# # # #

Adoro evangélicas

1137 palavras | 3 |4.62
Por

Sou de São José dos Campos, SP , vale do paraíba, tenho 42 anos 175 de alt, e 100kg , nesta época trabalhava de marido de aluguel .
Fui chamado para fazer uns serviços de manutenções em um apt de um cliente de uma imobiliária , para ele entregar o ap , fiz o serviço e fui embora recebi o combinado e fui embora . Passou uns dias ,ele voltou a ligar perguntando se eu poderia ir na casa dele que tinha alguns problemas hidráulicos e elétricos e algumas coisas para colocar para esposa dele . cheguei no imóvel ele não estava , mas sim a esposa dele e uma filha de uns 20 e poucos anos , o nome da esposa dele era Vera e o da filha dele Aline , elas me mostraram oque iria ter que fazer e quanto tempo eu demoraria , era coisas fáceis mas teria que ter atenção e por isso demoraria dois dias para ficar bom e de acordo . Dona Vera me avisou que elas teriam que sair e voltaria mais tarde , fiquei tranquilo sem ninguem para me perturbar .

fui fazendo cômodo por cômodo para ir eliminando serviço , cheguei no quarto da filha dela e ja achei estranho , a menina tinha deixado a calcinha encima da cama uma vermelhinha de renda , eu curioso fui cheirar e estava usada com aquele perfume maravilhoso , e já deu vontade de bater uma ali mesmo e me controlei , fim o serviço e sai cheguei no quarto do casal e tinha outra calcinha encima da cama agora uma branquinha e estava usada tbm ,fiz o serviço e sai , fui para a área de serviço elas chegaram animadas e foram tomar banho , dona Vera foi a primeira a terminar e foi ate a área de serviço e me falou que o serviço estava ficando bom e ela estava contente com o serviço porque não sou muito de ficar conversando na hora de trabalhar , e colocou a calcinha branca e uma preta no tanque de proposito mas a preta tinha vestígios de porra deixou e saiu , em seguida chegou a filha dela e fez o mesmo com uma calcinha amarela também tinha vestígios de porra nela , vi e não comentei nada .

Por volta das 16:30 o marido dela chega perguntando se elas saíram elas falaram que so foram no mercado e nada mais , ele falou que iria viajar que iria ter congresso da igreja deles e ele teria que ir por que eles tem cargos importante na igreja , Dona Vera só falou que iria deixar ele ir porque era da igreja mas ela nao gostava porque tinha bastante crente do rabo quente , me perguntaram se na parte de dentro acabou eu respondi que sim e ficaria só a área externa para terminar amanha , ajuntei as ferramentas e perguntei que horário seria melhor no dia seguinte , marcamos as 8 hs , fui embora.

No dia seguinte cheguei no horário marcado me ofereceram café aceitei e elas começaram a conversar comigo fazendo perguntas . A Aline foi a primeira perguntando quanto tempo de casado , e que religião . Respondi que eu era católico e minha esposa evangélica e tínhamos 20 anos de casado .

Dona Vera me perguntou em tom de samanguem se minha esposa era aquelas crentes do rabo quente e risos . Respondi para ela curto e grosso do rabo e da boca gulosa , ela ficou quieta e me perguntou em seguida se eu teria visto alguma coisa no quarto e tanque ontem , falei vi mas não tenho nada a ver com isso pena que não era o meu lá , e sai para fazer o serviço.

Passou uns 10 min, começou a chover e eu fiquei na parte do fundo na churrasqueira , elas foram conversar comigo ja mais desinimbida e falando mais besteira , Dona Vera estava de camisa regata e sem sutien ja estava ficando de pau duro apesar de nao ser grande mas deu para elas perceberem , a Aline fala para a mae dela que eu estava ficando muito euforico com a conversa ou era os peitos da mãe dela .

Na conversa falo para a Dona vera que seus pês são bonitos , sua filha Aline me pergunta oque ela tem de bonito , eu respondo que são as pernas e a bunda , mais teria um problema que ela também teria os pês bonitos e a mãe dela terias as pernas e a bunda bonitas também , elas ja mais safadas me perguntaram o que eu achava dos peitos delas que eram bonitos só não saberia se era gostosos porque ainda não tinha experimentado, dona vera me tira a camisa e fala vem aqui dar uma mamada para você tirar as duvidas .

Nisso ja ataco aquele deliciosos peitos e ja sinto minha calça baixar e já ganhar uma chupeta gostosa e faminta e já começo a procurar a xota da dona vera que já estava babando , nisto nos fomos para sala e já retirando a roupa da dona vera fui caindo de boca na sua xota que estava ate pulsando na língua e Aline estava ja nua que delicia de menina , der repente a dona vera começa ater espasmos e começa a gozar na minha boca parecia que estava mijando foi uma experiência maravilhosa , sua filha tomou o lugar dela e eu ja fui caindo de boca também passou uns 5 min e Aline goza igual a mãe mas a diferenças delas era no grelo que o da Aline parecia um pinto de 3 cm e duro e parecia muito sensível . coloco a Aline de 4 e começo a colocar meu pau nela , nisso dona Vera vem por de baixo e começa a fazer um 69 com a filha e chupava minhas bolas estava uma delicia , mudamos de posição deitei e dona Vera me surpreende senta do o cu no meu pau e da a xota para sua filha chupar e ela começa a gozar de novo , passou mais uns 10 min anunciei que iria gozar e dona vera me pede para gozar no cu da filha dela que ela queria tomar porra de rabo fui comendo Aline e acabei gozando dentro do rabo dela Aline fica de cócoras e sua mãe vai para debaixo dela e não desperdiça uma única gota . me recompus e fui fazer o restante do serviço terminei o serviço no outro dia , mas o marido de dona Vera ja estava em casa e não deu para fazer um extra .

fui indicado para fazer um serviço na igreja e conto como comi a Aline e esposa do pastor .
RNunes_SJC, [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Adoro fazer amizade com casais evangélicos que sejam liberais,se tiverem filha melhor ainda, sempre com muito sigilo e educação,se tiver alguém do RJ e quiser conversar pode entrar em contato,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Thiago ID:1eutj3r0b8n0

    Na boa… Isso e doenca.

  • Responder @salomaodog ID:g6200ik0b

    Adoro crentes, te tiver alguma afim de conversar me chama no tele