# # #

Deixei Vários Machos Comerem Minha Filha PT 2

2320 palavras | 22 |4.37
Por

Muita organização com as meninas novinhas que adoram rolas….

…Todos rimos e seu Lorran levantou da cama e pegou Bia d4. Nossa ele foi tão tarado e bruto quando meteu nela. Jogou ela na cama, puxou os cabelos dela e meteu com tudo. Aquele pauzão arregaçando aquela bucetinha era lindo de ver. Ele metia os dedos na boca dela e puxava pro lado e socava forte a bucetinha daquela novinha. Ela gemia e gritava e quando conseguia fala pedia pra comer ela. Acho que só eu não estava acostumado com aquela situação, pq para os outros parecia normal. Me deu um pouco de pena de Bia, sendo tratada daquele jeito. Bernardo começa a bater com o pau na carinha dela. Passava o pau pela boca dela e deixava o rostinho todo melecado de baba. Tainá e Camily se beijavam e se alisavam. Seu Lorran judiava daquela menina e ela dizia…

-assim tio Lorran, meti me comi, sou novinha puta, mais forte…ai..ai..ai…isso…comi minha bucetinha. Bernardo puxa Camily coloca ela de ladinho, levanta as pernas e meti na bucetinha dela e Tainá vai e começa a lamber a buceta dela com o pau dele entrando e saindo. Camily tirava o pau do Bernardo da buceta e dava pra Tainá chupar e colocava na buceta de novo…

-isso filha, cadela safada chupa essa rola preta senti o gostinho da buceta da tua amiga. Seu Lorran pegou a Tainá d4 e socou na buceta dela e não demorou muito e fez ela gozar dando uns urros de tesão…

-que puta safada se gozou toda essa novinha. Eu ali assistindo tudo com o pau todo gozado dentro da cueca. Tainá d4 na cama olhando e sorrindo pro pai dela e seu Lorran fudendo a novinha. Tainá vira de costas e fica na posição de frango assado e seu Lorran começa a socar nela, fazendo ela gozar de novo. Tainá grita….

-vou gozar, vou gozar vou gozar… e urra, geme e grita gozando de novo…

-a puta da tua filha gozou duas vezes em poucos minutos, Bernardo tu viu. Nós rimos e Bernardo fez Camily gozar também. Seu Lorran metendo na buceta da Tainá disse que ia gozar. Bernardo disse pra ele não gozar dentro, então Bia deitou na barriga da Tainá com a boca perto da buceta dela e seu Lorran tirou e gozou por cima da buceta da Tainá e na cara da Bia. Que ficou se lambendo e tomando a porra. Bia chupou a bucetinha da Tainá e limpou toda a porra. Seu Lorran se deitou ao lado e ficou assistindo Bernardo fuder minha filha. Bernardo perguntou se podia gozar dentro da buceta da minha filha e eu disse que tinha que perguntar pra ela. Risos

-deixa eu encher essa buceta de porra Camily?… ela respondeu…

-pode sim, depois o pai compra um remédinho pra mim, né pai…eu só acenei com a cabeça. Bernardo anuncia o gozo e começa a gemer e gozar dentro da bucetinha da minha filha…

-que delícia, assim tarado, enchi minha bucetinha de porra eu adoro isso..disse minha filha. Camily tava d4 bem empinadinha e Bernardo foi tirando o pau de dentro dela deixou um buracão aberto cheio de porra. As meninas foram olhar de perto fazendo comentários de espanto e zoações.Seu Lorran perguntou qual das duas teria coragem de tomar a porra saindo da buceta da Camily. As duas se acusaram risos e começaram a lamber a buceta da minha filha que ainda tava com a porra lá dentro. Quando ela abaixou a bunda espirrou porra pra fora e começou a escorrer. As duas putinhas caíram de boca lambendo e chupando minha filha. Nós três conversamos ríamos bastante daquela situação. O pau do Bernardo começou a ficar duro de novo e disse que queria gozar na buceta da Bia e seu Lorran disse que queria gozar também. Pegou Bia e fez ela subir em cima dele.

