ele falou que estava passando por alí e também me procurou porque tava com muita saudades minha , eu sorri falando prá ele que eu também estava com saudades dele e pensei que ele não ia me procurar mais , ele então falou que nunca mais vai esquecer de mim.
Eu sentei no sofá o moleque sentou pertinho de mim me abraçando ,me beijou na minha boca eu correspondi e nos beijamos de línguas , em seguida ele passou as mãos na minha bundona nas minhas coxas , nos meus seios grandões aí então eu chamei o menino para o quarto , sentei na beirada da cama o garoto veio para entre minhas coxas e começou a beijar meu pescoço , beijou meus seios que já estava de fora do sutiã , ele alisou meus seios sem aperta _los pois estão um pouco doloridos e grandiosos por causa da minha gestação , mas deixei ele mamar neles saíu leite colostro ele adorou e depois ele alisou minha bucetona chupou um pouco ela.
Achei melhor deitar na cama para descansar melhor meu corpo e o moleque tava louco prá me comer e eu louca para sentir o pinto dele entrando em mim , mas antes dele me comer eu peguei no pinto dele tava duro muito duro mesmo , deixei ele esfregar o pinto na minha cara e deixei ele esfregar o pinto nos meus seios e depois de punhetar ele , chupei gostoso aquele pau senti as pulsadas dele na minha boca.
Nisso chegou a vez de eu sentir o pinto do André na minha bucetona que parece estar maior , entretanto antes de colocar o pau eu disse prá ele não deitar por cima de mim para não pressionar minha barriga prá não prejudicar a nenezinha que eu estou esperando tô já de seis meses de gravidez , então eu apoiei minha cabeça sobre um travesseiro mais alto ,o muleque tirou minha calcinha eu abri as pernas me arreganhei ao máximo André se ajeitou entre minhas coxas extremamente grossas ,eu senti as primeiras pinceladas no meu clitóris grelo que é enorme sou uma mulher negra greluda mexi meu quadril / bundona suavemente , o muleque socou não com violência , empurrou o pau entrou tudo bem depressa até porque minha buceta estava completamente úmida / escorregadia ,eu gemia no momento que ele socava porém de leve mas ele ia fundo e fazendo os movimentos subsequentes vai e vem com o pau na minha buceta e foi indo assim até que eu gozei , o muleque sentiu no momento que eu estava gozando minha buceta estava com tantos liquidos que escorria igual xixi , ele não parava de me comer . Abracei o muleque com forças , mexi mais meu quadril / cintura gemi direto no ouvido dele e falei com uma voz sensual e sedutora assim : muleque branco goza nessa minha bucetona de mulata/negra /cavalona/ grávida de seis meses , quero sentir minha bucetona toda com meleca!
Aí então ele estocou não resistiu bombou e foi aquela gozada dele eu recebi porra quente deliciosa na minha bucetona , o muleque bombou mais e parecia que não iria parar de gozar dentro de minha bucetona enorme que já estava totalmente melecada de porra que era o que eu desejava.
Passado uns instantes ele se despredeu do meu corpo mas eu vi o pinto do menino e estava duro , o muleque parou de me comer mas ele não parava de alisar meu corpo. Percebi estava chovendo muito aqui na Zona Leste de São Paulo aquela chuvarada da terça_feira que inundou toda capital falei para o menino não ir embora enquanto não parasse toda aquela chuvarada poderia ser perigoso , ele aceitou ficar mais comigo porém ficou com receios com o meu marido ,tranquilizei ele dizendo que o meu marido certamente estaria em casa por causa daquela chuvarada só depois das oito horas da noite então o moleque ficou mais tranquilo. André ficou fazendo companhia prá mim durante a chuva ele foi embora depois que ela csssou , mas antes dele ir chupei , chupei o pau do garoto de quatorze anos provocando ele gozar na minha boca ah que delícia que sabor engoli a porra dele. O menino antes de ir embora me prometeu que vai voltar , falei que sim pode voltar sim vou adorar você meter em mim novamente.
Não sei não mas eu me sinto muito bem quando estou com esse garoto penso que é porque ele é branco e eu sou uma mulher mulata /negra ,e eu já sofri discriminações raciais aqui em São Paulo por causa da minha cor ,por causa do meu cabelo que é crespo muitas vezes prendo ele para cima , mas eu sempre me considerei uma negra bonita e atraente .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:jwsd7tv8xvw

    Mais um conto. To que nem o andre que inveja desse menino.

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    É uma delícia mulher negra peituda, bunduda e bucetuda. E se estiver grávida fica mais tesuda!!

  • Responder Casado ID:ona2nn5v9j

    Dlc, adoro grávida

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Muito bom amei seu conto, como sempre excitante.
    Beijos Betânia!!

    • Roberto ID:41ihr9kxxic

      Adorei seu conto li os 3 fiquei de pau duro imaginando estar no lugar desse garoto estou sempre aí na leste adoraria te conhece tbm sou negro e fique tranquila enquanto ela cor de pele somos muitos melhores q esses idiotas

  • Responder Ingênuo ID:vpbv7s6h

    Muito bom o cinto. Você bem que poderia no próximo postar uma foto sua pra gente conhecer essa negra cavalona e greluda.

  • Responder Porteironoturno ID:89cszoxzr9

    Puta que pariu toda vez que Leo os contos dessa safada meu pau fica babando mim manda umas fotos suas delícia vou adorar bater uma e gozar te vendo grávida …..
    [email protected]