-Vem cá putinha cavalgar na minha pica preta. Bia encaixou o pauzão dele na buceta e começou a cavalgar e rebolar fazendo aquela rola preta sumir dentro da bucetinha dela e não demorou muito, Bernardo goza sem avisar dentro dela, dando umas estocadas forte em Bia. Seu Lorran levanta correndo e se posiciona atrás da Bia, tira o pau do Bernardo mete o dele já gozando…Bia tava d4 em cima do Bernardo e seu Lorran metendo e gozando na buceta dela…

-isso tio Lorran goza dentro também, enche essa buceta de porrinha quente. Ver aquela menina pedindo porra na buceta era demais. Seu Lorran saiu e deixou a bucetinha da Bia toda melada de porra e Camily não pensou duas vezes, caiu de boca chupando e sugando a porra que escorria. Camily chamou Tainá e disse pras duas tomar a porra que saia da buceta da Bia..

-vem Tainá, me ajuda aqui. Começamos a rir e ver aquilo tudo, não aguentei e subiu rápido na cama e só abaixei o calção e comecei a gozar por cima da bunda e da bucetinha da Bia fazendo Camily e Tainá ficar com a cara toda gozada. As duas se beijavam e se lambiam. Foi aquele alvoroço e gritarias, pois era a minha primeira participação no evento e a primeira vez que minha filha sente o gosto da minha porra. Até eu fiquei constrangido, mas já era tarde demais. Gozei tanto que sujou travesseiros, o lençol, mas as duas vadiazinhas fizeram o serviço de limpar tudinho. Bia com a bucetinha e o cuzinho todo gozado era chupada pelas duas putinhas e acabou gozando também. Bia saiu de cima do seu Lorran e quando se levantou escorreu porra da bucetinha dela, melecando a barriga dele. Já passavam da meia noite e entra no quarto o Norberto e as filhas. Vieram se despedir pois estava indo embora. Seu Vitor a sobrinha dele, Amanda de 9a também entram no quarto. Tava todo mundo pelados e gozados rsrs em cima da cama. Ficamos ali conversando e rindo, falando o que cada um tinha feito e nisso entra o alemão loco risos, o Alberto. Falando alto e rindo, dizendo que tava indo embora também por que já tava bem bêbado, mas ia deixar a filha dele ali, a Josi de 10a. Após uma breve conversa, seu Vitor perguntou se eu poderia acompanhar eles até a porta e eu o fiz. Levei Alberto, Norberto e suas filhas até o elevador e ao passar pela sala, vi Josi a filha do Alberto, fazendo um 69 com Marcelo. Alberto foi até a filha e se despediu dela com um selinho na boca risos mandando ela se comportar, dizendo que amanhã buscaria ela. Chamei o elevador, me despedi deles e eles foram embora. Nisso, voltando pela sala, Vinicius pergunta se a filha dele tava se divertindo. Disse que sim e que tava bem contente. Rimos e fui em direção ao quarto novamente. Chegando perto, escuto risadas e minha filha gemendo e pedindo pra fuder o cuzinho dela. Espio pela fresta da porta e vejo Bernardo comendo o cú dela d4 na cama. Era muito tesão ver minha filha aguentando a rola preta daquele negão no rabo e pedindo mais.
As outras meninas tavam na banheira com seu Lorran e seu Vitor rindo e meio que surpresas em ver a Camily dando o cú. Sempre aqueles comentários do tipo.. Nossa, ela aguenta… olha o cú dela abrindo… e não dói?… mas que puta safada…e sempre com gargalhadas. Seu Lorran coloca Bia apoiada na borda da banheira e começa a chupar o cuzinho e a bucetinha dela e a safadinha fica rebolando na cara dele. Amanda e Tainá estavam sentadas na borda da banheira ao lado do seu Vitor e ele alisando a bucetinha delas. Voltei em direção a sala, mas a minha sina é ficar espionando por trás daquele aquário kkkkkk. De cara, vi Josi ajoelhada no chão e os 3 machos forçando o pau dentro da garganta dela fazendo ela engasgar e se babar toda. A menina com os olhos cheios de lágrimas, mas estava rindo. Acho que estavam se aproveitando por que o pai dela já tinha ido embora. Éder coloca Josi d4 no sofá e dá uma lambida e cospe na buceta dela e soca o pau pra dentro bem forte. Em meio a música, Josi começa a gemer e gritar e logo Marcelo coloca o pau na boca dela abafando o som. A menina tava gostando daquilo tudo que tavam fazendo com ela. Ela ria com o pau do Marcelo na boca. Eles perguntavam se ela tava gostando e Josi ria e falava que sim. Éder dá lugar a Vinicius que começa a comer a bucetinha dela também. Não demora muito Marcelo que era chupado pela putinha goza na cara dela. Éder vem logo depois e goza com o pau dentro da boca segurando a cabeça dela e fazendo ela engasgar com a porra derramada na garganta. Nessa hora eu gozei também na cueca e quando Éder tira o pau da boca da Josi ela vomita em cima do sofá. Nossa, fiquei até com dó da menina. Era porra misturada com bolo, salgados…ecaaa!!! Josi sai correndo pro banheiro pra se lavar provavelmente e eu volto pro quarto. Chegando no lá, vejo Amanda deitada na cama tipo frango assado e Camily e Tainá chupando a buceta dela. Seu Vitor fazia um 69 com Bia em pé e seu Lorran e Bernardo dentro da banheira só assistindo. Eu entrei no quarto e minha pergunta se eu queria chupar a Amanda também…

-pai quer chupar a buceta dessa puta também… nisso Bernardo logo responde…

-vai lá cara, aproveita que ela tá bem arreganhada. Meu pau endureceu na hora e eu subi na cama. Tainá já foi tirando meu calção e eu cai de boca na bucetinha daquela menina. Camily e Tainá começam a alisar meu pau que já tava todo melecado. Se Vitor solta Bia e vem pra cama. Pega Camily d4 e mete no cu dela bem do meu lado.

-isso tio Vitor mete nesse cú, soca tudo vai… meu chama de cadela vagabunda…olha ele me comendo. Bia sai do quarto e vai pra sala. Eu continuo chupando a bucetinha da Amanda e Tainá entra na banheira com o pai e seu Lorran. Tainá já chega sentando de frente no pau do pai dela. Amanda pede pra eu meter nela, então me levanto e aproximo dela e meto naquela bucetinha macia, mas já arrombada. Todo mundo ri e incentiva eu a mete na menina. Seu Vitor ainda metia no cú da Camily, dava tapas e xingava ela. Olho pro lado e Tainá já tava sentada no pau do seu Lorran. Eu não aguentei muito e disse que ia gozar e Amanda pediu na boca. Tirei o pai rapidinho e lavei a cara dela de porra que até eu me assustei da quantidade que saiu. Todos riram e comentavam e eu ria também….

-gozou na minha sobrinha safado e agora vou gozar nessa vadia da tua filha, disse seu Vitor. Amanda mamava no meu pau limpando a porra e seu Vitor tira do cú da minha filha e mete na boca dela. Encheu a boca dela de porra. Nunca vi uns velhos desses ter tanta porra pra dar pra essas meninas.  Seu Lorran e Bernardo fazem uma DP com Tainá dentro da banheira. Ela gemia e dizia…

-comi minha bucetinha pai, meti…vai comi meu cú tbm…Digo que vou na cozinha pegar água e saio. Passando novamente pelo aquário vejo Vinicius e Marcelo comendo a Bia, que é filha do Vinicius e Éder comendo a Josi. Bia gemia e gritava com dois paus dentro dela e pedia mais. Fiquei assistindo eles fazendo aquela putaria toda com as meninas. Vinicius mandava a filha rebolar no pau do Marcelo…

-vai filha rebola no pau do tio Marcelo…senta esse cuzinho gostoso e geme pro papai ver. Tá gostando do cuzinho da minha filha Marcelo… mete nessa safadinha. Marcelo gozou dentro fo cuzinho da Bia e Vinicius gozou na boca dela. Éder tava metendo na buceta da Josi e gozou nos peitinhos dela. Fui na cozinha tomei aguá e voltei pro quarto. Amanda e Camily estavam deitadas na cama peladinhas ao lado do seu Vitor e já dormindo e Tainá dando o cú pro pai dela e seu Lorran na banheira. Seu Vitor pergunta dos outros homens e digo que estavam com as meninas lá na sala. Quando deu 4hs da manhã o apartamento estava em silêncio. Seu Lorran levou Bernardo e a filha dele pro outro quarto e seu Vitor ficou ali deitado com minha filha e a sobrinha.  Fui até a sala e Marcelo e Éder olhavam TV e Vinicius, Bia e a Josi dormiam no chão. Acabei ficando por ali mesmo e dormi. Essa foi a festa em comemoração ao aniversário do seu Vitor. Pela manhã chamei Camily, tomamos um banho juntos e fomos embora. Quero agradecer a todos que mandaram msgs, comentários e depoimentos nos contos anteriores e pedir desculpas pela demora em postar as continuações. Bastante tempo se passou desde então e muita coisa aconteceu também. Sei que não vou agradar a todo mundo, mas só aqueles pais e mães que já presenciaram algo do tipo vão me entender. O que eu posso dizer é que comi minha filha muitas vezes e deixei muitos comerem ela também. Quem sabe eu continue essas histórias loucas com a minha filha. Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho adora novinha ID:1e3dadulpus0

    Não tem ninguém pra continuar a história? Já que o autor abandonou…

  • Responder Pica ID:469cz52y6ib

    Tem como contar mais

  • Responder Gaúcho adora novinha ID:81ry0kvv9a

    E a continuação???

  • Responder Samurai yokozunas ossss ID:xbjxsi40

    Negóciador meus parabéns pelos contos top demais .
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como entrar em contato com vc ? Aguardo Retorno obrigado .

  • Responder paulo ID:8ef2xrtb0i

    tem que continuar de certeza

  • Responder Gaúcho adora novinha ID:g3jw15p8m

    E a continuação, sai quando???

  • Responder Adoro chupar e cheirar ID:g3itu1fii

    Tenho orgasmos multiplos desde bem novinha quando papai me vendou e 20 homens gozaram litros , urinaram e defecaram e eu levei rola de 27 cm e bem fedida de esmegma como eu adoro e a piscina pequena em que fiquei 48h ficou coberta no seu fundo de 15 cm de tudo misturado e eu tomei meio litro somente pois engolira urina e porra. Video gratis se mandarem outro em telegram ORION.359. Somente quem é amante de meninas e meninos até 8 anos e que as crianças sejam ninfomaniacas e taradas, que chupem estranhos ao irem a escola e ao voltarem, que elas não usem calcinha e eles tenham penis no minimo médio e adoro fimose com glande branca de esmegma (tenho orgasmos multiplos com o cheiro). Sou a Aninha boqueteira.

    • Oliver tarado ID:81rf8ywpd3

      Olá aninha..sou muito tarado por bucetinhas sujinas e sem pelos..sou novinho 17 anos…me manda Oi no [email protected]. tenho uma putinha de 14 anos ninfomaníaca. Ela é muito putinha e sujinha.

  • Responder Nanda Santos ID:gsudr9m9c

    É só um conto né?
    É muita loucura
    Eu com 14 só dei atrás é é foi com 8 com um menino de 12anos poxa
    Nossa gente,que invejaaaa

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Continue fazendo.. que você chega lá.. Beijos Nanda !!

    • Sandura ID:g3iq79j43

      Ah Nanda, deixe de bobagem, com certeza tem muito macho querendo te comer todinha, preste atenção, eles podem estar ao teu lado!

    • paulo ID:8ef2xrtb0i

      verdade que é novinha? uhuuu

    • Carlos ID:6oehqentv0

      Com a pessoa certa você vai aprender a fazer de tudo e ter as melhores gozadas de sua vida

  • Responder Johnny ID:g61va2ud4

    Cara, seus contos são otimos! Revisito eles várias vezes!

    Quero (queremos) saber mais sobre vc e a Camily! Como foi depois da festa, como ficou a relação de vcs, como finalmente vc tocou nela, como ela foi iniciada. Continue com essa sua criação, por favor!

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Tem continuação eu quero ler

  • Responder Gaúcho adora novinha ID:g3iq8dr8k

    E a parte 03? Ou como a filha perdeu o cabaço… Escreve logo!!!

    • Pegasus ID:469cque3t0a

      És do sul?

    • Gaúcho adora novinha ID:g3jw1boii

      Sim

  • Responder Amanda ID:w71jmnhj

    Cade a continuaçao?

    • Negociador ID:81rfheo0qi

      tem parte 1 e 2

  • Responder Comedor ID:7121w1ezrk

    Tem que especificar mais quando comer o cu e a buceta ao mesmo tempo

  • Responder Gaúcho adora novinha ID:41ih1e3jd9c

    Quem sabe nada, tem que continuar sim!!! E vê se não demora tanto assim pra escrever…